Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como praticar corretamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como praticar corretamente. em Qui 30 Out 2014 - 12:49

tania cardoso da silva


Conheci o Portal ha 1 ano, sinto perdida com as minha memorias, pois ate hoje entro para participar da subida e nao consigo. minha cabeca gira  tanto que nao consigo relaxar. Ja faz muitos anos que todos os meus relacionamento termina por causa da minha carencia afetiva, tendo controlar esse sentimento que me faz muito mal. A cada relacionamento fico tao ansiosa para que da certo e acabo sufocando. E com isso o meu trabalho e tudo em minha volta fica numa escuridao. Fico numa procura intensa com os meus relacionamento que acabo querendo que de certo, e acabo sozinha. Preciso de uma ferramenta que me ajude a sair dessa  vibracao. 
Gratidao a todos.

2 Re: Como praticar corretamente. em Qui 30 Out 2014 - 19:29

Admin


Admin
Olá Tânia,

Grato pela disposição de abrir aqui esta questão para a Limpeza.

Quando se olha o que a pessoa está passando, deste ponto de vista do lado de fora para dentro, se vê o que ela não consegue ver... a identificação com um programa/memória "eu sou assim... vítima".

Eu, e todos que estão lendo seu relato, estamos limpando contigo, limpando os sentimentos que se apresentam ao enxergarmos o que tu não está conseguindo (ainda) enxergar.

A ferramenta para sair desta situação desagradável? A que tem tido bastante uso estes tempos mais recentes; "Quem sou eu?" se pergunte; "Quem sou eu com esta carência afetiva?"...  "Quem sou eu nesta procura intensa pelo 'dar certo' nos meus relacionamentos?".

Se perguntar isso é o começo da sua cura, Tânia. Pois na Conciência verás a motivação por trás da busca por um relacionamento que dê certo. 

Tu acredita que a motivação é pela validação de que és uma pessoa que merece ser amada, considerada, mas o que tu vibra - e isso está claro neste pedido de Limpeza - é a confirmação da crença de que não és merecedora. O padrão circular instalado aí dentro, carente, rígido (desconhece-se o porque e o como) tem um início e fim determinado; de que não vai dar certo para confiirmar que és uma vítima.

Isso é doloroso saber, mas é uma escolha que tens feito inconscientemente a partir do padrão. Não há necessidade nehuma de tu ser validada numa relação, a busca por aprovação não tem nada a ver com amor de verdade, do amar e ser amada.

Faça o exercício do espelho diariamente, duas vezes ao dia, para começar a se considerar, se honrar. Assim em pouco tempo estarás vibrando a Gratidão pelo Ser que és, e chamarás para tua vida as pessoas que realmente corresponderão a este seu novo vibrar no Amor.

Na Paz do Ser. Gratidão, te amo.

http://hooponopono.forumbrasil.net

3 Re: Como praticar corretamente. em Qui 30 Out 2014 - 20:59

Elusa


Hello Tania,

Como solicitado, segue o exercício do Espelho. Ele é poderoso para que se relacione com amor consigo mesma, se considere, se ame, se perdoe por seus julgamentos e de outros.
 
Deve ser feito diariamente antes de dormir, ao acordar, ou naquele momento que achar oportuno, estando em seu mergulho interior. Olhe para o espelho límpido que está em seu coração, pense e fale para si mesmo, ''eu te amo, eu te aprovo, eu te considero, eu te aprecio, eu te honro". Olhe e fale de 1 a 2 minutos. Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento, não necessariamente as que dei como exemplo aqui. Frases de consideração com você mesma, que te ''puxem'' pra cima.  Com esse exercício, verás uma mudança radical.
  

Sou grata, te amo!



Última edição por Elusa em Qua 5 Nov 2014 - 10:00, editado 2 vez(es)

http://elusapaz.blogspot.com.br/

4 Como praticar em Ter 4 Nov 2014 - 15:14

Sula


Me vi na historia da Tania.....nossa!! Vou começar a praticar o exercicio do espelho tb......pq não aguento mais isto tb!! Nada dá certo e atrapalha todo o restante na minha vida, profissional, familiar, pessoal, etc.....
Elusa escreveu:
Hello Tania,

Como solicitado, segue o exercício do Espelho. Ele é poderoso para que se relacione com amor consigo mesma, se considere, se ame, se perdoe por seus julgamentos e de outros.

Deve ser feito diariamente antes de dormir, ao acordar, ou naquele momento que achar oportuno, estando em seu mergulho interior. Olhe para o espelho límpido que está em seu coração, pense e fale para si mesmo, ''eu te amo, eu te aprovo, eu te considero, eu te aprecio, eu te honro". Olhe e fale de 1 a 2 minutos. Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento, não necessariamente as que dei como exemplo aqui. Frases de consideração com você mesma, que te ''puxem'' pra cima.  Com esse exercício, verás uma mudança radical.

Sou grata, te amo!


5 Pratica 108 vezes em Qua 4 Mar 2015 - 10:50

giorgetto


Gostaria de saber sobre a pratica...como ja li o livro limite zero..e tambem vi na internet o Alquimista Alcides onde fala pra repetir 108 vezes. Existe um modo correto...ou qualquer metodo funciona...basta acreditar?

6 Re: Como praticar corretamente. em Seg 30 Mar 2015 - 12:01

Elusa


Olá Giorgetto,

A prática do Ho'oponopono é muito simples. Tudo se passa pela respiração consciente no Agora. Respirando, retornando ao Agora, o Todo lhe é revelado na Paz.  Aqui temos todas as ferramentas básicas para que possas usufruir deste contexto. Basta tu teres este compromisso consigo mesmo.

Comece baixando o e-book Ho'oponopono http://www.hooponopono.ws/ e participe das sessões/reuniões virtuais com acesso à sala virtual no mesmo link acima. 

Hoje, 30 de março, tu vais ter a oportunidade de sanar suas dúvidas no Encontro ''Limite Zero'' - Os Pontos de Vista. Veja como participar http://www.soubemloja.com/limite-zero---pontos-de-vista.php

Quanto à repetição de 108 vezes com o japamala, para que complicar? Como falei inicialmente, aqui tudo se passa pelo mais simples possível e com eficácia. Mas, se assim mesmo tu achares necessário praticar 108 vezes, nada contra. Aos poucos tu vais perceber que é desnecessário. 

Paz do Ser Infinita

http://elusapaz.blogspot.com.br/

7 como praticar em Qui 28 Maio 2015 - 21:07

Tania Berti


Olá! me senti descrita por minha tocaia Tânia.
Estou praticando o H oponopono usando as quatro frases,sei que as emoções ficam mais afloradas durante o processo,mas estou achando estranho pois comecei a desenvolver uma revolta também.
È normal?

8 Re: Como praticar corretamente. em Sex 29 Maio 2015 - 10:51

Elusa


Bom dia Tania Berti,

Esta ''revolta'' são os padrões de pensamentos AINDA querendo se impor, se validar, resistir a todo custo, se consertar, se afirmar às velhas e viciadas memórias de anos a fio que está acostumada. Relaxe menina, tudo chega à ti com suavidade no seu estado Consciente do Ser que És, no Agora. 

A ''casa'' está bagunçada, suja. E com as limpezas realizadas, elas se rebelam. É normal no início do processo. Aos poucos, as fichas vão caindo compassivamente, sem dor, e o vislumbre maravilhoso acontece. 

Creia com fé inabalável que as limpezas estão acontecendo. E muito lhe é revelado diariamente. Basta que preste atenção plena como OBSERVADOR consciente aos sinais que lhe chegam.

Paz do Ser menina, além de qualquer interferência. 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

9 Reunião Soubem do dia 29 de Julho, 2015 em Qui 30 Jul 2015 - 19:20

Al McAllister

avatar
Admin

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum