Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Expectativas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 As Expectativas... em Sab 23 Jun 2012 - 13:04

Al McAllister

Admin
"Tudo na vida me vêm com facilidade e felicidade e Glória"

Quando algo me chama a atenção faço um exame no Portal, aplico e aguardo a orientação.

No Portal se vê que essa frase não é uma afirmação, é uma "permissão". Afirmação implica em dualidade, escolha na dualidade, permissão reconhece o fluir, nos permitindo tanto o bem, o mal, o certo, o errado... não há julgamento (que sempre parte das memórias, dos programas "eu sou assim"). É o alinhamento com a Fonte pela consciência.

"Sei que não estou só e que de alguma forma tudo vai contribuir para um bem maior." Marcia Mendes
Importante essa frase pois há um chavão do Ho'oponopono que trava muita gente sem perceberem, é o;"não tenha expectativas." isso é gerado na ansiedade, o medo.

É algo que precisamos reparar, não deixar penetrar como padrão de pensamento, pois existem expectativas boas, benéficas, sim... a Fé. A certeza de que algo de bom está por vir, e tanto faz ter o esperado, como não tê-lo, pois não nos define. Essa é a espiritualidade que experienciamos nas Vivências O Portal, o trabalho que fazemos é esse, de restauração da Fé.

A pessoa sem expectativas não sai do lugar. Pois não percebe a dinâmica da Inspiração.

Nessa Paz do Ser; SOMOS.

http://www.soubem.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: