Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garimpo Espiritual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Garimpo Espiritual em Sex 13 Maio 2011 - 22:44

Al McAllister

Admin

Muitos estão chegando aqui através da busca por informações sobre Ho'oponopono, então aproveitamos a gravação da sessão de terça-feira passada (dia 10 de Maio), que foi bastante lúcida nessa proposta de alinhamento, para compor o O Portal D'Ouro.

Associei a experiência da Subida na terça-feira ao rio Douro em Portugal, região onde tive anos atrás a percepção da expressão, integração e maravilha que é o Ser de todas as pessoas, vi as origens das memórias familiares, centenárias, e por ser em Portugal - milenares. O Ser de todos nós. Acho que essa lembrança veio no final de semana em função de uma frase de Fernando Pessoa sobre o Ser:

Para mim ser
É admirar-me de estar sendo

Este "estar sendo" é o processo de limpeza consciente, é só no Presente que acontece a real expressão do Ser. Então no PDF "E-Guia" fica claro que:
"Caminho" é conceito. Revelação só se tem pela presença no Presente. Melhor quando fora da crença na dualidade. É onde distinguimos o que é o Ouro.

Assim, esse trabalho O Portal D'Ouro é também uma homenagem e reconhecimento aos nossos queridos participantes d'além mar. É de se admirar a constância e dedicação, mesmo tendo que lidar com um fuso horário puxado nessa época do ano para participarem das sessões e reuniões.

Sou Grato, na Paz.

http://www.portalquantum.com/o-portal-douro.php

Parabéns Al por mais este trabalho, a subida ao Portal de terça "Abertura para o Bem". Eu me lembro sim de todo detalhamento sobre o discernimento, pois estava lá... adorei esse pdf objetivo e absolutamente consiso no que se resume a Ho'oponopono e o Portal, nosso espaço sagrado! (Lena Rodriguez - terapeuta http://www.cuidebemdevoce.com/)

http://www.soubem.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: