Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpeza para Prosperidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Limpeza para Prosperidade em Sab 13 Nov 2010 - 10:30

Al McAllister

avatar
Admin
Um dos temas mais abordados nos Pedidos de Limpeza que recebemos no alimpeza@gmail.com tem a haver com Problemas Financeiros, um padrão de insuficiência que não é fácil de ser cancelado:

Dentro do turbilhão de emoções, da aflição que é a escassez financeira, como sair disso?

Primeiro lembremos que quanto mais ficarmos nesta vibração de pensamentos de escassez, mais reforçamos o cenário, mais o sustentamos chamando para nossas vidas tudo que mantém aquela realidade se manifestando; eventos, contas amontoando, cobranças, pessoas falando, mídia confirmando o assunto (é a economia, é o país, é o emprego, ou falta do mesmo), afirmando e alimentando a condição ruim.

Entender a mágica está em perceber que essa condição de sofrimento está sendo criada e manifestada por você, pelas suas crenças (memórias), inconscientemente! Olhe o poder que tens em mãos e se conscientize do fato que este mesmo poder pode criar uma condição totalmente oposta; de abundância, de prosperidade, de felicidade irrestritas.

A didática:

É uma situação de emergência agora, pensamentos, imagens, gerando sentimentos cada vez mais ansiosos: então, para desbloquear a falta de dinheiro pegue qualquer valor, R$ 1,00, alguns centavos, o que seja e passe adiante para alguém. Você está fazendo a energia (dinheiro) voltar a circular. Repare que há pensamentos se apresentando de "vai me faltar, mesmo sendo um valor pequeno", limpe esses sentimentos, o Ho'oponopono é isso, a oportunidade de limpeza para sair fora da situação. O que você dá o Universo lhe retorna multiplicado no mínimo 10 vezes... garantido. Pense "Vitória!", aplique essa ferramenta, a falta de dinheiro é auto-punição, consequência de raiva, de sentimento de culpa, de mágoas profundas e entranhadas, de família e ancestrais. Não importa saber a origem, só peça a limpeza.

Lena Rodriguez cita o Dr. Len; "Quando o intelecto se vicia em ficar emperrado, ele fica ainda mais emperrado. Os havaianos denominam – prisão de ventre intelectual."

Ferramenta: Compre um caderno escolar, daquele espiral, pautado. Se você já tem mandado seu Pedido de Limpeza (alimpeza@gmail.com) antes das sessões, tens claramente a visão e sentimento do cenário indesejável que você não quer mais em sua vida. Se ainda não fez isso, faça.

Usufrua desse recurso e da energia de limpeza em conjunto que a sessão pode lhe dar. O assunto descrito é preponderante em sua vida, concentre-se nele e escreva no caderno tudo que você almeja, sente como sendo a condição ideal para sua vida agora. Escreva essa lista como se fosse no presente, e preste a atenção nas dúvidas que se apresentam, nos "não", "isso é irreal, fantasioso", "eu não mereço", "é difícil acontecer", etc. Tudo memórias se manifestando, aproveite e limpe esses sentimentos. Volte e leia a sua lista no caderno. Compreenda que se você está escrevendo todas essas coisas boas, é porque Deus criou em você todo esse potencial. Passe a ver o buraco onde você está neste momento como uma mina de ouro! Tenha o hábito de ler essa sua lista todos os dias e observar e limpar os sentimentos que ela trás a tona. Vá ajustando, eliminando ou acrescentando itens à lista. É um excelente exercício para se situar no presente.

O que foi claramente explicado, demonstrado no Workshop Prosperidade que realizamos em sessão virtual, é a diferença em resultados consequência de onde partimos com a ação: do querer ou da necessidade. A ferramenta Colibri, que se apresentou nesse WS, é ótima para auxiliar mudar o padrão. Ao sentir a interferência, a sensação de escassez, pense "Colibri", repita várias vezes até sentir a mudança no padrão vibratório. Colibri é exuberância, abundância, agilidade, foco e presteza na resolução do problema.

http://www.soubem.com

2 Desabafo em Dom 14 Nov 2010 - 13:01

vera borges

avatar
Sad
Al, tenho lido, e relido tudo que se refere ao hooponopono, estou facinada e convicta desta verdade.
-Meu desabafo... Al, como falei, leio... já possuo o clareando prosperidade, mas não sei o que se passa comigo que eu entendo tudo, mas tenho dificuldade de praticar tudo que nos é ensinado? Tenho dificuldade de concentração,e resistência, parece que estou amarrada, pressa em alguma coisa, como se eu estivesse fixa em algum lugar sem poder me mexer, não sei se me entende?. Procuro copiar tudo que leio para gravar na minha cabeça e poder praticar, porque esqueço tudo na mesma hora.mas tenho muita vontade de mudar tudo isso e passar a praticar e me fortalecer a cada dia para ser uma pessoa muito feliz! estou com a minha auto estima muito baixa e peso ao Divino a limpeza de tudo que eu cooquei nesse desabafo, e trasmute tudo na pura luz. sinto muito, me perdoe , te amo, sou grata...

3 Re: Limpeza para Prosperidade em Dom 14 Nov 2010 - 15:46

Al McAllister

avatar
Admin
Querida Vera, nesse seu desabafo você se situou, estás sabendo o que você não quer, e está claro que você está se esforçando demais.

No seu caso não é uma questão de fazer, é mesmo de não fazer. Isso porque quem está fazendo, se esforçando, é memória no comando no ego, uma "Vera". Este é o seu se situar, agora você sabe que não é você ditando e projetando essa "realidade", e sim a "Vera".

Procuro copiar tudo que leio para gravar na minha cabeça e poder praticar, porque esqueço tudo na mesma hora.mas tenho muita vontade de mudar tudo isso e passar a praticar e me fortalecer a cada dia para ser uma pessoa muito feliz!

Olhe o paradoxo: essa "Vera" memória quer melhorar a situação, se esforça, se esmerilha, mas não sai do lugar porque qualquer mudança real é a morte dessa "Vera". Então a auto-sabotagem faz parte do padrão vigente.

A limpeza está sendo feita sim, faz parte esse desabafo, agora você precisa fechar com o que diz a petição Divino Criador; "Assim está feito."

Confie, e deixe Quem realmente pode mudar a situação. A Divindade não interfere enquanto estamos ali de mangas arregaçadas fazendo e acontecendo.

O princípio do O Portal Clareando - Prosperidade é o de facilitar você se alinhar com o Divino (em você) ao ouvir o Mp3 especial. O exercício descrito no e-book ajuda na exposição das dúvidas e sentimentos de não-merecimento. Mas com certeza a pressa e ansiedade pode barrar o processo.

Limpando contigo. Te amo, sou grato. Vá com calma, se dê um espaço sem cobranças e expectativas de resultados e efeitos, seja gentil consigo mesma.

Paz!

http://www.soubem.com

4 Respondendo em Dom 14 Nov 2010 - 16:34

vera borges

avatar
Al, sou grata pela resposta de apoio.

sou grata!

5 Re: Limpeza para Prosperidade em Seg 15 Nov 2010 - 9:37

Lena Rodriguez

avatar
Moderador
Aloha Vera!

Procuro copiar tudo que leio para gravar na minha cabeça e poder praticar, porque esqueço tudo na mesma hora.mas tenho muita vontade de mudar tudo isso e passar a praticar e me fortalecer a cada dia para ser uma pessoa muito feliz!

O Al já deixou claro a questão memória e esforço e realmente é por aí... Tbm eu lá atrás queria copiar tudo e gravar na cabeça, até descobrir que temos que nos libertar dessa memória controle, pois "não temos que nada"... Pedir pela limpeza desses e outros registros é toda a nossa escolha... É tudo tão simples, mas decididamente memórias adoram complicar, eu que o diga!

Repetindo as palavras do Al, seja muito gentil consigo mesma! Única forma de começarmos a nos libertar e sobretudo nos AMAR!

A Paz infinita do Eu querida!
____
www.cuidebemdevoce.com
flower

http://www.cuidebemdevoce.com

6 Limpando, limpando em Ter 16 Nov 2010 - 12:23

Rosangela Aucelio


Me identifiquei muito com as memórias da postagem da Vera.
Por isso peço a divindade que limpe em mim tudo que compartilho com a postagem e transmute a mais para luz.
Assim esta feito.
Te amo, sou grata.Rolling Eyes

7 Gratidão em Ter 16 Nov 2010 - 17:02

vera borges

avatar
Rosangela Aucelio escreveu:Me identifiquei muito com as memórias da postagem da Vera.
Por isso peço a divindade que limpe em mim tudo que compartilho com a postagem e transmute a mais para luz.
Assim esta feito.
Te amo, sou grata.Rolling Eyes
Sou grata, pelo apoio, e pela limpeza Rosangela! isso faz muito bem!!!!Surprised saber que pessoas que nem nos conhecem, já estão nos ajudando a nos erguer! sou grata, sou grata!I love you

8 Grata, muito grata em Ter 16 Nov 2010 - 17:12

vera borges

avatar
Lena Rodriguez escreveu:Aloha Vera!

Procuro copiar tudo que leio para gravar na minha cabeça e poder praticar, porque esqueço tudo na mesma hora.mas tenho muita vontade de mudar tudo isso e passar a praticar e me fortalecer a cada dia para ser uma pessoa muito feliz!

O Al já deixou claro a questão memória e esforço e realmente é por aí... Tbm eu lá atrás queria copiar tudo e gravar na cabeça, até descobrir que temos que nos libertar dessa memória controle, pois "não temos que nada"... Pedir pela limpeza desses e outros registros é toda a nossa escolha... É tudo tão simples, mas decididamente memórias adoram complicar, eu que o diga!

Repetindo as palavras do Al, seja muito gentil consigo mesma! Única forma de começarmos a nos libertar e sobretudo nos AMAR!

A Paz infinita do Eu querida!
____
www.cuidebemdevoce.com
flower
Grata!!! Querida Lena, pela limpeza! assim esta feito!bom

9 Re: Limpeza para Prosperidade em Ter 28 Dez 2010 - 11:42

Admin


Admin
Colibri é a chamada de atenção para nossa condição real - de abundância: apesar das memórias/programas, somos prósperos em potencial.
HOJE Subida ao Portal Colibri: Exuberância para 2011
Sessão Virtual Terça-feira 21:00 horas. Acesse a sala aqui.

http://hooponopono.forumbrasil.net

10 Situaçao Financeira e Ego em Dom 9 Jan 2011 - 7:33

ericawinder


Al, hoje ouvindo o MP3 da sessão de quinta, vc escreveu algo que a nossa situação financeira tem a ver com o ego.. ok... será que vc poderia dar mais uma explicação?
Sou grata..

11 Re: Limpeza para Prosperidade em Seg 10 Jan 2011 - 16:08

Al McAllister

avatar
Admin
Olá Erica,
O ego é neutro, ele se apresenta conforme as memórias/crenças que o compõem. Se há crenças em escassez, insuficiência financeira, são elas que determinam a realidade da pessoa como sendo sem abundância de recursos financeiros. Limpe esses sentimentos de pouca valia e essas crenças perdem sua força de determinação, e a pessoa pode passar a expressar sua condição real de abundância, afinal somos todos criados para sermos prósperos e felizes com essa prosperidade.

O que dificulta a expressão da prosperidade é a motivação por trás dessa busca, geralmente partindo da percepção da necessidade. Então pelo sentimento, sua energia, o que realmente está sendo manifestado é justamente a escassez do que se busca. Por isso "intenção", técnicas "motivacionais", "pensamento positivo" e visualizações" tem pouco ou nenhum efeito duradouro ou definitivo. Por isso nossas vivências proporcionam a pessoa a oportunidade de deixar para trás o racional e sua busca por soluções. E isso é um alívio para a maior parte das pessoas, pois entendem que não é uma questão de "fazer" e sim se entregar.

http://www.soubem.com

12 como fazer em Dom 16 Jan 2011 - 20:28

renators12


Meus negocios então todos bagunçados. Vendo cosmeticos, Natura, Avon, Jequiti.
Estou tentando sair do vermelho...

13 Re: Limpeza para Prosperidade em Dom 16 Jan 2011 - 22:56

Al McAllister

avatar
Admin
Olá Renato, pratique o que foi colocado nesse tópico. Requer consciência, e aplicação, comece se organizando... determinando um plano de ação a curto, médio e longo prazo para sanar dívidas e compromissos primeiro. E sempre limpando os sentimentos que se apresentam durante essa fase... sentimentos de frustração, impotência, dúvidas, etc. Aos poucos tudo entra nos eixos.

http://www.soubem.com

14 Prosperidade em Ter 22 Fev 2011 - 23:19

Liliane Marques


Vera seu desabafo tem muito de mim. A minha necessidade de prosperidade me mantém presa na falta. Nossa! isso é muito louco, mas eu compreendo.
Trabalho com vendas e ligo para clientes para vender produtos do provedor de internet, eu faço mais de 100 ligações por dia e 98% delas saõ improdutivas pois não encontro os clientes, secretária eletrônica, numero incorreto, engano e ....etc. Ao meu redor meus colegas falando com clientes, vendendo muito e acabo ficando para baixo. E todo o dia eu digo" Eu não vendo, só improdutivas.

"Limpando com todos as memórias da falta, pois a minha prosperidade é igual a de todos vocês, a nossa prosperidade segue o ritmo do universo onde tudo existe no reservatório universal da criação que é cheio de possibilidades de paz, harmonia, alegria e tudo isso é prosperidade.
A prosperidade faz parte da minha vida, da nossa vida e isso é Divino. Limpando memórias limitantes e transmutando na mais pura luz.

Te amo, Te amo,sou grata, sou gata
Vitória, vitória cheers
colibre, colibri

15 Re: Limpeza para Prosperidade em Qua 23 Fev 2011 - 14:25

Al McAllister

avatar
Admin
Olá Liliane, você precisa determinar parâmetros já que suas memórias em polvorosa estão lhe determinando uma realidade de sufoco financeiro de maneira aleatória. Isso se faz com facilidade no Portal, é o diferencial na maneira de se aplicar o Ho'oponopono pois lá temos a condição de sentir e entender como somos todos ligados uns aos outros...

Tem uma dica para você aqui:"A minha necessidade de prosperidade me mantém presa na falta". Isso não te pertence, é memória no ego falando por ti. É "ela" que faz as 100 ligações por dia e repara que 98% delas são improdutivas. É "ela" que repara no sucesso dos outros dessa forma, se sentindo insuficiente. Ontem na sessão virtual fizemos a Subida ao Portal justamente para expor identificações como essas.

Escreva em um caderno o que você almeja nesse trabalho, limpe as dúvidas que se apresentam, a baixa auto estima, os sentimentos de não merecimento, etc. limpe isso tudo. E estabeleça uma abertura para uma nova condição de sucesso: "Eu desconheço o porquê e o como eu estou tendo tanto sucesso de vendas no serviço, com muita facilidade, rapidez, tranquilidade, sem pressa, sendo o melhor para mim e para todos os envolvidos, sempre na Paz. Eu desconheço o porquê e o como isso está acontecendo, só sei que é assim agora e me sinto plenamente realizada com esse sucesso. Sou grata!"

Felicidades e sucesso para ti. A Paz do Eu!

http://www.saude.soubem.com/

http://www.soubem.com

16 LIMPEZA PROSPERIDADE em Ter 10 Maio 2011 - 10:41

MARIA LUCIA BRAGAGNOLO


Eu estava com um processo na justiça federal para saque do F.G.T.S., há mais de dois anos e na semana após a VIVENCIA, eu pensei em ir na Justiça Federal para ir vir como estava o processo, mas pensei, eu vou lá naquele lugar, que me traz tantas recordações tristes e dolorosas. Decidi, não vou, pois eu estou praticando O PORTAL HO OPONOPONO, participei da VIVENCIA, eu vou aguardar. Não pensei mais, me desliguei, fiquei sem expectativa.

HOJE recebi um telefonema que foi liberado e está disponível na C.E.F.

Isso eu atribuio a minha participação na VIVENCIA- PR/SC. em 30 de abril de 01 de maio.
SOU GRATA. SOU GRATA. SOU GRATA
VITORIA VITORIA VITORIA
COLIBRI COLIBRI COLIBRI

Lecy C Picorelli


Aloha,

Te amo I love you Sou grata.



Me chamo Lecy. Sou grata por estar aqui, pelo ar que respiro, pela beleza da natureza e pela paz.

Gostaria de dar meu depoimento.



A primeira vez que tive contato com a cura havaiana, estudei alguns artigos, um e-book (que imprimi na época) e comecei a colocar em prática Ho ´oponopono, foi há cerca de 4 ou 5 anos, quando um artigo enviado para uma lista sobre I Ching do YahooGrupos despertou meu interesse.



Não dei continuidade na minha prática breve, apesar de ter percebido benefícios iniciais.



Revivendo o interesse pelo assunto recentemente, voltei a pesquisar.

Até que ontem descobri o site, baixei o e-book editado e estabeleci como meta ler o livro e ouvir hoje alguns dos artigos em MP3 da listagem disponível no site.



Devido a questões pessoais priorizei neste momento focar em 3 áudios das seções virtuais: Subida ao Portal, Relacionamentos e Colibri - Se abrindo para a prosperidade.



Seguindo as instruções do Al, fiz a respiração Ha, usei as frases para limpeza e fiz a subida ao portal.



Já estava com a janela dos dois outros audios abertos no Explorer, mas decidi que iria fazer em seguida a vivência virtual sobre Relacionamentos, que foi emocionante, e acabei deixando o da Prosperidade por último.



Estava sentada na varanda da minha casa, mentalizando as frases pedindo a limpeza de padrões e memórias que geram problemas profissionais, financeiros e de relacionamentos, quando de repente, surgiu um beija-flor azul esverdeado.



Sobrevoou toda a varanda e também sobre a minha cabeça, voou depois até o galho do flamboyant do meu jardim, onde ficou pousado por alguns segundos e de novo, do nada, voou direto para mim e meu notebook.



A impressão que tive, foi que ele mirou e veio tão direto para mim que pensei que ele ia bater ou pousar no meu rosto, ou bater na minha cabeça. Até temi que ele viria me picar ...rs... e cheguei a colocar a mão na frente para evitar uma possível "trombada".



Me assutei e ao mesmo tempo me deslumbrei com aquilo tão inesperado.

Com grande velocidade ele desviou a apenas poucos centímetros de mim, ali sentada na cadeira de praia, atônita, voou pela varanda toda e saiu voando para os fundos do meu quintal. Tudo muito rápido e intenso!

Que experiência fantástica!



Entendi como algum manfiesto, mas o detalhe é que eu ainda não tinha nem chegado na parte do livro sobre as ferramentas do Ho oponopono e não podia sequer imaginar que Colibri e Beija-flor são sinônimos, e menos ainda qual o significado do pássaro na seção sobre a Prosperidade, que por sinal ainda nem ouvi toda.



Estou encantada com a sincronicidade, que me pareceu um sinal, uma forma de benção da Divindade.



Ainda vou fazer a seção virtual da properidade, mas como estou meia sonolenta agora a tarde, talvez deixe para amanhã. Vou seguir os estudos e outras práticas, sabendo que o centro, a natureza essencial, a Divindade tudo sabe, não sei como. :-)



Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata.



Lecy C Picorelli

http://lecycpicorelli-bioarquitetura.blogspot.com

18 Re: Limpeza para Prosperidade em Ter 9 Ago 2011 - 16:57

Elusa



Aloha Lecy,
Quando estamos alinhados com o Divino, os milagres acontecem. É só percebermos os sinais que nos chegam dia após dia. E contigo minha amada, o colibri acabou de aportar em sua vida para ficar.

Muitos colibris para ti, te trazendo abundância, prosperidade, cortando ansiedades e aflições.

"Amo vocês minhas memórias, sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim".

Muito grata. Te amo, Paz.

http://elusapaz.blogspot.com.br/

19 Re: Limpeza para Prosperidade em Dom 14 Ago 2011 - 14:26

Lecy C Picorelli


Aloha Elusa,



Muito obrigada pelas lindas palavras de carinho e encorajamento.

Sigo aplicando Ho ´oponopono initerrupramente e a cada dia sinto mais paz interior.sunny



Um grande abraço,

Lecy

http://lecycpicorelli-bioarquitetura.blogspot.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum