Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Limpeza Muito Forte no Financeiro
Sex 1 Dez 2017 - 19:32 por Juli Benevides

» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que o Gelo Azul fez por mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que o Gelo Azul fez por mim em Ter 4 Nov 2014 - 11:40

Paolla

Bom dia!

Quero compartilhar com todos algo que aconteceu comigo, porque acredito que a troca de experiências com o ho'oponopono nos favoreça.

Há uns meses atrás, eu cai e machuquei a mão. Na hora não dei importância, apesar da dor. Porém, com o passar dos dias, vi que próximo ao polegar se formou um calombo que continuava a doer. Mesmo assim, ignorei acreditando que logo passaria...

Mas, a coisa foi ficando pior, o calombo aumentando e parecia agora, um osso semelhante ao que temos no pulso. Logo, as pessoas começaram a notar e me perguntavam assutadas o que era aquilo.

E depois, começaram a dizer que eu teria que fazer cirurgia para tirar. Inclusive, uma pessoa da área médica me disse isso, porque eu poderia perder os movimentos da mão e blá, blá, blá...

De fato, era possível, pois eu já sentia dificuldade para segurar sacolas e limpar coisas simples, como uma janela. Enfim, relutei em ir ao médico e até chorei quando meu marido insistiu para que eu fosse ao médico: eu mais uma vez não fui!

Bem, um dia, acordei, olhei para o calombo que a essa altura parecia mesmo uma deformidade e disse mentalmente: GELO AZUL, GELO AZUL, GELO AZUL. Mas, disse isso sem esperar nada ( eu raramente não espero nada, rs...) disse e segui as atividades do dia.

Tinha que encher o pneu da bicicleta naquele dia e na volta, me desequilibrei em uma descida e cai! - kkkkk

Levantei morta de vergonha e ralada e notei a mesma mão doendo porque cai sobre ela. Logo, percebi que o calombo parecia se desmanchar...

Pouco tempo depois em casa, vi que o calombo havia sumido! - E o melhor: Sem cirurgia! - Yes!!!

Acredito que foi a serenidade com que repeti: Gelo Azul, Gelo Azul, Gelo Azul que providenciou a cura. Porque fiz tudo: espremi a mão, massageei, coloquei gelo, compressa, puxei o pulso e nada!

Não pensei no resultado de verdade, nem criei expectativa, apenas disse...e o resultado surgiu de onde eu menos esperava: da queda!- kkkkkk

O que aprendi?

A entregar,confiar e agradecer muito mais,
Muito mais...

Um abraço,

Sou grata, Sou grata, Te amo!

2 Re: O que o Gelo Azul fez por mim em Qua 5 Nov 2014 - 9:14

Admin

Admin
Gratidão Andreza Paolla, por compartilhar! No E-book Ho'oponopono esta ferramenta está descrita assim:
Azul Gelo (ou Gelo Azul) Para aliviar dores próprias e alheias, físicas ou emocionais. Pode ser estendido para cura da natureza. Use nas plantas em tempo de poda ou corte.

Em 2007 quando fiz a primeira versão deste E-book eu reuni tudo que tinha em portugues na internet na época, e "Ice Blue" (que se refere à cor) estava como "Gelo Azul" - pois me fez sentido; o que é que alivia a dor muitas vezes? Passar gelo. Nem reparei, só anos depois é que corrigi a denominação para "Azul Gelo", mas mantendo o "Gelo Azul" - pois funciona!

O uso das ferramentas do Ho'oponopono, até as frases básicas, são uma questão de afinidade e sintonia com as mesmas, podem ser efetivas em determinados momentos, como neste relato da Andreza.

Na Paz do Ser.

Adquira este MP3 aqui

http://hooponopono.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: