Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Limpeza Muito Forte no Financeiro
Sex 1 Dez 2017 - 19:32 por Juli Benevides

» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Subida ao portal de ontem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Subida ao portal de ontem em Qua 23 Abr 2014 - 8:38

Priscila

Ontem, após a subida ao Portal, eu dei um testemunho e gostaria de reforçar o que quis passar! Eu passei por um término inesperado de um relacionamento que até então parecia "perfeito" e eu amava aquele relacionamento e quando acabou fiquei muito perdida e foi buscando explicações ou soluçôes, buscando e encontrei o fórum e apesar de compreender o significado do Portal, sendo orientada pela Elusa, as memórias de minhas memórias tinham expectativas que tudo iria ficar bem! Por mais que o relacionamento não voltasse a ser o que era, nutria a esperança de que tudo acabaria em paz! Mas era uma falsa paz que sentia por uma imagem que só existia nas minhas memórias e que eu alimentava constantemente, enxergando o outro como perfeito e eu como a culpada pelo fim! Uma verdadeira confusão! Foi então, que de sábado para domingo, eu já estava quase dormindo qdo me alertaram que eu deveria estar previnida pois ele havia se exposto na internet apaixonado por uma menina 20 anos mais jovem que nós e com coraçõeszinhos e foto e tudo mais!! No momento me desesperei, pensei em meus filhos vendo aquela cena! Mas depois do choque, da exposição, veio um sentimento de ódio que nunca havia sentido na vida e por um momento não sei como, cobsegui me conscientizar do que estava acontecendo e comecei a limpar esse sentimento e a partir dai fui limpando! E o resultado é que passei bem o domingo, ontem também! Ainda é claro, vem alguns sentimentos que procuro imediatamente limpar! E eu só ouço lá de dentro uma voz que me traz muita paz e conforto que diz: não faça nada! Nada! Não se mexa, não tome nenhuma atitude! Fique onde está! Somente limpe, limpe e se alinhe com Deus!! É só isso que penso o tempo inteiro! Sou grata, sou grata, sou grata!!

Quero muito mais dessa paz!! Infinitas possibilidades estão surgindo! Agora é momento de apenas limpar e ficar atenta a voz de Deus!! Paz !!! Paz!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: