Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como postar no Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como postar no Fórum em Sex 12 Nov 2010 - 14:18

Admin


Admin
PEDIMOS que prestem atenção aos TÍTULOS e ASSUNTOS para que se evite abrir "novos" tópicos com conteúdos similares.

Os assuntos nesse fórum devem ser a respeito da prática do Ho'oponopono conforme os preceitos explicados e exemplificados no E-book Ho'oponopono do Al McAllister. Quaisquer outros assuntos encaminhe para http://www.soubem.forumais.com

Você pode modificar, corrigir sua postagem durante um prazo de 3 dias, clique no botão "editar" . Após esse prazo qualquer alteração só pode ser feita pela moderação.

Tópicos que são especificamente Limpeza, onde o assunto e frases são repetidos, serão deletados após um tempo, pois deixaram de ter razão de ser. O motivo disso é para manter o fórum mais enxuto, informativo e didático.

Andréa Palermo (moderadora)

Este fórum é para tratar dos assuntos relativos à prática do Ho'oponopono.

A prática é simples... mas precisa praticar, como exemplo; não adianta mandar o Pedido de Limpeza e não limpar, e depois reclamar que nada aconteceu de melhora, está muito bem explicado como fazer aqui:
http://hooponopono.forumbrasil.net/como-praticar-ho-oponopono-f1/pedidos-de-limpeza-t2.htm

A responsabilidade é essa; de assumir o compromisso de limpar o que aparece pela sua frente. É muito fácil reparar nos outros o que eles precisam fazer, é fácil diagnosticar, é fácil receitar soluções, mas está tudo em nós para limparmos.

Programas no ego sempre querem estar "fazendo", "ajudando" à sua maneira de entender o que é isso (dando o significado). Então não faça pedidos de limpeza pessoais "públicos". É muito limitante pois impede a pessoa de se enxergar e ver que muitas vezes está expondo o próximo, expondo nomes e situações pessoais. O que coloca o foco de atenção (e julgamentos) em cima da situação. Estamos lidando com energia, requer zelo, cuidado para não expandir, não fortalecer aquela condição indesejável.

Os Pedidos de Limpeza enviados para alimpeza@gmail.com com todos seus assuntos e nomes, são mantidos em sigilo, são mais de duzentos todas as semanas sendo direcionados para as sessões. Em função dessa limpeza em conjunto, sem "intenção" ou "visualização", há resultados maravilhosos.

O fórum trata de depoimentos e da didática da limpeza no Portal, que realça o efeito do Ho'oponopono por transpor as intenções do racional. Não precisa de receita, ou lista do que "pode" ou "não pode", isso é exigência de memória, pela consciência vemos o que cabe com tranquilidade, não precisa de análise. Neste sentido é ferramenta de limpeza, pois corta os arrodeios e vai direto ao assunto. Não fica dando a impressão de limpeza... é limpeza mesmo.

Quando alguém coloca no fórum um depoimento, ou assunto relativo a uma questão seja ela no físico, emocional, financeiro, etc. não é para se dar receita de como resolver a questão. Aplique uma ferramenta durante sua leitura da postagem, se puder também poste de como você a aplica, da sua experiência, só isso. A oportunidade é essa, deu vontade de participar na história do próximo? Aguarde e deixe a vontade passar, é ego, é memória querendo se afirmar. E não adianta achar que vai dar a volta nisso mandando e-mail ou mensagem particular para a pessoa. Respeite o próximo se respeitando, limpando em você as questões relativas aos julgamentos que se apresentaram.

Esse fórum é de todos, é gratuito sim, mas isso não significa ser gratuito com os comentários, requer zelo e atenção. Sou eu que fica à frente, muitas vezes como para-raio moderando as coisas tanto em sessões como aqui, mas aprecio a colaboração pois sou igual à todos vocês, com os mesmos problemas, questionamentos, e entusiasmo por isso aqui. Ao fazermos o nosso pedido de limpeza e dizermos "assim está feito!" conclui-se a nossa parte, colocamos nas mãos da Divindade, é Ela que resolve tudo!

Toda moderação no fórum é a favor do fórum, não é contra ninguém.

Duas recomendações, para melhor proveito no fórum:

Ao se deparar com um novo tópico observem seus sentimentos e a motivação por trás da vontade de postar. Segurem o ímpeto, leiam o texto postado, e vão limpando os sentimentos que se apresentam.

Deixem o texto vibrar em você, tocar seu âmago. Deixe ele lhe ensinar o que é para você aprender. O tópico é sempre uma semeadura de uma lição, deixe o que foi plantado germinar, não se antecipe, não tente adivinhar o que foi plantado, deixe brotar e se revelar para você - no seu próprio tempo. E depois, se ainda sentir que tem cabimento, escreva. A limpeza é sempre pelo pensamento, se sente, não é necessária uma validação escrita.

Peço também que valorizem suas próprias palavras e entendimento, se atenham ao material do E-book Ho'oponopono, e textos no próprio fórum, as vezes parece que a pessoa não leu ou não se deu o tempo para se informar melhor. A nova edição do E-book Ho'oponopono facilita muito a compreensão dos processos. Veja bem, a maior parte das citações de livros e autores diversos que você tiver vontade de postar aqui podem ser sintetizados pela sua própria compreensão e palavras, o que valoriza ainda mais sua participação, confie!

Divindade, recolha todas as memórias resistentes, rebeldes que estão rodando em nossas Mentes Subconscientes. Transmute-as em Pura Luz, agora!

Sou grato, sou grato.
Al McAllister

http://hooponopono.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum