Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Ferramentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: As Ferramentas em Sex 4 Abr 2014 - 14:54

Al McAllister

avatar
Admin
Do fórum original de 2007:


 Água Solar Azul

karinarosa em Qua 7 Nov 2007 - 10:12

Olá a todos!!!
Desde há uns meses que dei inicio a um processo de 
purificação, começou com o reiki, prismologia, e agora o ho'oponopono 
(que já conheço há algum tempo). De início não senti grandes diferenças 
em mim, mas assim que percebi que não basta fazer uma vez, mas sim ao 
longo do dia... tudo se fez luz!

Foi aqui neste site que tive conhecimento da água solarizada, que gostaria de experimentar, mas tenho um "problema": eu saio de casa de manhã cedo, e quando chego a casa já é de noite, não tenho como colocar o jarro ao sol durante o dia. Pensei em colocar um garrafão de 5 litros (caso encontre!) no fim de semana e ir bebendo 
durante a semana. Será que dá resultado?

Grata
Karina

 Re: Água Solar Azul

 Al McAllister em Qua 7 Nov 2007 - 11:33

Oi Karina,
Eu ouvi o Dr. Len explicar o seguinte; você pode preparar a Água Solar Azul e guardar uma porção em um pequeno recipiente de vidro, com um conta gotas na tampa. Esta água contém uma carga, uma assinatura, que quando você coloca algumas gotas em uma jarra de água, ou em um copo, transforma aquela água em água solarizada. Muito útil quando se viaja. No seu caso, pode realmente preparar uma quantidade maior com vários frascos azuis, e utilizar durante a semana desta forma, misturando-a com mais água.

No e-book Ho'oponopono tem mais informação, é só baixar no www.hooponopono.ws 

Sim, o processo H'ooponopono tem um efeito mais acentuado quando feito constantemente.

Muita Luz para ti, e bem-vinda.
Al


Al McAllister 
Admin

 obrigada

karinarosa em Qui 8 Nov 2007 - 10:54

Obrigada Al, pela resposta rápida, sinto-me realmente bem vinda a este forum! Para a semana vou experimentar a água solarizada azul... mal posso esperar pela limpeza que me proporcionará... 

Quanto à utilização das frases, os resultados têm sido suprpreendentes! Estava muito, mas muito mal de finanças, desde segunda-feira que ando a pedir à Divindade para limpar em mim o que está a bloquear o fluxo financeiro na minha vida. Na terça-feira à noite encontrei 20 euros num postal de aniversário do ano passado, do qual já nem me lembrava! E hoje, recebi inesperadamente o diinheiro de horas extra que era suposto receber só no fim do mês!

Com todas estas bençãos, só me resta AGRADECER, 
sorrir, confiar e ser feliz, pois EU tenho o poder de mudar, 
desbloquear, limpar tudo o que me atormenta! O que mais posso pedir!!!  

Benção de LUZ

Karina Re: Água Solar Azul

 Al McAllister em Dom 11 Nov 2007 - 13:34

Querida Karina, que bonito ver as mudanças para melhor se apresentando. 
Qualquer dúvida que aparecer limpe em cima dos sentimentos que a dúvida 
gera, são estas as memórias que estão vindo à tona para serem limpas. 
Sou grato. Sou grato. Sou grato. Muita Luz para ti.

Al 
www.hooponopono.ws


Al McAllister
Admin



Re: Água Solar Azul

 Al McAllister em Dom 11 Nov 2007 - 13:41

Estou trazendo para este tópico sobre Água Solar Azul as postagens da Iluminada que começaram no tópico "Dúvida":

Continuação do tópico “Dúvida”
Iluminada
10/11/07

“Nem sei como agradecer, pelas mensagens....me emocionei demais, pelo carinho recebido e tambem fiquei "chocada", por saber sobre minha criança interior.
Imprimi, as perguntas e respostas e passei para as pessoas lerem, mesmo sendo algo intimo da minha vida.
Fiz a Água Solar Azul, não sei se fiz correto, peguei uma vasilha de suco e coloquei a luz azul, passou a noite inteira. é assim? Não consigo baixar o e book, aqui em casa.
Agora posso colocar essa água na geladeira e com conta gotas colocar na água que levo pro trabalho?
Sou grata! Te amo”

Amiga, já mandei para seu endereço de e-mail o e-book b]Ho'oponopono[/b].

Sobre a Água Solar Azul; é a vasilha que deve ser de vidro. Existe no mercado garrafas de água que são perfeitas para isso, é o azul cobalto, mais intenso, embora já ouvi dizer que aquele azul clarinho de algumas garrafas também funciona. Agora, precisa ser de vidro. Encha com água (filtrada), cubra a boca da garrafa com algo tipo papel manteiga, ou filó (fixe no lugar com um elástico ou fita crepe) para impedir que poeira, ou insetos, caiam dentro, e deixe exposta à luz do sol por no mínimo uma 
hora. Em dias nublados coloque a garrafa debaixo de uma lâmpada incandescente. Depois pode utilizá-la durante a semana conforme recomendado, com o conta-gotas, se não houver sol ou lâmpada disponíveis.

Abs.
Al www.hooponopono.ws


Iluminada 10/11/07 “Sou grata.
Mais uma vez muito obrigada. Mas, quanto a garrafa de vidro tudo bem, mas como saio muito cedo para trabalhar, e está chovendo muito em São Paulo durante a tarde, posso colocá-la somente embaixo da luz azul?
Sinto muito, eu te amo, sou grata. ”

Querida amiga, é o mesmo efeito de solarização com lâmpada cristal sobre uma jarra de vidro azul, o de uma lâmpada azul incidindo sobre a água dentro de uma jarra de vidro cristal. Ao expor a garrafa ao sol, o que ocorre é uma alteração na qualidade energética da água em função dos raios solares através do vidro azul.

Repito: O recomendado pelo Dr. Len, caso não haja um dia ensolarado, é deixar a garrafa debaixo de uma lâmpada incandescente normal, cujo espectro de luz tem uma gama similar à luz do sol, durante o mesmo período de tempo, uma hora no mínimo. Eu, pessoalmente, deixo as minhas garrafas direto sob a luz o dia inteiro, seja solar ou da lâmpada. 

Abs.
Al 


Iluminada 11/11/07: “rsss, desculpe, mas são tantas perguntas, é que quero fazer tudo direitinho.
Agora entendi..e eu posso dar a água para outras pessoas beberem, como meus filhos e minha mãe que estão bem próximos de mim?
quando eu faço a água, eu já faço o "pedido", ou só depois que ela estiver pronta?
Sou grata.”

Oi Iluminada, bom dia. Estás fazendo direito, é importante perguntar e compartilhar suas experiências, ajuda todos nós.
Por “pedido” você quer dizer pedir a Divindade para limpar em você as memórias que estão provocando os problemas, algo relacionado aos seus filhos e mãe?

A Água Solar Azul por si já cancela as memórias, você não precisa pensar ou pedir nada ao preparar ou utilizá-la. Não precisa, mas se tiver alguma razão, se intuir que seja necessário; faça o pedido.

Eu deixo uma garrafa com a água dentro da geladeira, as pessoas aqui em casa bebem liberalmente dela. Falei para o que serve, ninguém reclamou, até acham o sabor da água muito agradável. O importante é não querer mudar alguém lhe dando a Água Solar Azul.

O George Milek, designer gráfico para tudo que produzimos, quando trabalhando aqui no studio faz questão de beber da água seguidamente. Agora, observe as reações das pessoas em casa para ver se é necessário diminuir a quantidade de água que ela está bebendo. Converse com carinho, indague sobre sonhos, lembranças, emoções. E no seu pensamento faça a limpeza enquanto ouve a pessoa (“Divindade, limpe em mim as memórias que estão provocando estes problemas...”).

Al 
www.hooponopono.ws


Al McAllister
Admin


______________________________________________________________________________________________

Há algum tempo estavam em falta as jarras d'água em vidro azul cobalto, não se conseguia em lugar nenhum, nem pela internet, mas esta semana (2 de Abril, 2014) a Scarlett Palhano descobriu que elas estão disponíveis nas lojas Leader, pelo menos em Niterói, RJ. ela compartilhou a foto abaixo no Facebook...

Grato Scarlett pela notícia.



No momento está difícil encontrar as tradicionais jarras d'água de vidro azul cobalto, então como estou com somente duas em uso em função de desgaste, rachaduras e quebra mesmo, passei a utilizar do recurso ilustrado nestas fotos:






Como sempre temos suco de uva integral aqui em casa, vi que a marca "Aliança" vem numa garrafa de 1,5 litro, perfeita para expor ao sol envelopada em celofane azul. Coloco o celofane em volta da garrafa, colo com fita durex e amarro o topo com aqueles arames de embalagem. 



Uma solução barata e reutilizável, e muito prática pois o "envelope" pode ser reutilizado, é só puxá-lo e colocar em outra garrafa. Tem a vantagem de deixar a garrafa aberta mas protegida de poeira e insetos, só coloco a tampa quando a garrafa for para a geladeira. No momento tenho 4 com Água Solar Azul dentro da geladeira e 5 em exposição ao Sol. Maravilha!!!

PS: Encontre o gato na foto... a Cléo  

Atualizando 16 de Abril,2016:

Existe poliéster vendido como sendo celofane, só que o azul perde o pigmento em poucos dias de exposição ao sol, uma marca ("Kit" - Azul Escuro) que experimentei virou roxo após uma semana. Celofane mesmo não tem alteração na cor, e resiste mais tempo. Se possível veja a composição do material ("celopoli" não é celofane), compre "celofane" mesmo.

http://www.soubem.com

2 As Ferramentas em Sab 7 Maio 2011 - 20:23

Al McAllister

avatar
Admin
Ferramentas:


As ferramentas essenciais estão apresentadas no E-Book Ho'oponopono gratuito que você baixa no www.hooponopono.ws e no web site Ho'oponopono aqui: http://www.hooponopono.ws/ferramentas.php


_________________________________________________________________________________________________________


Outras Ferramentas:





Estas ferramentas são acessórios à prática,  "Colibri" consta no E-Book, mas há realces dele aqui:

Colibri Meditações e gravações: http://www.soubem.org/hooponopono-portal-colibri?ap_id=Marco

Colibri "Manifestação", exercício para manifestação consciente: http://www.soubemloja.com/produtos.php#!/~/product/category=8210475&id=29674891


_________________________________________________________________________________________________________



Água Solar Azul




Pergunta:

Fiz a Água Solar Azul, não sei se fiz correto, peguei uma vasilha de suco e coloquei a luz azul, passou a noite inteira. é assim? Não consigo baixar o e book, aqui em casa.
Agora posso colocar essa água na geladeira e com conta gotas colocar na água que levo pro trabalho?"


Como descrito no E-book Ho'oponopono (baixe no www.hooponopono.ws), pode se utilizar de uma luz azul se não houver uma recipiente de vidro azul cobalto, que é um azul mais intenso, mas aquele azul claro de algumas garrafas também serve. Precisa ser de vidro. Serve garrafa de vinho, sempre há diversos tipos. Na falta de recipiente em vidro azul envolva uma jarra de vidro incolor com celofane azul, que se encontra em papelaria.

Encha com água (filtrada), cubra a boca da garrafa com algo tipo papel manteiga (fixe no lugar com um elástico, tem gente que usa filó e amarra com barbante) para impedir que poeira, ou insetos, caiam dentro, e deixe exposta à luz do sol por no mínimo 15 minutos, uma hora ou mais melhora o sabor d'água. Em dias nublados coloque a garrafa debaixo de uma lâmpada incandescente. Também pode extender a água já preparada com algumas gotas (2 ou3) em nova água, use um conta-gotas.

Pergunta:

"Mas, quanto a garrafa de vidro tudo bem, mas como saio muito cedo para trabalhar, e está chovendo muito em São Paulo durante a tarde, posso colocá-la somente embaixo da luz azul?”

Pode ser utilizada uma lâmpada incandescente de cor azul. Mas aí a jarra ou garrafa deve ser de vidro cristal, incolor.

Ao expor a garrafa ao sol, o que ocorre é uma alteração na qualidade energética da água em função dos raios solares através do vidro azul. O recomendado pelo Dr. Len, caso não haja um dia ensolarado, é deixar a garrafa debaixo de uma lâmpada incandescente normal, cujo espectro de luz tem uma gama similar à luz do sol, durante o mesmo período de tempo, uma hora no mínimo. Eu, pessoalmente, deixo as minhas garrafas direto sob a luz o dia inteiro, seja solar ou da lâmpada.

Pergunta:

"Eu posso dar a água para outras pessoas beberem, como meus filhos e minha mãe que estão bem próximos de mim?
Quando eu faço a água, eu já faço o "pedido", ou só depois que ela estiver pronta?"


Por “pedido” você quer dizer pedir a Divindade para limpar em você as memórias que estão provocando os problemas, algo relacionado aos seus filhos e mãe?

A Água Solar Azul por si já cancela as memórias, você não precisa pensar ou pedir nada ao preparar ou utilizá-la. Não precisa, mas se tiver alguma razão, se intuir que seja necessário; faça o pedido.

Eu deixo uma garrafa com a água dentro da geladeira, as pessoas aqui em casa bebem liberalmente dela. Falei para o que serve, ninguém reclamou, até acham o sabor da água muito agradável. Não deve é dar a água para a pessoa com o intuito de mudar a pessoa, ou provocar algum efeito, isso é memória no ego querendo controlar pessoas e eventos.

Agora, observe as reações das pessoas em casa para ver se é necessário diminuir a quantidade de água que ela está bebendo. Converse com carinho, indague sobre sonhos, lembranças, emoções. E no seu pensamento faça a limpeza enquanto ouve a pessoa (“Divindade, limpe em mim as memórias que estão provocando estes problemas...”).

www.hooponopono.ws

E-book: Tudo Sobre a Água Solar Azul (clique aqui)



Última edição por Al McAllister em Qua 9 Abr 2014 - 16:37, editado 4 vez(es)

http://www.soubem.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum