Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudanças com a prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mudanças com a prática em Qui 26 Dez 2013 - 13:41

elainecs76


Depois de praticar Ho'oponopono, eu me sinto diferente. Me sinto confiante em tudo. Sinto-me mais confiante com a minha aparência, com a minha presença.
Meu relacionamento com meus pais está mudando. Quando tenho algum desentendimento com eles penso logo nas frases para limpar os sentimentos, as memórias.
Me sinto diferente por dentro. Sinto que meu raciocínio está mais lúcido, os pensamentos estão mais claros.
Não me apego tanto aos resultados dos meus objetivos deixo o Universo trabalhar a meu favor.
Os meus velhos hábitos estão aos poucos diminuindo deixando de existir em meu ser. Aos poucos estou encontrando o meu verdadeiro EU SOU.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Agradeço, agradeço, agradeço.

2 Re: Mudanças com a prática em Qui 26 Dez 2013 - 15:15

Admin


Admin
Grato por compartilhar Elaine. Na Paz.

http://hooponopono.forumbrasil.net

3 Praticando Ho´oponopono em Qua 30 Jul 2014 - 10:58

Denise Mattos


Comecei a ler sobre Ho'oponopono em vários sites e tive dificuldade em compreender como falando "sinto muito", "me perdoe", "eu te amo"  e "eu sou grata" poderia curar alguma coisa em nossa vida.

Foi a partir de uma entrevista que assisti com o Dr. Len, que comecei a compreender como isto funcionava e a entender que eu não estava interferindo no livre arbítrio de ninguém.

Passei por uma situação conflitante e muito desagradável na família onde minha sobrinha desejou cometer o suicídio, minha cunhada me pediu ajuda e foi então que eu coloquei em prática pela primeira vez o Ho'oponopono seguindo as orientações simples do Dr. Len. Ele sempre enfatizava em sua entrevista que ele procurava nele, sentimentos que ele identificava em seus pacientes que de alguma forma estariam em suas memórias, procurei então fazer o mesmo. Mantive o foco no desejo de suicídio da minha sobrinha e perguntei a mim mesma como eu me suicidava diariamente, para minha surpresa, memórias foram se apresentando onde pude identificar de forma consciente, como eu vinha me suicidando de forma lenta e contínua sem me perceber, pois toda vez que discutia com meu marido, ou com minhas filhas, ou quando me via em situação de estrema tristeza, dizia mentalmente (as vezes verbalmente) que não queria mais estar neste mundo, que eu não tinha mais nada o que fazer aqui neste plano e que eu desejava partir.

Compreendi então que agindo dessa forma estava pedindo ao universo para morrer (que isto era uma forma de suicídio inconsciente).
Compreendi também a grandeza de usar aquelas palavras de pedir perdão por ter alimentado estes sentimentos por tanto tempo de forma inconsciente na qual me trouxe ao longo dos anos muitas dores no corpo onde os médicos não sabiam a causa. Sou grata por ter tomado consciência do que vinha praticando inconscientemente e o resultado foi que ambas as partes foram curadas, minha sobrinha não fala mais em suicídio e eu parei de desejar de ir embora deste mundo.

Passei a aceitar os obstáculos como oportunidade de mudanças e de libertar as memórias que criam limitações sendo grata a elas por me proporcionar uma evolução mais consciente e responsável.

Hoje pratico Ho'oponopono consciente e com a ajuda do "EFT o Portal' venho melhorando gradativamente limpando as memórias que criam obstáculos na minha vida.

Sou muito grata a esta equipe do "Portal" que dedicam algum tempo das suas vidas para compartilhar esta ferramenta tão maravilhosa, e a todos que aqui compartilham suas experiencias também.

Amo todos voces!!!!!!

Denise

4 Re: Mudanças com a prática em Qua 30 Jul 2014 - 19:52

Elusa


Denise,


O ''gatilho'' consciente foi acionado, e você escolhe o bem do Agora Essência Denise em sua vida. 
Grata por sua partilha. E juntos, com mentes em Unicidade, fluímos na Paz do Ser.

http://elusapaz.blogspot.com.br/

5 amigos sou grata em Sex 22 Ago 2014 - 23:48

ANTONIO E MARIA

avatar
Então amigos peço um help ,pois mesmo com quase 4 anos de estar compartilhando LUZ com todos vocês , ainda me encontro em conflito quando meu emocional fala mais alto, quando fico irritada e indignada com maus tratos a animais inocentes , AMO A NATUREZA  E SOFRO MUITO QUANDO SE FALA EM MAUS TRATOS A ANIMAIS , doce criaturas de Deus e como tem gente má!Será que há tanta gente sem coração?Por que tanta perseguição a seres que só sabem amar incondicionalmente , que dão alegria e muita das vezes auxiliam pessoas com problemas de saúde!Rogo a Deus Miseridcordia para os pequenos amigos de 4 patas !Muitos agora ao ler este topico pode estar me achando" biruta" , mais é quem tenho muito amor pela Vida , pela Natureza!Por favor como limpar estas emoções e como não nutrir raiva por quem age de forma cruel com os bichos, com os rios, florestas e meio ambiente!Sou grata sou grata sou grata !

6 Re: Mudanças com a prática em Sab 23 Ago 2014 - 14:20

Elusa


Olá amiga Maria,
A prática do Ho'oponopono do Portal é uma somente: se percebe este ''conflito emocional, irritação, indignação, raiva'' próprio das memórias, vamos limpar. A Natureza não se encontra somente lá fora, ela está em ti, na Essência Única, Majestosa e Divina que habita em ti.
 
Qual é a Natureza do Ser? É a união plena com o Todo, com o Universo Manifesto em todas as suas manifestações e espécies. Por isso é dito que Somos Todos Um, Unidade no pertencimento. Todos os Seres são puros, perfeitos e Divinos, basta que se retorne a este estado do Ser. Utilize-se da Respiração ''Ha''.
As pessoas que ainda praticam estes maus atos, ainda estão num estado do Ser inconsciente de memórias. Nós, aqui juntos, estamos no pleno sentimento do amor que não conhece oposto. Sua limpeza verdadeira chega em todas as situações. Deixe ir, libere-se destas identificações. 

O que fazer? Com esta consciência, por ressonância, limpe com o ABENÇOAR, direcionando a luz rosa do amor para todas estas pessoas inconscientes e respirando grande e profundamente. A Luz Rosa do Amor é uma poderosa ferramenta que dissolve tudo. Abençoe, abençoe, abençoe muito, estas pessoas, os animais, tudo, todos. E com a respiração consciente, você sai rapidamente destas emoções.

Grata, Paz do Ser

http://elusapaz.blogspot.com.br/

7 obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em Seg 25 Ago 2014 - 19:34

ANTONIO E MARIA

avatar
Muito Obrigadaaaaaaaaaaa minha queridaaaaaaaaaa! Te amo te amo sou grata !Aprendendo muito com suas sabias palavras , querendo muito mais ensinamentos de como limpar efeitos de ansiedade em  nosso  físico , tem um determinado efeito que ta dificil de limpar !!Faço eft , faço a petição e vira e mexe e só estar muito stressada , magoada e ansiosa que sinto a  mesma sensação ! Elusinha querida o que eu faço e por que isto acontece ?Quando estou calma , tranquila não sinto nada !Por favor , compartilhe luz comigo ! Mary. I love you

8 Re: Mudanças com a prática em Seg 25 Ago 2014 - 20:51

Elusa


Mary querida,

Estar ansiosa, estressada, magoada é o vício das memórias. Acontece porque você não compreende ainda o Poder da plena verdade que está em seu coração. Você é muito mais que estas pequeninas memórias, as quais tanto se identifica. E aí, o que acontece? Quanto mais você se identifica com ansiedades variadas, mágoas, estresses, indignação ...mais elas vão se manifestar no seu físico, com dores, mal estar e até doenças. 

Você está se fechando e guardando estes padrões numa ''caixinha'' e não se permite abri-la. Mude este cenário e absorva somente o que lhe faz bem. Liberte-se, deixe ir, abra esta caixinha. Você pensa, sente, fala, cria os padrões, e eles acontecem. Você mesma está alimentando todas essas situações desagradáveis.

Leia esta postagem que vai lhe esclarecer muito http://hooponopono.forumbrasil.net/t83-o-padrao-e-circular#331

Quando a emoção chegar, pare tudo, procure seu silêncio interior, faça muitas respirações grandes e profundas. Conecte-se ao Portal automaticamente, diga muito te amo, te amo, te amo... sinta-se envolvida pela Pilastra da Paz do Ser e cubra todas estas situações com a Luz que você É.

Agora é o seu momento, do Ser Mary feliz! 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

9 TE AMO SOU GRATAAAAAAAAAAAAA em Ter 26 Ago 2014 - 22:12

ANTONIO E MARIA

avatar
QUERIDA ELUSA MUITO OBRIGADA PELO TEU AMOR E POR ESTA EMISSÃO DE LUZ !VOU SEGUIR TUDO DIREITINHO E ACREDITO QUE MINHA FICHA ESTA CAINDO DO SER  MARAVILHOSO , PERFEITO E FELIZ QUE SOU !DEIXO IR O QUE NÃO ME PERTENCE E ME FAZ SOFRER ! BJOKAS  AMADA , AMO MUITO  VOCÊ ! I love you

10 Iniciando em Sex 3 Out 2014 - 18:43

rosekelly

avatar
Boa noite. Não sei se estou escrevendo no post certo. Mas bom compartilhar como está o começo da minha prática do ho`oponopono...
Fui apresentada a essa técnica por uma amiga, nesta quinta pela manhã... Chegando em casa fui a internet e já pesquisei sobre a técnica... Fiquei apaixonada. E na quinta a noite, seguindo as dicas do e—book iniciei.
Sexta acordei em paz e fui trabalhar... No caminho para o trabalho, fui assaltada. Em nenhum momento entrei em pânico ou fiquei nervosa. Ao notar o assalto, apenas me perguntei Oque eu tinha feito para passar por isso? Então fiquei repetindo as palavras e agradecendo a oportunidade de me livrar dessas memórias...

Agora, 9h após o assalto, eu percebi ( como uma voz me dizendo) que eu revivi uma emoção de perda, emoção está que tinha me concentrado ontem ao iniciar a técnica.

Só me pergunto se estou fazendo certo ou se isso me aconteceu pq fiz errado algo. Alguém pode me auxiliar ?
Obrigada, eu te amo

11 Re: Mudanças com a prática em Sab 4 Out 2014 - 12:30

Elusa


Olá Rosekelly, bem vinda!


Não tenhas PREocupação (pre = antes, ainda não aconteceu, estás no futuro) em saber o certo ou o errado. Observe que tens dúvidas: '' Não sei se estou escrevendo no post certo'' ''Oque eu tinha feito para passar por isso?'' '' Só me pergunto se estou fazendo certo ou se isso me aconteceu pq fiz errado algo''   Nossa prática aqui é RETORNAR sempre ao AGORA, onde tudo acontece. A maravilha é tu teres chegado até aqui. Com a Consciência do Agora, com a Divindade genuína que habita em seu coração, tudo mansamente e suavemente fica bem. Acredite, confie! As respostas aos poucos vão chegando na Paz. 

Há relatos de muitas pessoas que no início da prática, a vida dá uma baita reviravolta. Com suas limpezas, a casa bagunçada e suja, está entrando nos eixos.   O assalto é a consequência de suas limpezas, da arrumação da casa, entendes? E as ''fichas'', já estão caindo com a limpeza. É a Divindade lhe mostrando a crença de perda, que deves limpar ... até que ela não mexa mais contigo. Não entre no processo de ter culpa por algo ou por alguma coisa em relação a esta situação e noutras mais. Culpa, Perda são memórias. Desconheça o porque e o como isto aconteceu, sem querer saber os porquês. A beleza do ho'oponopono é simplesmente limpar.  Portanto, utilizes das ferramentas já conhecidas, coloque a Pilastra da Paz do Ser em cima de ti todas as vezes que sair de casa e participe das sessões virtuais nas terças e quintas. Aos poucos todas suas percepções de dúvidas, situações incômodas, vão se dissolvendo na Luz da compreensão maior de quem és verdadeiramente. 

Fique em Paz, no Amor. Grata

http://elusapaz.blogspot.com.br/

12 Obrigada Elusa em Sab 4 Out 2014 - 20:30

rosekelly

avatar
Muito grata por sua atenção! Irei sim participar terças e quintas. E manter a limpeza constate...
Muito amor

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum