Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade?

+4
cferrao
Virgínia Tavares
Anita O.
Al McAllister
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Muitas pessoas ficam agarradas nesse conceito do "o que está no outro está em mim" e usam como um "chavão". Não é assim, e é importante não aceitar isso dessa maneira, assim como a questão do "100% de responsabilidade".

O que está no outro e também está em você são memórias julgadoras. Você não tem necessariamente em você o mesmo padrão de comportamento. Se você repara que a pessoa está mentindo para você, ou é infiel, ou trapaceia, isso não significa que você tem esse padrão de comportamento em você.

O que há a ser limpo é o "eu" que julga. É ele também que atrai aquele tipo de pessoa ou evento para sua vida, pois é como se justifica sua identidade, geralmente de "vítima". Limpando isso você passa a ter uma experiência melhor, sem esses sentimentos de ser prejudicado, explorado ou violado.

O 100% de responsabilidade está em não permitir mais a permanência do padrão julgador. Ao contrário do que opinam e afirmam alguns, os "terroristas", os "malfeitores", etc., não estão dentro de você. Se libere disso. A sua responsabilidade é simplesmente pedir a limpeza dos programas/memórias que julgam os "terroristas", os "malfeitores", etc.

Na Paz do Ser!

http://www.soubem.com

Anita O.



Muito boa essa abordagem Al, agradecida!
Nunca tinham me apresentado esse conceito desta maneira. Normalmente compartilham a visão de que o outro é um espelho que reflete parte da sombra do indivíduo que a está vendo.

Julgar é mais uma outra face do apego, não é? É estabelecer um estado de mais valia a partir de um algoz ou uma vítima, como você disse.

Julgar empodera, nos coloca em uma posição de decidir um critério de culpa, ou não. O ministério da culpa de mil anos ao qual ainda pagamos o óbolo.

A responsabilidade está em não permitir mais a
permanência do padrão julgador. Ao contrário do que opinam e afirmam
alguns, os "terroristas", os "malfeitores", etc., não estão dentro de você. Se libere disso. A sua responsabilidade é simplesmente pedir a limpeza dos programas/memórias que julgam os "terroristas", os "malfeitores", etc.

Responsabilizar-se pelo que vê é também co-criar o mundo. A limpeza ajuda a pararmos de alimentar essas memórias em ausência de virtude e a deixarmos que a pura luz atue na desconstrução delas.

Pelo menos foi a esse pensamento que o seu aporte me levou. Sou grata.

A Paz do Eu, agora e sempre.

3O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty Esclarecedor Qui 13 Jan 2011 - 16:24

Virgínia Tavares



Al, obrigada por este tópico, porque foi muito esclarecedor pra mim.
Eu pensava que essa questão de que o que está no outro está em mim
achei que fosse a respeito do padrão de comportamento; mas que bom
que tu esclareceu que é a questão do julgamento.


Muito grata.

4O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty O que esta no outro esta em mim.. Qui 13 Jan 2011 - 19:45

cferrao



Al, bonito texto e muito esclarecedor, para mim que estou no começo da caminhada qualquer informação vale muito, porem tenho notado que ando muito observadora de mim e dos outros, nisto inclui situações, relacionamentos profissionais, o dia a dia de uma forma geral, isto tambem são memorias...
Sou grata, te amo,
Isabela Ferrão

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Grato meninas pelo retorno. Sim Isabela, esse "se observar" é o verdadeiro Ho'oponopono incessante, é o vigiai. É consciência reparando as interferências e suas sutilezas. O que é que você está observando? Memórias no comando, memórias sendo gente, sendo a gente... Wink

Grato pela participação. Paz!
Al

Vivência em São Paulo - 29 e 30 de Janeiro, 2011

http://www.soubem.com

6O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty por favor Dom 16 Jan 2011 - 20:35

renators12



Eu frequento um centro mas lá tipo me julgam sempre, como fazer para parar de tantos jugamentos ?

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá Renato,
Não tem como, relaxe em relação a isso. Em qualquer lugar estamos sujeitos a julgar e a sermos julgados. Peça a limpeza desses sentimentos que aparecem ao ser julgado. Aguarde.

http://www.soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

A responsabilidade está em não permitir mais a
permanência do padrão julgador. Ao contrário do que opinam e afirmam
alguns, os "terroristas", os "malfeitores", etc., não estão dentro de você. Se libere disso. A sua responsabilidade é simplesmente pedir a limpeza dos programas/memórias que julgam os "terroristas", os "malfeitores", etc.

O que muitas vezes deixa a pessoa desconsertada em relação a esse conceito conforme apresentando em outras fontes, é que ela não percebe a diferença entre "culpa" e "responsabilidade". Quando se identifica com a memória que cultiva sentimentos de culpa em relação aos acontecimentos no mundo, não se tem a visâo clara do que é a responsabilidade em relação ao sentido.

Memória ( o programa "eu sou assim") sempre "quer fazer", esse "quer fazer" é ocupação mental, e impede o discernimento do que é a realidade. A realidade de que é a Divindade que faz, nos inspira, nos move através da convicção.

Paz do Eu!



Última edição por Al McAllister em Sáb 27 Ago 2011 - 18:16, editado 1 vez(es)

http://www.soubem.com

KARINA ARENSON



POIS É, É DIFÍCIL DESVENCILHAR-SE DE CONCEITOS E DO ETERNO FAZER, NECESSIDADES DO EGO, ENFIM, ALIMENTADOS POR TANTOS MILÊNIOS... MAS TAMBÉM NEM HÁ A NECESSIDADE DE "NÃO TER NECESSIDADES OU COISAS A FAZER!" SE TIVER QUE FAZER ALGO, FAÇA, SENDO CONSCIENTE E DE BEM CONSIGO MESMOS. SE ESTAMOS INTERPRETANDO MAL OU SE FAZEMOS ALGUM JULGAMENTO INADEQUADO, FAZ PARTE DO NOSSO EGO IMPERFEITO, JÁ NOSSA ESSÊNCIA É PERFEITA. NÃO NOS PREOCUPEMOS COM ISSO, DE FORMA FRENÉTICA! E TAMBÉM SE FICARMOS UM POUCO FRENÉTICOS, TAMBÉM FAZ PARTE, UAI, OUTRO DIA, OUTRA HORA, A DIVINDADE PROCURA MEIOS DE NOS AJUDAR A EQUILIBRAR NOSSOS PÓLOS INTERNOS.

FIQUEI QUASE LOUCA PENSANDO SOBRE EXATAMENTE ISSO: É MUITA COISA PRA LIMPAR, MEU DEUS!!!!SERÁ QUE O SER HUMANO CARREGA TANTA CULPA ASSIM? CADA UM DE NÓS NEM TEMOS CULPAS DE TUDO O QUE ACONTECE, NÃO PODEMOS CONTROLAR NADA, EMBORA MUITAS VEZES CAÍMOS NA ARMADILHA OU TENTAÇÃO DE QUERER CONTROLAR, DE QUERER SABER O QUE FAZER, DA ANGÚSTIA DE NÃO SABER ONDE ESTAMOS PISANDO...A MENTE DAS PESSOAS TEM ESTA VONTADE INCONTROLÁVEL DE COMPREENDER, DE ENTEDER O QUE SE PASSA...COMO SÓCRATES DIZIA: "SÓ SEI QUE NADA SEI!" E O CONHECE A TI MESMO, É EXATAMENTE ISSO, É O DE ESTAR CONSCIENTE DE SI MESMO, DE NOSSOS SENTIMENTOS, DE NOSSOS PENSAMENTOS E NEUROSES...OBSERVANDO COMO UM MESTRE, POR ISSO ACREDITO QUE SOMOS MESTRES EM NÓS MESMOS, QUANDO ESTAMOS CONSCIENTES!! QUANDO NOS ESQUECEMOS E CAÍMOS NA ROTINA E FICAMOS INCONSCIENTES, SENTIMOS CULPAS, RESSENTIMENTOS, ESSA VONTADE LOUCA DE QUERER FAZER MELHOR, DE SER MELHOR....PORQUE PARECE QUE NUNCA NOS BASTAMOS COMO SOMOS HJ, AQUI E AGORA.

AGRADEÇO AO AL, CADA VEZ MAIS CONSEGUE EXPLICAR DE FORMA SIMPLES SOBRE OS PROCESSOS DA ALMA E DO EGO, DIFERENCIANDO O QUE COSTUMAMOS CONFUNDIR. QUANDO LI ESTE TOPICO, FIQUEI ALIVIADA: AH QUE BOM QUE EU NÃO CARREGO TODOS MUNDO EM MIM!HEHEHHEE!!! SÓ ISSO, LIMPAR E PURIFICAR OS JULGAMENTOS QUE FAZEMOS EM NÓS SOBRE NÓS E SOBRE OS DEMAIS...CABE OLHAR QUE, PARTINDO DO PRINCÍPIO QUE TODOS SOMOS UM, A EXTENSÃO DA DIVINDADE QUE EXISTE EM NÓS TAMBÉM É A MESMA NO PRÓXIMO, POR ISSO JESUS COLOCA COMO É IMPORTANTE AMAR AOS OUTROS COMO A NÓS MESMOS. PORÉM, TEMOS NOSSA INDIVIDUALIDADE PELO MENOS ENQUANTO REENCARNADOS, OU MELHOR, VIVOS NESSA 3ª DIMENSÃO. LIMPANDO OS JULGAMENTOS (E JESUS COLOCA ISSO TÃO BEM QUANDO APARECE O APEDREJAMENTO À PROSTITUTA NA BÍBLIA, ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES), FICAMOS TÃO CONECTADOS COM A DIVINDADE, FICAMOS TÃO MAIS UNOS E LEVES....


MAIS UMA VEZ POSTO E NÃO CANSO DE RELEMBRAR (ESPERO QUE SEJAM INSPIRAÇÕES..RSRS) QUE O HO'OPONOPONO E O SISTEMA DO PORTAL TÊM SIDO UMA RESPOSTA DA DIVINDADE SOBRE MINHAS BUSCAS ESPIRITUAIS E DE SER-ACEITAR-AMAR....ENFIM, COMO SE DIZ, UM DIVISOR DE ÁGUAS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
PAZ DO EU.
SOU GRATA, TE AMO.

KARINA

http://karina1974.blogspot.com

10O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty MUITO ESCLARECEDOR!!! Ter 10 Jun 2014 - 0:26

JUSSARA OLIVEIRA



O que está no outro está em mim?
O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty  Al McAllister em Qua 12 Jan 2011 - 11:29


Al McAllister escreveu:Muitas pessoas ficam agarradas nesse conceito do "o que está no outro está em mim" e usam como um "chavão". Não é assim, e é importante não aceitar isso dessa maneira, assim como a questão da "responsabilidade".

O que está no outro e também está em você são memórias julgadoras. Você não tem necessariamente em você o mesmo padrão de comportamento. Se você repara que a pessoa está mentindo para você, ou é infiel, ou trapaceia, isso não significa que você tem esse padrão de comportamento em você. 

O que há a ser limpo é o "eu" que julga. É ele também que atrai aquele tipo de pessoa ou evento para sua vida, pois é como se justifica sua identidade, geralmente de "vítima". Limpando isso você passa a ter uma experiência melhor, sem esses sentimentos de ser prejudicado, explorado ou violado. 

responsabilidade está em não permitir mais a permanência do padrão julgador. Ao contrário do que opinam e afirmam alguns, os "terroristas", os "malfeitores", etc., não estão dentro de você. Se libere disso. A sua responsabilidade é simplesmente pedir a limpeza dos programas/memórias que julgam os "terroristas", os "malfeitores", etc. 



QUANDO ENCONTREI NA INTERNET O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Small-10 ... PASSEI A PRATICAR... +_ UNS NOVE ANOS PASSADOS...

MAS AGORA TIVE UM ALIVIO... {O que está no outro e também está em você são memórias julgadoras. Você não tem necessariamente em você o mesmo padrão de comportamento...} 


 ````memórias julgadoras... FIZ O ENTENDIMENTOOOO... ESTOU ME LIBERTANDOOO.
SUGIRO QUE SEJA SEMPRE COLOCADO ASSIM COMO ESTA AQUI. MUITO BOMMMM TODO O TEXTO. DIGNO DE VIR A SER UMA CHAMADA. UM QUADRO...


VOU COPIAR E MONTAR UM CARTAZ PARA LEMBRAR COMO ALGO DIVINO.


SEMPRE FICAVA ME CULPANDO. ME JULGANDO DE TER COMETIDO ALGO IGUAL OU PIOR. DE SER A CULPADA PELO QUE ACONTECIA... DE TUDO QUE JA LI, OUVI...ISSO; ISTO BASTOU PARA EU ME LIBERTAR DA CULPA QUE ME CORROIA...GRATA. GRATA AL E EQUIPE. EXITO SEMPRE. (... I love you )

11O que está no outro está em mim? 100% de responsabilidade? Empty Um Despertar Sex 6 Fev 2015 - 0:08

Admin


Admin

Texto de uma comunicação com Miriam Nunes no seu canal no YouTube. É importante destacar este despertar para Consciência, a Miriam demonstrou uma abertura e sinceridade notáveis, que merecem ser compartilhadas aqui. Sou muito grato pela disposição dela de ouvir e aplicar a Limpeza:

Gratidão Miriam pela sua consideração em comentar no meu canal... Quero esclarecer algo que por causa do livro Limite Zero tem gerado equívocos na vida de muita gente; a questão da "responsabilidade".

Sim, as pessoas e eventos acontecem em nossa vida para confirmar o que cremos sobre nós mesmos, consequência dos traumas e condicionamentos sofridos, não há culpa nisso. Acreditamos (inconscientemente) que estas crenças nos definem como pessoas, geralmente "vítimas". A Limpeza destas crenças começa pelo entendimento que nós somos responsáveis pelo o que SENTIMOS  em relação às outras pessoas e eventos, o que compartilhamos são MEMÓRIAS (programas "Eu sou assim.") QUE JULGAM. É importante ter este discernimento.

A questão do "não se ter expectativas" também cria confusão devido a forma como está mal explicada no livro - que foi um remendo de postagens do blog do Joe Vitale, e que o Dr. Len não revisou. É fundamental sim se ter metas na vida, a "não expectativa" está na convicção de que os meios de se chegar nas nossas metas a Divindade nos proporciona pela Inspiração e a revelação do caminho. Quando na "expectativa de um futuro" a pessoa está ansiosa, em desalinhamento com o Presente, portanto é memória avaliando, querendo controle, querendo imaginar o COMO se chegar no que se almeja.

Assim, embora o livro tenha valor há de se ter cuidado em divulgar os conceitos da forma como ele os mostra. Nós recomendamos a leitura sim, como registro da experiência do Joe, mas com o E-book Ho'oponopono (que se baixa gratuitamente no site www.hooponopono.com.br) como guia.

Como é que posso dizer essas coisas com propriedade? A verdadeira prática mostra as coisas, não há dúvidas. Veja bem: Os livros subsequentes do Joe Vitale, assim como alguns de seus produtos recentes, contradizem em atitude muita coisa que ele escreveu no Limite Zero, portanto é uma demonstração de falta de prática com os processos, e fidelidade. Pode se dizer que ele é oportunista com o assunto "Ho'oponopono", pois tem visão de marketing, mas ajudou tornar o Ho'oponopono do Dr. Len conhecido mundialmente, e isso é de se reconhecer.

______________________________________________________________________________

Obrigada Al! Este seu esclarecimento foi realmente muito importante para mim, ate para poder direcionar melhor a minha vida e o meu trabalho. O fato de Joe Vitale ser oportunista, eu ja havia sentido  e concordo, o fato e que ele realmente ajudou muito a divulgar um processo que e perfeito e que deve ser ainda mais divulgado, assim como o EFT que também me ajudou e o livro " O Poder do Agora" de Eckhart Tolle e outros.

E cada vez mais visível as "ondas de energia'"  que tem sido mandada pelas Hierarquias, para as pessoas evoluírem através da libertação de traumas, medos, fobias e todos os tipos de travas, e que ao se libertarem consequentemente mudarão a energia planetária, fazendo com que o planeta terra evolua.

Fiquei muito feliz ao fazer minha pesquisa sobre ho'oponopono e ver que tem muita gente sentindo a mesma necessidade de compartilhar com as outras pessoas esta experiencia evolutiva e libertadora.

Muito obrigada Al, sou muito grata pela sua atenção.
Obrigada, obrigada, obrigada... Miriam


______________________________________________________________________________


Sim Miriam, fico feliz em poder colaborar. Contemple isso, observe onde o que vou dizer mexe contigo: Não existem "Hierarquias"... não existe "evolução"... São apenas crenças, tanto "hierarquias", níveis e "planos astrais", "seres de luz", "mestres ascencionados", quanto conceitos sobre evolução, carma, etc. É ocupação mental, tomam tempo da pessoa, assim ela não se enxerga na ilusão que isso tudo é. A sua percepção de "ondas de energia" são na realidade os efeitos de sua Limpeza, é assim mesmo, o problema é que a memória que se apegou à Limpeza busca interpretações fora de si, para reforçar sua opinião sobre si... consegue ver?

A Limpeza verdadeira do Ho'oponopono é justamente destas crenças/memórias, são os filtros que projetam e interpretam a "realidade", dão os significados, e assim determinam os parâmetros, os limites da experiência que temos.

Quando você se desapega destes conceitos, brinquedos da mente, definindo você como "buscador(a)", é a sua libertação... do controle, do jugo de memórias. Você passa a entender que não há nada "quebrado" em você, nada com a necessidade de "evolução", é simplesmente Limpeza. É incrivelmente simples assim.  

Na Paz do Ser, atenciosamente, Al

_____________________________________________________________________________

Bom dia Al!
Hoje eu ja consigo entender melhor o que vc escreveu sobre a ilusão que criamos sobre as hierarquias etc. Na hora em que eu li foi devastador, senti como se tivessem puxado meu tapete, no dia seguinte eu ja estava em pé e buscando entender da melhor maneira possível, pois busco a verdade e sei que e ela que nos liberta.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA


______________________________________________________________________________


Sim Miriam, me perdoe Smile  Estas são as ótimas oportunidades de expor e pedir a LImpeza do "quem" rodando em nós que tem determinado como importantes e válidos estes conceitos. Saiba que isso não é uma crítica, nem uma afirmação de que estás "errada". Estou Limpando junto contigo, e sou grato.

A ferramenta que recomendamos é se perguntar; "Quem sou eu que senti isso como devastador?". Veja quanto tempo levou para você se sentir segura.

Também é importante abrir mão do buscar entender, pois este é outro "quem" ocupando a sua mente...  demora um tempo até conseguirmos enxergar com os olhos do coração (o Amor). A partir desse momento a compreensão é no discernimento que a Paz proporciona.

A busca é sempre motivada por uma opinião de programa/memória sobre o que é a verdade. O que estás tendo aqui nesta correspondência é a experiência da sua Verdade, isso é o que liberta.

Hoje a noite (terça-feira) temos a sessão virtual de Limpeza Ho'oponopono, compareça e sinta o que estou lhe passando. O acesso é pelo www.hooponopono.com.br

Na Paz do Ser, te amo, e sou grato também.  Al

____________________________________________________________________________

Bom dia Al!!!! entrei no seu portal de limpeza e achei fantástico!!!!

Assisti a sessão virtual e vi a quantidade e pessoas que estão sendo ajudadas com este seu trabalho maravilhoso.
Estou me sentindo livre como nunca havia me sentido antes, e ao ler sobre assuntos que me colocariam na velha energia sinto imediatamente a diferença e posso fazer as minhas escolhas sem me sentir culpada ou qualquer outro tipo de manipulação ou duvida.

Quando eu li a primeira vez o livro do qual eu sugiro para as pessoas... em meditação eu me vi divulgando na internet e de outras formas sobre este assunto, foi ai que tive coragem de fazer aquele filme e editar, jamais eu teria coragem para fazer isto sob qualquer pretexto, mas a verdade sobre o ho'oponopono foi tao incrivelmente profunda e verdadeira que eu tinha vontade de sair pelas ruas abordando todas as pessoas para que elas também se sentissem felizes como eu.

Quando vi seu site e entendi que não era só eu a ter esta vontade, me senti ainda mais confiante, mas o que mais me impressionou foi o fato de ter feito contato com você e minha vida ter mudado ainda mais para melhor e vejo agora quantas coisas ainda tenho para limpar.

Seu trabalho esta sendo muito importante... Agradeço a Deus e a você pela sua boa vontade.
hoje vivo e entendo o que é Viver na Paz do Ser.

Te Amo  e sou muito Grata.
Miriam Nunes


______________________________________________________________________________


Bom dia Miriam. Sim, vi teu comentário no início da sessão - e respondi, muito grato. É isso mesmo, é só Limpeza, não há enfeites, e na medida que ela vai acontecendo vamos nos desapegando dos conceitos, filosofias e crendices "pets". Eu mesmo abri mão de muita coisa que eu tinha como sendo "Ho'oponopono"...  Realmente é um alívio quando a culpa se vai, e é incrivelmente fascinante como é Simples Smile.  Gratidão! Te amo também, na Paz do Ser.

_______________________________________________________________________________

Desculpe-me se estou  abusando, mas esqueci de perguntar... Posso e devo falar sobre seu portal nos meus comentarios na internet???? se sim de que maneira seria melhor? Para amigas eu falei e estou recendo agradecimentos por ter indicado, elas tambem estao sentindo os efeitos da libertação.
E mais uma pergunta os pedidos de limpeza... somente posso escreve-los no momento do programa... não antes???



________________________________________________________________________________


Sim Miriam, pode e deve divulgar, por isso coloquei os links acima. Escreva sobre sua experiência nas sessões, e com os processos que ensinamos, no seu dia a dia.  Pedidos de Limpeza são explicados aqui: http://www.hooponopono.ws/pedidos-de-limpeza.php   Na sessão as pessoas escrevem o que estão sentido necessidade de compartilhar para Limpar, sempre antes da Subida ao Portal.

_________________________________________________________________________________

Bom dia Al!!! Tenho entrado e visto todo seu trajeto durante estes sete anos e todo o trabalho que vc e sua equipe desenvolveram, é de um valor sem igual, tenho tido experiencias muito libertadoras como ja te falei anteriormente, mas elas continuam e me surpreendem a cada dia...a pagina onde são colocados os pedidos de limpeza é intenso e realmente as pessoas conseguem sentir o poder energético e libertador do Portal.
Mudei minha maneira de ver as coisas e agora tudo e simples e perfeito, não tenho mais tido aquela sensação de estar sempre devendo ou atrasada... tudo esta perfeito no lugar certo e na hora certa... e com esta certeza pude ver que não tenho necessidade de fazer um site meu ou começar algo novo... embora o vídeo que fiz foi um desafio pessoal o qual me vejo como tendo conseguido transpor... o resultado do ponto de vista esclarecedor ficou devendo muito, mas ja me perdoei por isto também rsrsrs

Estou divulgando seu site pelo face, acho que este caminho e mais rápido e acessível, pois a maioria das pessoas com quem me relaciono, tem as mesmas duvidas e buscam as mesmas  respostas que meu EU buscava, e que enfim agora pode desfrutar na PAZ do SER...
SOU GRATA, SOU GRATA, SOU GRATA, TE AMO, ME PERDOE, ME DESCULPE, SOU GRATA


______________________________________________________________________________


Bom dia Miriam, na Paz do Ser que descobristes Ser! Gratidão pela consideração de suas palavras. O seu vídeo foi seu passo para se libertar, é sincero, um registro da tua intenção de compartilhar o Bem que estava emergindo em ti, isso é bonito. Tu se permitiu isso, ousou se expor. É muito mais divertido ver as coisas se revelando e se resolvendo, lhe mostrando o seu caminho. Eu também tinha resistência em me mostrar - por não ser o que eu estava acostumado a fazer como artista plástico, mas com tempo vi que não havia dúvida, que tudo era natural e na Paz, e que complementa meu trabalho. Não existe separação na Unidade.

Concordo que a maioria das pessoas  tem as mesmas dúvidas e buscam as mesmas respostas. Infelizmente os sistemas, estruturas e processos oferecidos são falhos em geral, e partem de motivações geralmente egoicas, e algumas de ganho financeiro. Há muita conversa fiada, achismos, verborragia de opiniões sobre "espiritualidade", e "auto conhecimento" na internet, partindo de pessoas sem o menor preparo para abordar estes assuntos. Gente sem prática verdadeira, somente  teórica e de tratamento de sintomas, até sobre Ho'oponopono. Peneirar isso tudo requer capacidade de discernimento... justamente o que não se consegue através destes mesmos processos pois são ocupação mental, distração. É um paradoxo, e frustrante, por isso sou franco e simples no discurso, para não se perder tempo de Limpeza.

O Mestre é interior, e ele se apresenta na medida que nos desidentificamos com o nosso "buscador", abençoando-o, amando-o.

Te amo também e sou grato pela tua sinceridade e disposição de Limpeza.

https://hooponopono.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos