Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Complexo de Inferioridade e auto-sabotagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Complexo de Inferioridade e auto-sabotagem em Sex 29 Maio 2015 - 19:55

daniel

Boa Noite,

Eu sinto um complexo de inferioridade desde de que me entendo por gente. Esse complexo atrapalhou toda a minha vida. Como se não basta-se também tem o problema da auto-sabotagem, no início do ano recebe uma excelente proposta de emprego e simplesmente inventei uma justificativa e não fui, acho que com medo. Pior que agora virou um pacotão bem pesado, sentimento de fracasso, arrependimento pela oportunidade perdida (mais uma vez), medo do futuro e o velho complexo. Tudo junto!!! Gostaria de saber, por favor, como posso utilizar o Hooponopono/EFT nesse caso?

Obrigado!!!

Elusa

Olá Daniel,

Pois é Daniel, toda esta carga pesada que carrega, é fruto de suas resistências diversas em não deixar ir, se liberar. 

Ho'oponopono é Amor em toda sua extensão. O resto, medos (raiva, insuficiência, escassez, autossabotagem, relacionamentos, dor ...) são memórias rodando na mente inconsciente. Você está no Amor ou Medo, é a sua escolha. 

O que fazer? Limpeza nelas! Não há outra coisa a fazer, somente limpezas.  Quando qualquer situação extrema, desagradável, chega até você, limpe com as ferramentas do Ho'oponopono.  Aos poucos, todos estes sentimentos descritos são neutralizados e não mais vão mexer contigo, pois você entrega-os plena e totalmente à Divindade que habita em você.  Já teve oportunidade de ler o e-book  e participar das sessões gratuitas www.hooponopono.com.br  

Com EFT você tem um vislumbre do todo, participando das sessões nas quatro primeiras segundas-feiras do mês. Para compreender um pouco melhor, baixe o e-book EFT e participe das sessões http://www.soubemloja.com/eft.php

Sou grata, te amo. Paz do Ser, muito além de qualquer entendimento.

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: