Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri! EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gratidão. Sou grata, sou grata, sou grata! Colibri!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bebela

Bebela

Queridos.... venho aqui para compartilhar com vocês com toda minha gratidão sobre a ferramenta colibri. 

Conheço o Al desde a barriga de minha mãe, pois nossas famílias eram amigas. Ao reencontrá-lo no Facebook, não tinha a menor ideia da mudança que isto traria em minha vida. Mas está sendo uma experiência renovadora, amorosa e muito construtiva. Um verdadeiro exercício diário de total entrega e com resultados surpreendentes que é o que quero compartilhar aqui e agora com vocês. 

Por participar de uma palestra aqui em minha pousada e no primeiro dia da Vivência que fizemos no espaço da Lydia, Tom do Sol, adquiri a ferramenta colibri. Ela é acompanhada do desenho do Al de um lindo Beija Flor branco no fundo alaranjado, que tenho comigo sempre junto, em meu escritório, quarto, e dentro da minha agenda quando saio para algum lugar. 

Já havia notado que escrever no "caderninho" trás resultados fantásticos. Quando a intenção é limpa e para o bem de todos os envolvidos e com muita entrega, meus negócios foram alinhando e além do dinheiro, trouxeram uma harmonia e bem estar para mim e todos de minha equipe. Uma energia completamente amorosa. Mas o fantástico que entendi, é que a interferência existe sim, e para mim veio através de um roubo em minha pousada. Roubo sem violência, do que chamamos "ladrão de galinha" pela oportunidade do ladrão entrar e levar apenas dinheiro e eletrônicos. 

Fiquei muito mal, triste mesmo e logo tratei de adquirir os itens iguais aos que foram roubados, que pertenciam a um menino  que não parava de chorar com a perda de seus brinquedos. Tendo contato pela primeira vez na vida dele com aquela sensação que o mundo é mau. Me cortava o coração. Quando mostrei para ele o meu e-mail pedindo o I pad, até mais moderno e de última geração, ele me abraçou agradecendo e disse; "mas eu queria muito o meu de volta". Fui direto para o colibri e o caderninho e escrevi: 


" Não sei por que nem como eu escolho viver no mundo da facilidade, do amor e da felicidade, não sei por que nem como tudo o que é deste menino está vindo para cá aqui e agora na benção para todos os envolvidos. Te amo, te amo, te amo e Sou grata. 

Fiquei olhando para meu colibri e entreguei de coração. Neste mesmo dia falei com o Al e como sempre acontece quando temos uma experiência ruim, perguntei: por que? Ao fazer esta pergunta me veio uma sensação de culpa imensa e contei a ele que como eu havia já vivido a mesma coisa a dois anos atrás, e que no aniversário deste evento, comecei em uma corrida louca atrás de câmeras e alarmes, tendo em meu computador mais de 10 orçamentos desta parafernália. Neste momento caiu a ficha que o meu medo estava afirmando novamente o mesmo evento todos os dias a 15 dias com esta preocupação. Não deu outra. Com tanta afirmação, como co-criadores de nossa realidade, ele aconteceu. O detalhe é que mesmo que eu tivesse adquirido todos estes equipamentos de "segurança", eu não teria colocado neste bangalô por ser o mais seguro e diante de minha recepção que sempre tem pelo mínimo 3 pessoas. 

Aí o Al falou, vê bem este detalhe, teria acontecido de qualquer jeito. O que tens que entender é que é você que tem que despertar. Não foram bem estas palavras, mas senti milhões de estrelinhas caindo sobre minha cabeça. Verdadeiro insight. Compreensão de todo o ocorrido do início ao fim. A polícia insistia que era alguém de minha equipe, o que me tornava mais e mais ansiosa e angustiada. Olhava para cada um e pensava, Quem?????? 

Após a conversa com o Al, novamente fui para meu caderninho e minha linda imagem do colibri e mais do que da outra vez afirmei que mesmo não sabendo como e porque o colibri me auxiliaria na solução de tudo isto. Mal terminei com esta meditação, tocou meu telefone e era um amigo que trabalha comigo em meu site e todas as ferramentas de internet, e me falou: Tenho uma notícia boa mas você tem que me prometer que não vai falar para o major. Sei quem está com o produto do roubo pois foi na loja de um amigo meu para desbloquear. Mas quem adquiriu foi uma pessoa que pagou R$ 500,00 por ele e não quer de jeito nenhum se envolver. Prefere jogar no mar a ver o nome dele envolvido. Imediatamente concordei, Vi que o tal sujeito estava era com muito medo do que havia feito ao adquirir um produto roubado. Quando o objeto me foi entregue, sem falar o nome de ninguém, já sabia quem era o ladrão, onde morava e que, pasmem, era o mesmo de dois anos atrás. E me chamava de "tonta". Minha felicidade maior era abraçar meus colaboradores e dizer que o melhor era o afastamento da dúvida que me acompanhava há mais de 2 anos. 

Foi emocionante, acolhedor e extremamente amoroso, pois também eles se sentiam muito mal. A palavra que saia da boca de todos nós, e olha que somos 20 pessoas, era "COLIBRI". Gratidão. Quase todos os itens foram encontrados na casa do "meliante". Ele ainda está foragido e rezo para ele se encontrar, pois tem apenas 21 anos. Para mim tudo isto foi um milagre. E se tivesse que passar novamente pediria ao Divino dentro de nós que não modificasse nenhum dos fatos, pois foram eles que me fizeram entender e acreditar na realidade do alinhamento com tudo o que aqui aprendemos. O alinhamento da Paz do Ser. E que basta nos colocarmos dentro do tubo de luz para estarmos 100% protegidos, sem precisar de mais nenhum equipamento como alarmes e câmeras. 

Sou muito grata por todo o ocorrido e compartilho com vocês que hoje virei garota propaganda do nosso querido COLIBRI. Te amo, te amo, te amo. Na paz do ser somos abençoados, Gratidão.



Última edição por Bebela em Sex 24 Jan 2014 - 17:36, editado 2 vez(es)

Marco Fernandes

Marco Fernandes
Admin

Olá, o link a baixo dá acesso a mais informações sobre o Colibri da Manifestação:

http://www.soubemloja.com/produtos.php#!/~/product/category=8210475&id=29674891

Caso haja algum questionamento posterior, suporte@soubem.com

Grato

Marco Fernandes

Elusa



Hello Bebela / amigos

Na mais pura consciência encontrada no Agora, Bebela se afasta da inconsciência das memórias. Naqueles momentos turbulentos, o fluir sutil do Colibri sobrevoa ao redor do Jardim Bebela, trazendo-lhe às orientações devidas. Tudo que precisa saber para agir no mundo manifesto, lhe é revelado. Compromisso de Bebela&Essência consigo mesma. E o maravilhoso de tudo isso, é a percepção que com suas limpezas, o que está ao seu redor também se transforma, é transmutado à Luz Divina.  Bebela REnasce Colibri para SER quem verdadeiramente É. 

Gratíssima amada pela profundidade do Seu Ser, enxergando o Colibri Manifestação em sua vida.

Somos Todos Gratos ... sou grata, te amo!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Admin


Admin

Muito grato Bebela pela sua disposição de compartilhar isso conosco, pois é o verdadeiro aplicar. Discurso, teoria, é fácil, o aplicar, é assumir o compromisso, é o despertar. E uma vez que se consegue isso vai ficando mais fácil, pois é nossa Real Condição, de alinhamento com o Divino em nós. O que a Elusa tão poeticamente sintetizou acima. 

"Jardim Bebela"...gostei, remete à isso de alguns anos atrás:



"O objetivo de nossa vida é dar luz ao que existe de melhor em nós.
 
Todos nós recebemos um pedaço do jardim, um canto do Universo que cabe a nós transformar. Nosso canto do Universo é a nossa vida - nossos relacionamentos, nossos lares, nosso trabalho, as atuais circunstâncias com as quais nos deparamos - exatamente como são.

Cada situação é uma oportunidade, planejada com perfeição por Deus, para aprender sobre o amor, e não sobre o medo. Somos nós que precisamos mudar - jamais a situação. A oração não é feita para que Deus modifique nossas vidas, mas para que Ele nos modifique.

É este o maior milagre e essencialmente o único que há: que acordemos do sonho e nos tornemos pessoas diferentes.

Uma jarra de vidro foi feita para receber água. Se o volume de água ultrapassar o volume da jarra, ela pode se espatifar. Nossa personalidade funciona da mesma forma. O Poder de Deus, principalmente hoje em dia, está sendo jorrado dentro de nós a um ritmo rápido e em alta velocidade.

Se nosso recipiente, nosso veículo-nosso canal humano - não está corretamente preparado, através da devoção e da profunda REVERÊNCIA pela vida, o poder feito para nos salvar começa a nos destruir. Nossa criatividade, em vez de nos tornar poderosos,nos torna histéricos.
Quando somos totalmente honestos conosco, o problema não é que não tenham surgido chances de sucesso. Deus está sempre expandindo nossas possibilidades. Ele nos dá inúmeras chances, mas nossa tendência é subestimá-las. Nossa energias em conflito sabotam tudo.
Pedir por um novo relacionamento ou um novo emprego não é de grande auxílio se vamos encarar a nova situação exatamente da mesma maneira como encaramos a última. Até que estejamos curados de nossos demônios internos, nossos temerosos hábitos mentais, transformaremos todas as situações em uma tragédia dolorosa, como as que vieram antes desta. Tudo o que fazemos está impregnado pela energia com o qual fazemos.

Se estamos desvairados, a vida será desvairada. Se estamos negativos a vida se tornará dolorosa. Se estamos em paz, a vida será pacífica. Nosso estado interior determina a vivência da vida.

A transformação fundamental ocorrerá com a transformação da mente do pensador.

Querido Deus faz de mim uma força pelo Bem. Todo objetivo eu te entrego. Todos os compromissos eu te entrego. Peço apenas para ser carregada em Seus braços
para que eu conheça a alegria da entrega total. Quem quer que eu não perdoe, mostra-me como conseguir, pois desejo livrar-me das culpas deste mundo
Deus amado faz-me feliz. Estou pronta para superar minha dor infantil.
Paz."  

Marcia Mendes 
http://www.portalquantum.com/meu-jardim.php

https://hooponopono.forumbrasil.net

Bebela

Bebela

Que lindo isto.... Jardim Bebela e a remessa disto ao texto da Marcia Mendes. Te amo, te amo e sou muito grata de estar junto com vocês aqui e agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos