Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.
Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com
Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mudanças com a prática
1
Mudanças com a prática em Qui 26 Dez 2013 - 13:41
elainecs76
2
Re: Mudanças com a prática em Qui 26 Dez 2013 - 15:15
Admin
Admin
3
Praticando Ho´oponopono em Qua 30 Jul 2014 - 10:58
Denise Mattos
Foi a partir de uma entrevista que assisti com o Dr. Len, que comecei a compreender como isto funcionava e a entender que eu não estava interferindo no livre arbítrio de ninguém.
Passei por uma situação conflitante e muito desagradável na família onde minha sobrinha desejou cometer o suicídio, minha cunhada me pediu ajuda e foi então que eu coloquei em prática pela primeira vez o Ho'oponopono seguindo as orientações simples do Dr. Len. Ele sempre enfatizava em sua entrevista que ele procurava nele, sentimentos que ele identificava em seus pacientes que de alguma forma estariam em suas memórias, procurei então fazer o mesmo. Mantive o foco no desejo de suicídio da minha sobrinha e perguntei a mim mesma como eu me suicidava diariamente, para minha surpresa, memórias foram se apresentando onde pude identificar de forma consciente, como eu vinha me suicidando de forma lenta e contínua sem me perceber, pois toda vez que discutia com meu marido, ou com minhas filhas, ou quando me via em situação de estrema tristeza, dizia mentalmente (as vezes verbalmente) que não queria mais estar neste mundo, que eu não tinha mais nada o que fazer aqui neste plano e que eu desejava partir.
Compreendi então que agindo dessa forma estava pedindo ao universo para morrer (que isto era uma forma de suicídio inconsciente).
Compreendi também a grandeza de usar aquelas palavras de pedir perdão por ter alimentado estes sentimentos por tanto tempo de forma inconsciente na qual me trouxe ao longo dos anos muitas dores no corpo onde os médicos não sabiam a causa. Sou grata por ter tomado consciência do que vinha praticando inconscientemente e o resultado foi que ambas as partes foram curadas, minha sobrinha não fala mais em suicídio e eu parei de desejar de ir embora deste mundo.
Passei a aceitar os obstáculos como oportunidade de mudanças e de libertar as memórias que criam limitações sendo grata a elas por me proporcionar uma evolução mais consciente e responsável.
Hoje pratico Ho'oponopono consciente e com a ajuda do "EFT o Portal' venho melhorando gradativamente limpando as memórias que criam obstáculos na minha vida.
Sou muito grata a esta equipe do "Portal" que dedicam algum tempo das suas vidas para compartilhar esta ferramenta tão maravilhosa, e a todos que aqui compartilham suas experiencias também.
Amo todos voces!!!!!!
Denise
4
Re: Mudanças com a prática em Qua 30 Jul 2014 - 19:52
Elusa
5
amigos sou grata em Sex 22 Ago 2014 - 23:48
ANTONIO E MARIA

6
Re: Mudanças com a prática em Sab 23 Ago 2014 - 14:20
Elusa
O que fazer? Com esta consciência, por ressonância, limpe com o ABENÇOAR, direcionando a luz rosa do amor para todas estas pessoas inconscientes e respirando grande e profundamente. A Luz Rosa do Amor é uma poderosa ferramenta que dissolve tudo. Abençoe, abençoe, abençoe muito, estas pessoas, os animais, tudo, todos. E com a respiração consciente, você sai rapidamente destas emoções.
Grata, Paz do Ser
7
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em Seg 25 Ago 2014 - 19:34
ANTONIO E MARIA

8
Re: Mudanças com a prática em Seg 25 Ago 2014 - 20:51
Elusa
Estar ansiosa, estressada, magoada é o vício das memórias. Acontece porque você não compreende ainda o Poder da plena verdade que está em seu coração. Você é muito mais que estas pequeninas memórias, as quais tanto se identifica. E aí, o que acontece? Quanto mais você se identifica com ansiedades variadas, mágoas, estresses, indignação ...mais elas vão se manifestar no seu físico, com dores, mal estar e até doenças.
Você está se fechando e guardando estes padrões numa ''caixinha'' e não se permite abri-la. Mude este cenário e absorva somente o que lhe faz bem. Liberte-se, deixe ir, abra esta caixinha. Você pensa, sente, fala, cria os padrões, e eles acontecem. Você mesma está alimentando todas essas situações desagradáveis.
Leia esta postagem que vai lhe esclarecer muito http://hooponopono.forumbrasil.net/t83-o-padrao-e-circular#331
Quando a emoção chegar, pare tudo, procure seu silêncio interior, faça muitas respirações grandes e profundas. Conecte-se ao Portal automaticamente, diga muito te amo, te amo, te amo... sinta-se envolvida pela Pilastra da Paz do Ser e cubra todas estas situações com a Luz que você É.
Agora é o seu momento, do Ser Mary feliz!
9
TE AMO SOU GRATAAAAAAAAAAAAA em Ter 26 Ago 2014 - 22:12
ANTONIO E MARIA

10
Iniciando em Sex 3 Out 2014 - 18:43
rosekelly

Fui apresentada a essa técnica por uma amiga, nesta quinta pela manhã... Chegando em casa fui a internet e já pesquisei sobre a técnica... Fiquei apaixonada. E na quinta a noite, seguindo as dicas do e—book iniciei.
Sexta acordei em paz e fui trabalhar... No caminho para o trabalho, fui assaltada. Em nenhum momento entrei em pânico ou fiquei nervosa. Ao notar o assalto, apenas me perguntei Oque eu tinha feito para passar por isso? Então fiquei repetindo as palavras e agradecendo a oportunidade de me livrar dessas memórias...
Agora, 9h após o assalto, eu percebi ( como uma voz me dizendo) que eu revivi uma emoção de perda, emoção está que tinha me concentrado ontem ao iniciar a técnica.
Só me pergunto se estou fazendo certo ou se isso me aconteceu pq fiz errado algo. Alguém pode me auxiliar ?
Obrigada, eu te amo
11
Re: Mudanças com a prática em Sab 4 Out 2014 - 12:30
Elusa
12
Obrigada Elusa em Sab 4 Out 2014 - 20:30
rosekelly

Muito amor
Fórum Ho'oponopono Brasil » Comece Aqui » Assuntos » Assuntos (CLIQUE AQUI) » Mudanças com a prática
Permissão deste fórum: