Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Sou grata! EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Sou grata! EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Sou grata! EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Sou grata! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Sou grata! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Sou grata! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Sou grata! EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Sou grata! EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Sou grata! EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Sou grata! EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou grata!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sou grata! Empty Sou grata! Ter 27 Jan 2015 - 16:10

Andrea Palermo

Andrea Palermo

Após um tempo afastada, tempo necessário, hoje retorno ao fórum... 

Percebo muitas coisas mudadas, mas como não poderia deixar de ser eu também estou mudada de alguma maneira... O engraçado é que ao ter dificuldade em acessar, pois nem a senha lembrava por algumas limitações, solicitei ajuda ao Al e disse ainda que precisava adentrar o fórum antigo para reler antigas postagens minhas e avaliar como eu era ou o que era, relembrar... Isso tudo porque a terapeuta me aconselhou quando contei coisas passadas a resgatar emoções que me moviam... O Al, como sempre, muito solícito, nem me questionou, apenas liberou prontamente os acessos que eu precisava naquele momento. 

Acreditem foi tudo muito engraçado, pois acessei o forumativo, o antigo, e não havia nada lá. Na hora um ego disse como assim??? Fiquei olhando a tela e só aparecia para mim o meu perfil e mais nada, nenhuma palavra que havia escrito ou compartilhado. Continuei olhando e pensando e pensando e olhando pro nada... Então veio em minha mente que não havia nada lá para mim, não há nada para essa Andréa de agora, que a Andréa de agora não precisa de nada que um dia esteve lá escrito... Memórias, padrões antigos, enfim... Nada verdadeiramente necessário em meu momento presente. 

Não sei se o Al percebeu ou se foi algo inconsciente, mas hoje, como sempre ele me ensinou uma grande lição para que eu continue limpando. Sou grata! Sou grata! Sou grata!

Andrea Palermo

http://www.aladimonline.com

2Sou grata! Empty Voltando para continuar a limpeza.... Qui 5 Fev 2015 - 13:16

Evaldo Scheffer Ramos



Olá, recentemente resolvi olhar para a caminhada que venho fazendo desde 2007 juntamente com o Al. Afirmo que mudanças importantes aconteceram neste pequeno intervalo de tempo de 8 anos, pequeno em função de muitos anos de memórias indesejáveis que dominavam.

No final de 2014 me afastei para experienciar se o fato de estar presente nas sessões eram memórias ou o meu SER, isso confundiu-me a cabeça, pois, as memórias tem uma sutileza que podem nos enganar com facilidade, principalmente depois que você alcança alguns degraus na limpeza. O sentir é que vai determinar se os pedidos a Divindade o alcançarão ou se vou continuar na fase atual, sem perceber avanços na limpeza.   A Divindade me indicará o que fazer, uma vez que eu me permita sua manifestação, que é o meu desejo.

    Com este objetivo volto a participar novamente do Portal.


Abraços a todos.

Evaldo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos