Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Busca por aceitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Busca por aceitação em Qua 18 Jun 2014 - 16:59

fabiola de araujo bahia


Olá como vai?

Gostaria de um esclarecimento sobre uma questão que tenho dúvida.
Meu trabalho já não me satisfaz quero buscar outros caminhos mas me sinto presa em um padrão de que se eu "fugir" quero dizer se eu abri mão desse emprego irei sofrer. Sempre me vem a mente que neste trabalho eu tenho a segurança de receber o salário no dia certo, que minha carteira está assinada, tenho plano de saúde etc e tal apesar de tudo isto eu quero novos horizontes. Faço a limpeza e sempre agradeço e abençoo. Então como devo lidar com esse medo já que sei o quero fazer e tenho até meios pra isto mas não consigo me libertar. Através do ho'oponopono consegui abrir mão de muitos padrões que achava que estavam enraizados em mim só que em relação a esta questão fico muito tensa e ansiosa em resolver. Grata

2 Re: Busca por aceitação em Qui 19 Jun 2014 - 13:20

Elusa


Olá Fabíola,

Pois é ... o trabalho é a oportunidade Divina e maravilhosa de olhar com propriedade o todo ao seu redor, o alvo maior da Vida. Ter a compreensão do que você gosta de fazer, é amar a si mesma.
O padrão ''SE" te prende, te acorrenta, te mantêm no ''euzinho'' de medos, tensões, ansiedades, descontentamentos, sofrimentos múltiplos. Não queira agradar o que chega de fora, do que lhe disseram, e está impregnado fortemente em memórias que dizem ser você. O movimento no Agora, é para dentro. Agrade a si mesma, com o Poder consciente e verdadeiro, para que os resultados se manifestem em sua vida. Ouça a sabedoria do seu coração ... ele nunca erra. Faça o que gosta, e se permita a liberdade do Ser Fabíola. Não se deixe intimidar com medos, receios, dúvidas ... limpe como tens feito com o abençoar ou com outras ferramentas que tem uma maior afinidade. Abençoe o novo trabalho, o local visualizado, os móveis, as pessoas que fazem parte deste novo relacionado ao trabalho. Abençoe, abençoe, abençoe ... e renda-se às maravilhas e o bem já se manifestando. Assim, o trabalho já se manifesta com alegria, leveza, diversão e compensações.
Você, somente você, tem o poder de decidir como quer sua vida profissional. Crie este propósito, com a verdade que vai em seu coração, no campo de ilimitadas possibilidades do Portal, no silêncio. E no silêncio deste campo de Luz, você obtêm as respostas, orientações, inspirações do que fazer, suas ações no mundo manifesto. E quando aparecer qualquer sentimento que te tire fora do Ser Fabíola, peça a limpeza.
Você é grande, está envolvida entre Céu e Terra, sob o manto de proteção da Pilastra da Paz do Ser. Vá em frente amada, você merece!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3 Re: Busca por aceitação em Sab 5 Jul 2014 - 21:41

fabiola de araujo bahia


Olá Elusa

Foi muito importante para mim postar esta dúvida aqui no fórum e a resposta dada por você me trouxe esclarecimentos de grande valia em que os medos e temores aos poucos foram deixando de existir e por incrível que pareça até os amigos e conhecidos me esclareceram a mente em nossas conversas triviais sem eu precisar dizer o que estava acontecendo.
A minha ansiedade em querer resolver as coisas de imediato para ontem não me faziam enxergar direito a situação. Hoje sei que a limpeza sendo feita é só aguardar na paz, na certeza que a resposta ou as respostas virão. 
Deus te abençoe, grata

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum