Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

um instante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 um instante em Sab 5 Jan 2013 - 21:32

Giani

avatar
Sabe quando recebi a resposta a meu pedido de ajuda, eu senti e me sinto bem, tudo aquilo já estava aqui dentro de mim, eu lembro que no ano novo quando me perguntaram o que eu aprendi em 2012 eu respondi que aprendi que eu deveria dar ao outro a carta de liberdade de mim.. as vezes eu penso que eu quero tanto,tanto... e prendo estas pessoas a mim e elas precisam ser libertas, livres de mim.

Não sei se estou certa, mas tenho 37 anos, se vc me perguntar o que me fez tão feliz de verdade neste tempo, eu digo que foi quando meus filhos estavam sendo tirados de dentro de mim e foi uma alegria tão rica, profunda, mas que durou segundos.. depois eu senti a velha tristeza, medo da perda antes de perder.. nunca fui realmente feliz por inteira. E com isso sempre senti medo, angustia, vontade de morrer. Eu fiz vários tratamentos holísticos caros... e sempre acreditando numa tal esperança... talvez louca... e agora sinto vontade de ficar aqui quietinha dentro de mim e cuidar eu mesma de mim.

Eu sinto saudades de mim, sinto saudades de me amar, de ser minha amiga, minha mãe, minha criança, meu amor, eu me quero... me quero mesmo agora. Sabe eu passei tantos anos da minha vida chorando e sofrendo ficar e tentando conquistar minha mãe, meus irmãos, um dia eu disse a mim mesma, não quero mais, eu liberto minha mãe e irmãos de mim, de verdade eu não sinto falta, eu compreendo que eles me amam assim, longeee. É a maneira que eles sabem me amar, e eu aceito e estou bem. E amo eles também... mas a dor de este entendimento não existe mais.

E quando eu reconheci e reconheço que estou numa obsessão por um homem, e que o que sinto é apego, obsessão, paixão, eu aceito pq eu estou sentindo medo de ficar na minha solidão e na verdade a muito já estou assim, só, não tenho amigos, não tenho namorado, tenho dois filhos mas que estão vivendo a vida deles e eu sinto medo de ficar aqui só, sem amor, e na verdade concordo com um homem que me divide com tantasss,,, e diz claramente não quero ninguém.

Não quero me odiar por isso, por ouvir isso, quero ficar comigo sem medo, aqui dentro tem tantas coisas para gritar, falar, e este momento aqui me faz bem agora, pq estou dizendo o que esta aqui dentro de mim, sou grata por alguém esta me lendo, e mais grata ainda pq eu estou ouvindo a mim mesma nesta escrita,, e quero me amar. E ficar comigo.... sem mais correr deste que sou.

2 Re: um instante em Dom 6 Jan 2013 - 18:17

Al McAllister

avatar
Admin
Olá Giani,

Seu desabafar já foi o primeiro passo para sua libertação. Foi "memória" se expressando, por isso oscilando tanto entre a dúvida, a frustração, raiva e lucidez (do discernimento do seu Eu verdadeiro). Confunde, sim, mas é o sintoma da Cura.

Quando estamos ansiosos, e buscando o alívio no "amor" das pessoas, eventos e condições do mundo "lá fora" (de nós), nos ocupamos com as emoções, e assim não nos enxergamos. Por isso só com a limpeza chegamos na Paz, e nela temos a visão desimpedida.

Todas as soluções estão aí, dentro de ti, mas precisa se permitir receber, e isso chega pelo se amar, se perdoando pelos julgamentos de si, sendo grata e abençoando tudo.

Na Paz és quem tu és mesmo, sem tirar nem pôr. O Amor tudo resolve.

http://www.soubem.com

3 un instante novo em Ter 8 Jan 2013 - 22:21

Giani

avatar
Olá feliz noite, e grata por tudo... eu estou recitando diariamente ,estas palavras que me foram enviadas..

eu me amo,, e me liberto de... e libero esta pessoa da minha vida... eu me sinto muito bem assim e sou grata por isso..eu sou tão feliz! Porque a cada dia me sinto melhor....no começo eu dizia chorando na frente do espelho.. porque senti o quanto era dificil dizer isso quando na verdade eu queria não dizer, porque estava obsecada por esta pessoa e mesmo que esta pessoa me trazia o pior era o que eu acreditava ter agora... mas continuei até dormir dizendo em pensamentos e direto mesmo... depois de mais de uma semana a pessoa me procurou,, ontem.. e o que mais eu queria dela antes ela disse para mim, que queria passar um fim de semana inteiro ao meu lado,, mas eu olhei e disse que não poderia pq tenho um compromisso e nem este fim de semana nem o outro.. o que quero dizer é que pela primeira vez eu consegui dizer não e olhar para mim com amor e respeito.

Isso é importante para mim.. continuo fazendo esta mensagen toda hora e todos os dias e durmo dizendo isso... estou forte aqui dentro,, quero mudar,,, sinto que posso me amar e agora sem medo, sem sofrimento.

A outra novidade é que no mesmo dia que disse não a ele,, eu fui ver minha situação para tirar minha habilitação,, e no mesmo dia eu começei a estudar e estou saindo bem, confiante e logo estarei com minha habilitação, naquele momento eu pensei quantas vezes eu entreguei minha vida, minhas vontades tudo para alguém e nada para mim, eu estou radianteeeeeeeee,,, e vou continuar fazendo estas palavras maravilhosas pq aqui dentro de mim eu acredito neste amor divino que tudo pode, eu sou forte,s ou uma mulher que é inteligente, que nunca desistiu de estar mesmo quando tudo estava distante de estar.

Eu quero voltar para casa, minha casa interior que é linda,,, e sou grata por me ajudar e por fazer parte desta limpeza, e continuo a pedir que continue nesta limpeza e se tiver algo que eu deva dizer por favor! Meu coração está aberto a receber.. muito grata e estou compartilhando algo maravilhoso com vocês... e sei aqui dentro de mim que vou compartilhar mais.. eu sou amor,, e por ser assim que este amor que esta em mim irradie e cure, limpe ,, eu quero mudar e quero me amar muito pq sei que assim eu serei verdadeiramente feliz.
Bjs e te amo na paz

4 Re: um instante em Sab 23 Fev 2013 - 15:43

Al McAllister

avatar
Admin
Que bom Giani, belo relato, grato por compartilhar. Você mostrou o quanto efetivo é o processo a partir do momento que a pessoa passa a se considerar - é o se amar.

Alinhados com o Amor, tudo podemos realizar, todos nossos sonhos. Porque temos o discernimento para escolher o que nos cabe naquele momento presente de Gratidão.

Sejamos gratos sempre, por tudo em nossas vidas. Isso gera um foco de atração de coisas maravilhosas, como dizemos; sendo gratos por tudo mais e mais coisas boas atraímos, para sermos gratos por. sunny

Nesta Paz do Ser, somos...

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum