Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Como postar no Fórum EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Como postar no Fórum EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Como postar no Fórum EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Como postar no Fórum EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Como postar no Fórum EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Como postar no Fórum EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Como postar no Fórum EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Como postar no Fórum EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Como postar no Fórum EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Como postar no Fórum EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como postar no Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como postar no Fórum Empty Como postar no Fórum Sex 12 Nov 2010 - 14:18

Admin


Admin


  • PEDIMOS que prestem atenção aos TÍTULOS e ASSUNTOS para que se evite abrir "novos" tópicos com conteúdos similares.




  • Os assuntos nesse fórum devem ser a respeito da prática do Ho'oponopono conforme os preceitos explicados e exemplificados no E-book Ho'oponopono do Al McAllister. Quaisquer outros assuntos encaminhe para scarlett.soubem@gmail.com ou o WhatsApp 21 99550-9045




  • Você pode modificar, corrigir sua postagem durante um prazo de 3 dias, clique no botão "editar" . Após esse prazo qualquer alteração só pode ser feita pela moderação.





  • Tópicos que são especificamente Limpeza, onde o assunto e frases são repetidos, serão deletados após um tempo, pois deixaram de ter razão de ser. O motivo disso é para manter o fórum mais enxuto, informativo e didático.


Andréa Palermo (moderadora)

Este fórum é para tratar dos assuntos relativos à prática do Ho'oponopono.

A prática é simples... mas precisa praticar, como exemplo; não adianta fazer um Pedido de Limpeza e não limpar, e depois reclamar que nada aconteceu de melhora.

A responsabilidade é essa; de assumir o compromisso de limpar o que aparece pela sua frente. É muito fácil reparar nos outros o que eles precisam fazer, é fácil diagnosticar, é fácil receitar soluções, mas está tudo em nós para limparmos.

Programas no ego sempre querem estar "fazendo", "ajudando" à sua maneira de entender o que é isso (dando o significado). Então não faça pedidos de limpeza pessoais, "públicos". É muito limitante pois impede a pessoa de se enxergar e ver que muitas vezes está expondo o próximo, expondo nomes e situações pessoais. O que coloca o foco de atenção (e julgamentos) em cima da situação. Estamos lidando com energia, requer zelo, cuidado para não expandir, não fortalecer aquela condição indesejável.


O fórum trata de depoimentos e da didática da limpeza no Portal, que realça o efeito do Ho'oponopono por transpor as intenções do racional. Não precisa de receita, ou lista do que "pode" ou "não pode", isso é exigência de memória, pela consciência vemos o que cabe com tranquilidade, não precisa de análise. Neste sentido é ferramenta de limpeza, pois corta os arrodeios e vai direto ao assunto. Não fica dando a impressão de limpeza... é limpeza mesmo.

Quando alguém coloca no fórum um depoimento, ou assunto relativo a uma questão seja ela no físico, emocional, financeiro, etc. não é para se dar receita de como resolver a questão. Aplique uma ferramenta durante sua leitura da postagem, se puder também poste de como você a aplica, da sua experiência, só isso. A oportunidade é essa, deu vontade de participar na história do próximo? Aguarde e deixe a vontade passar, é ego, é memória querendo se afirmar. E não adianta achar que vai dar a volta nisso mandando e-mail ou mensagem particular para a pessoa. Respeite o próximo se respeitando, limpando em você as questões relativas aos julgamentos que se apresentaram.

Esse fórum é de todos, é gratuito sim, mas isso não significa ser gratuito com os comentários, requer zelo e atenção. Sou eu que fica à frente, muitas vezes como para-raio moderando as coisas tanto em sessões como aqui, mas aprecio a colaboração pois sou igual à todos vocês, com os mesmos problemas, questionamentos, e entusiasmo por isso aqui. Ao fazermos o nosso pedido de limpeza e dizermos "assim está feito!" conclui-se a nossa parte, colocamos nas mãos da Divindade - que resolve tudo!

Toda moderação no fórum é a favor do fórum, não é contra ninguém.

Duas recomendações, para melhor proveito no fórum:

Ao se deparar com um novo tópico observem seus sentimentos e a motivação por trás da vontade de postar. Segurem o ímpeto, leiam o texto postado, e vão limpando os sentimentos que se apresentam.

Deixem o texto vibrar em você, tocar seu âmago. Deixe ele lhe ensinar o que é para você aprender. O tópico é sempre uma semeadura de uma lição, deixe o que foi plantado germinar, não se antecipe, não tente adivinhar o que foi plantado, deixe brotar e se revelar para você - no seu próprio tempo. E depois, se ainda sentir que tem cabimento, escreva. A limpeza é sempre pelo pensamento, se sente, não é necessária uma validação escrita.

Peço também que valorizem suas próprias palavras e entendimento, se atenham ao material do E-book Ho'oponopono, e textos no próprio fórum, as vezes parece que a pessoa não leu ou não se deu o tempo para se informar melhor. A nova edição do E-book Ho'oponopono facilita muito a compreensão dos processos. Veja bem, a maior parte das citações de livros e autores diversos que você tiver vontade de postar aqui podem ser sintetizados pela sua própria compreensão e palavras, o que valoriza ainda mais sua participação, confie!

Divindade, recolha todas as memórias resistentes, rebeldes que estão rodando em nossas Mentes Subconscientes. Transmute-as em Pura Luz, agora!

Sou grato, sou grato.
Al McAllister

https://hooponopono.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos