Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Busca por aceitação EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Busca por aceitação EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Busca por aceitação EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Busca por aceitação EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Busca por aceitação EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Busca por aceitação EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Busca por aceitação EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Busca por aceitação EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Busca por aceitação EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Busca por aceitação EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Busca por aceitação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Busca por aceitação Empty Busca por aceitação Qua 18 Jun 2014 - 16:59

fabiola de araujo bahia



Olá como vai?

Gostaria de um esclarecimento sobre uma questão que tenho dúvida.
Meu trabalho já não me satisfaz quero buscar outros caminhos mas me sinto presa em um padrão de que se eu "fugir" quero dizer se eu abri mão desse emprego irei sofrer. Sempre me vem a mente que neste trabalho eu tenho a segurança de receber o salário no dia certo, que minha carteira está assinada, tenho plano de saúde etc e tal apesar de tudo isto eu quero novos horizontes. Faço a limpeza e sempre agradeço e abençoo. Então como devo lidar com esse medo já que sei o quero fazer e tenho até meios pra isto mas não consigo me libertar. Através do ho'oponopono consegui abrir mão de muitos padrões que achava que estavam enraizados em mim só que em relação a esta questão fico muito tensa e ansiosa em resolver. Grata

2Busca por aceitação Empty Re: Busca por aceitação Qui 19 Jun 2014 - 13:20

Elusa



Olá Fabíola,

Pois é ... o trabalho é a oportunidade Divina e maravilhosa de olhar com propriedade o todo ao seu redor, o alvo maior da Vida. Ter a compreensão do que você gosta de fazer, é amar a si mesma.
O padrão ''SE" te prende, te acorrenta, te mantêm no ''euzinho'' de medos, tensões, ansiedades, descontentamentos, sofrimentos múltiplos. Não queira agradar o que chega de fora, do que lhe disseram, e está impregnado fortemente em memórias que dizem ser você. O movimento no Agora, é para dentro. Agrade a si mesma, com o Poder consciente e verdadeiro, para que os resultados se manifestem em sua vida. Ouça a sabedoria do seu coração ... ele nunca erra. Faça o que gosta, e se permita a liberdade do Ser Fabíola. Não se deixe intimidar com medos, receios, dúvidas ... limpe como tens feito com o abençoar ou com outras ferramentas que tem uma maior afinidade. Abençoe o novo trabalho, o local visualizado, os móveis, as pessoas que fazem parte deste novo relacionado ao trabalho. Abençoe, abençoe, abençoe ... e renda-se às maravilhas e o bem já se manifestando. Assim, o trabalho já se manifesta com alegria, leveza, diversão e compensações.
Você, somente você, tem o poder de decidir como quer sua vida profissional. Crie este propósito, com a verdade que vai em seu coração, no campo de ilimitadas possibilidades do Portal, no silêncio. E no silêncio deste campo de Luz, você obtêm as respostas, orientações, inspirações do que fazer, suas ações no mundo manifesto. E quando aparecer qualquer sentimento que te tire fora do Ser Fabíola, peça a limpeza.
Você é grande, está envolvida entre Céu e Terra, sob o manto de proteção da Pilastra da Paz do Ser. Vá em frente amada, você merece!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3Busca por aceitação Empty Re: Busca por aceitação Sáb 5 Jul 2014 - 21:41

fabiola de araujo bahia



Olá Elusa

Foi muito importante para mim postar esta dúvida aqui no fórum e a resposta dada por você me trouxe esclarecimentos de grande valia em que os medos e temores aos poucos foram deixando de existir e por incrível que pareça até os amigos e conhecidos me esclareceram a mente em nossas conversas triviais sem eu precisar dizer o que estava acontecendo.
A minha ansiedade em querer resolver as coisas de imediato para ontem não me faziam enxergar direito a situação. Hoje sei que a limpeza sendo feita é só aguardar na paz, na certeza que a resposta ou as respostas virão. 
Deus te abençoe, grata

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos