Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cursos e Vivências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cursos e Vivências em Ter 14 Dez 2010 - 18:23

Al McAllister

Admin
Como muitos estão chegando ao Ho'oponopono através desse fórum e ao mesmo tempo já tendo contato com o processo O Portal, participando de sessões, e querendo estar em vivências - você encontra a agenda de eventos no www.portalquantum.com

Continuo sendo perguntado sobre "cursos" Ho'oponopono, sendo feitos por diversas pessoas pelo Brasil e Portugal; como está explicado no portal desse fórum só existe um "oficial". Eu tenho o ponto de vista de que o que está disponibilizado aqui e no www.hooponopono.ws é o essencial para se praticar o processo, assim como o apoio necessário. O processo é simples, não necessita de enfeites, somente constância no presente. Grato pela atenção.

Última edição por Al McAllister em Sab 15 Jan 2011 - 13:15, editado 1 vez(es)

http://www.soubem.com

2 Vivência no Portal em Belo Horizonte em Seg 10 Jan 2011 - 9:10

Lu

Neste final de semana tivemos o privilégio de participar da “Vivência no Portal” cujos coordenadores foram o Al McAllister e a Marcia Mendes.
QUE EXPERIÊNCIA!...
QUE LIBERTAÇÃO de padrões limitantes, de crenças paralisadoras vivenciamos nestes dois dias! Nossos olhos se abriram a uma Nova Visão: do Infinito, Grandioso Amor de Deus, de Sua Sabedoria e de nós mesmos(as)!

A Alegria no final da Vivência era refletida nos olhares, nas posturas e nas palavras dos participantes.

No sábado à noite meu telefone não parava de tocar. Eram feed-backs maravilhosos, dignos do trabalho de Excelência que o Al e a Márcia nos proporcionaram! No domingo isto se repetiu e meu coração era só Alegria e Gratidão: à Deus, ao Al e à Marcia! Minha caixa de entrada do e-mail está recheadinha de outros feed-backs e, a cada leitura meu ser vibra mais e mais Gratidão!

Que Energia linda este casal nos traz e nos ajuda a usufruir! Que Amor eles transmitem e nos convidam a vivenciar!...
Quanta conscientização, quantas mudanças foram iniciadas ali!
As experiências no Portal foram reveladoras e a limpeza foi profunda e eficaz. Novas sementes foram plantadas e, com tanta dedicação dos facilitadores, que irão germinar e dar belos e saborosos frutos.

A Vibração do Amor Maior estava ali plenamente reconhecida e foram momentos verdadeiramente deliciosos. Não tivemos “saída para o almoço” e fizemos lá mesmo nosso lanche. Juntos, parecíamos crianças felizes em um piquenique. Ninguém se preocupava em se sentar, todos repartiam o que levaram e a Energia era de comunhão, de cumplicidade, de AMOR!
Estou tão emocionada, tão repleta desta Energia Divina que não tenho ainda condições de falar mais sobre as Vivências pois meus olhos se
enchem de lágrimas e a emoção toma conta...

Inúmeras vezes constato a realidade que nos afirma: o que sentimos de mais belo, de mais profundo não se pode descrever com palavras!...
Agradeço a cada um dos participantes!Juntos, limpamos memórias em comum, criamos e aprofundamos laços de carinho e cumplicidade, VIVENCIAMOS O ENCANTADOR AMOR DE DEUS!

Ao Al e a Marcia toda a minha Gratidão! Vocês são,de fato, “TUDO DE BOM E MAIS UM TANTÃO” ! Sou-lhes muito, muito grata!

A maioria das pessoas que estavam conosco nas Vivências me “intimaram” a trazer o Al e a Márcia no mínimo a cada 3 meses e já estou com eles nesta escolha. Afinal, tudo o que é bom tem que ser várias vezes VIVENCIADO! E não tenho dúvidas de que já temos o SIM de DEUS!
O Trabalho que houve ali, a limpeza realizada, a libertação que experimentamos, com certeza, proporcionou inúmeros sorrisos aos lábios do nosso Pai!

SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA!

http://luizagoncalvescoach.blogspot.com/

3 Cursos e Vivências em Seg 10 Jan 2011 - 18:19

Marinete Rocha

Lu....
Tudo que você disse..... eu assino embaixo...... faço minhas as suas palavras.
Muito grata a você pela Vivência de ontem em BH.
Muito grata Al e Márcia.
Muito grata a todas as pessoas que estiveram ontem na Vivência.
Muito grata a todos deste forum.

4 Re: Cursos e Vivências em Sex 11 Mar 2011 - 15:05

Al McAllister

Admin
Convite para as Vivências: Maiores informações e inscrição no http://www.portalquantum.com/vivencias.php

http://www.youtube.com/watch?v=xTV8nwjeNq4

Última edição por Al McAllister em Sex 11 Mar 2011 - 15:08, editado 1 vez(es)

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: