Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedido de ajuda em Seg 21 Maio 2012 - 1:43

andreatikhomiroff


Boa noite. Sou nova no fórum, não sei se estou procedendo corretamente. Conheci o Ho'oponopono recentemente e ainda estou aprendendo a praticá-lo. Sei que têm sessões específicas de limpeza, mas estou com um caso urgente, precisando ser harmonizado. Tenho uma sobrinha de 16 anos, que é dependente química em recuperação. Estava limpa há 10 meses e meio quando recaiu, agora está limpa há 18 dias. Agora à noite estava ótima, brincando, tinha voltado de um final de semana num sítio, junto com a irmã. De repente por uma bobagem qualquer, causada por ciúme da irmã, ela "saiu de giro". Não recaiu porque está em casa, mas se tornou agressiva, áspera no trato, "ameaçou de sumir" no mundo amanhã (trocou mensagens pelo celular, não sei com quem). A irmã resolveu ir para a casa do namorado, para evitar conflitos, mas pela manhã terei que ir trabalhar e deixá-la sozinha. Tenho medo que cumpra a promessa ou, mesmo, que acabe recaindo novamente.

Eu enviei uma prece de limpeza por SMS, mas ela não leu, obviamente. Também já mentalizei diversas vezes o "Sinto muito. Por favor, me perdoa. Eu te amo. Obrigada", o "Gota de Orvalho", o "Aladim". Também escrevi o nome dela em um papel e dei pancadinhas com a borracha do lápis, repetindo "Gota de Orvalho". Quero crer que ela acordará melhor, e que não fará nenhuma besteira, mas se puderem me ajudar, eu agradeço demais! Como têm mais prática, talvez o resultado seja mais eficaz.

Muito obrigada, de qualquer forma, pela atenção.

2 Re: Pedido de ajuda em Sex 1 Jun 2012 - 23:52

Al McAllister

avatar
Admin
Olá Andréa,
Me perdoe a demora em responder aqui, é que estou com muitas tarefas no www.oportal.forumais.com.

Você está direcionando toda a "limpeza" à sua sobrinha e a percepção (julgamento) que tens da condição dela. É programa/memória em ti querendo controlar a situação, querendo "limpar" tua sobrinha dependente química. Releia a tua postagem e verás quantos julgamentos e sentenciamentos automáticos, inconscientes, são feitos.

A cura começa em ti, pedindo a limpeza em cima dos teus sentimentos em relação a tua sobrinha... só isso. Podemos desejar o bem para ela, isso é natural, mas não devemos esperar a cura dela dentro de nossas expectativas e parâmetros, isso é Deus que decide. Relaxe na Paz dessa certeza que Deus está no comando.

Baixe o Manual da Sessão (Edição Maio 2012), clique aqui ou aqui para uma compreensão maior.

Recomendo que escreva para alimpeza@gmail.com, a Marcia é responsável pelo atendimento lá, e ela pode lhe orientar mais nesse assunto, já que trabalhou anos em clínicas de dependência química.

Na Paz do Ser, aguarde a resolução.

http://www.soubem.com

3 Re: Pedido de ajuda em Sab 2 Jun 2012 - 4:06

andreatikhomiroff


Obrigada, Al. Realmente quando escrevi o texto estava muito aflita. As coisas agora deram uma serenada, ela parece que continua firme, apesar de não estar aceitando participar de grupos de apoio ou terapias. Tenho buscado me limpar constantemente, e com isso tenho, também, me mantido mais calma e mesmo o meu entorno tem ficado assim. Vou escrever para a Marcia sim, obrigada pela sugestão.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum