Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criança interior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 criança interior em Ter 11 Nov 2014 - 17:11

gialore

ola feliz tarde..eu ouvi o video,mas fiquei em duvidas agora,porque tem um video de DR Len que ensina a entrar em contato com a criança interior e la ele diz que tudo deve ser levado a essa criança,para que ela nos ajude...enfim realmente não estou compreendendo o que é certo..e o que é errado...desculpe pq a muito tempo eu venho nesta conversa com minha criança interior e não foi facil admitir isso,,mas como quero minha cura então tudo esta valendo,,mas da maneira que esta acontecendo o que devo fazer? qual é o lado certo desta tecnica..eu tenho pesquisado e cada um diz algo,por favor...sinto muito por isso mas gostaria de saber qual a verdadeira pratica,,? grata

2 Re: criança interior em Sex 14 Nov 2014 - 16:04

Elusa

Olá Gialore,

Tudo que lê e ouve não deves levar ao pé da letra. O fundamental na prática que aqui fazemos, é ir além da sua mente inconsciente ( das memórias ) e retornar ao AGORA.  Ir além, é não se identificar com conceitos, palavras, vídeos, tudo o que enxergas e sentes,  sob o véu das memórias que lhe impedem de ver a verdade.  Mesmo que você não compreenda muito o que lhe digo aqui,  tenha paciência consigo mesmo. Um passo de cada vez, e aos poucos tu vais compreendendo tudo, já na consciência do Ser. 

Desfaça este mito conceitual da criança interior que está arraigado firmemente em memórias ancestrais. Entregue plenamente esta situação de sua ''criança interior'' nas mãos da Divindade, sem nenhuma preocupação, sem nada fazer. Com esta entrega,  tu serás conduzida às respostas que tanto desejas,  no amor d'Ele que a tudo cura.  

Não há fórmulas mágicas, nem uma receita exata. Você ainda está aprisionada a esta criança interior querendo saber todos os porquês disso ou daquilo. Desconheça o porque e o como ... como dizemos nas Subidas ao Portal. Permita que esta criança interior CRESÇA, AFLORE ... O Ser puro e verdadeiro que tu és. Assim, todas as respostas que desejas virão.  Participe das sessões virtuais,  e se és assinante do Fórum Metas&Objetivos, temos lá uma Vivência sob o titulo ''Limpando a Criança Interior'' que será de grande valia para ti. 

Paz do Ser Infinita, sou grata!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3 cursos e entendimento em Sex 12 Dez 2014 - 21:48

gialore

ola feliz noite...eu gostaria de saber se tem curso mais avançado,digo li o limite gero e hoponopono..mais gostaria de aprofundar..tenho recebido momentos bons praticando ..eu sinto muito,me perdoe,te amo sou grata e a prece da divindade...ainda estou nun processo e realmente preciso de ajuda para ficar melhor...poderia por favor me indicar uma frase ou algo que me ajudaria mais neste meu caminho? estou ainda no apego,as vezes sinto que nunca mais voltarei a ser como era mais na maneira de contentamento,e o que me faz ter um pouco de esperança ou fé ou sei la o que sinto é estar em contato com a divindade o tempo todo..acho de verdade que ainda não perdoei a pessoa que deveria estar livre de mim e enquanto eu estiver presa nesta magoa dolorida eu não vou conseguir,sinto medo de seguir e a pratica tem me levado a seguir mesmo assim e esta bom,mais em momentos do de repente sinto cair novamente como se eu sempre estevisse ali e fiz de conta que não..eu sei que esta confuso o que estou dizendo,mas é assim que me sinto tentando agarrar a algo p chegar ao meu ser de novo e ter vitoria nisso..me perdoe se não estou expressando bem,,e por compartilhar deste momento estranho...mas fico grata por me ajudar...

4 Re: criança interior em Sab 13 Dez 2014 - 14:13

Elusa

Olá Gialore,

Não há Curso de Ho'oponopono avançado. Tudo que você vê por aí na mídia, lá fora, são ''enfeites'' para te distrair e tirar o foco principal da verdade do Reconhecer-se como fruto, criação, feito à imagem e semelhança do Amor de Deus.  É desta forma que conduzimos a bela prática das sessões virtuais, tudo na maior simplicidade. Compreenda um pouco mais sobre este seu questionamento acessando esta postagem http://hooponopono.forumbrasil.net/t26-ho-oponopono-avancado-existe  Querendo se aprofundar um pouco mais, veja o Curso Ho'oponopono

As frases de limpezas são muito pessoais.  Se você se sente bem usando outras frases, continue.  Nós utilizamos mais ''Te amo, Sou grata''. Estas duas frases na gratidão e no amor, abrangem tudo: perdão, dúvidas, medos, baixa autoestima, dificuldades variadas, desconfianças, vitimismo ...

Seu estado está assim, dando giros e mais giros sem saber a saída, pois você está ainda no processo de ''tentar'' fazer algo, se arrumar, acontecer; tudo na mente conceitual e na dualidade, um ir e vir. Não se desespere, esta transitoriedade e normal! Com as limpezas, há um tempo de ouro em que estará mais e mais continuamente: o presente do momento presente. Quando aí você está, consciente, você recebe orientações e inspirações, todas na bem aventurança Divina, na Paz.

Te aguardamos nas sessões. Paz do Ser menina, hoje e sempre. 

5 portal em Seg 15 Dez 2014 - 8:27

gialore

bom dia...muito grata por suas palavras..realmente sinto assim...perdida no ir e vir...Elusa quero participar do portal ,quero me ajudar e receber ajuda..me diz por favor como devo fazer..é hora de me colocar na posição de aceitar ajuda porque sozinha não vou conseguir,esta na hora de me abrir para este novo que talvez tenha fugido durante muito tempo..muito grata por tudo..este fim de semana tive mais crises,foi muito dolorido e não quero mais permitir que isso seja minha vida porque sei que não é...me perdoe por isso que compartilho,sou grata por tudo que esta acontecendo porque é uma grande chance de me curar..te amo 

atenciosamente ..Giani

6 Re: criança interior em Seg 15 Dez 2014 - 8:42

Elusa

Bom dia Giani,

Observe com atenção a resposta que lhe dei acima amada. Onde diz sessões virtuais, você clica em cima, e é direcionada diretamente a sala virtual. Nossas sessões gratuitas são nas terças, quartas e quintas feiras às 21:00 horas. Somente nas quartas feiras, a sessão é as 20:30 horas. Há também um banner aqui mesmo no Fórum http://hooponopono.forumbrasil.net/, onde podes acessar as sessões. Olhe, onde está escrito em azul ACESSO SALA VIRTUAL.

Respire muito amada, e viva a Vida, como ela é. Sou grata!

7 Elusa por favor.. em Qua 17 Dez 2014 - 21:45

gialore

feliz noite..quero fazer o metas e objetivos,mas não tenho cartão de credito p assinar .mas tenho conta poupança como faço? é que aqui tem contas que nós aprovamos p debitar em nossa conta poupança para evitar de esquecimento..mas para assinatura eu não sei como funciona,,li mas não entendi no metas e objetivos a forma de pagamento..por favor da-me uma instrução..sou grata feliz noite.

8 Re: criança interior em Qui 18 Dez 2014 - 6:40

Elusa

Olá Giani,

Escreva ao Marco Fernandes suporte@soubem.com que ele irá contemplar da forma que melhor seja para ti o pagamento. Há diversas formas de pagamento, inclusive com depósito em conta. 

Fique tranquila, na Paz do Ser. Sou grata

9 informações por favor em Sex 19 Dez 2014 - 14:45

gialore

Elusa feliz tarde...olha eu ja fiz o deposito na conta agencia 0720 conta corrente 51758-0 crescente nit..caixa eletronico 43797/0802-VARGINHA. PARA ASSINAR METAS E OBJETIVOS..
AGORA QUE FAÇO? MUITO GRATA PELA ATENÇÃO..FIZ O DEPOSITO HOJE AS 12:51 DA TARDE.

10 Re: criança interior em Sex 19 Dez 2014 - 15:05

Elusa

Giani querida,

Aguarde que o Marco vai entrar em contato contigo e lhe passar o acesso ao Fórum. Caso queiras antecipar o processo, escreva a ele suporte@soubem.com   No Fórum Metas&Objetivos encontrarás preciosidades com inúmeras práticas que fazemos nas sessões. 

Grata pela escolha, te amo. 

11 Elusa em Sex 19 Dez 2014 - 21:23

gialore

ola feliz noite,,sim eu vou esperar para entrar em contato comigo porque não consigo mexer muito aqui..rsrs fico perdida,outro dia fui numa pagina aqui que tinha alguns videos e agora queria ve-los e não lembro onde entrei..enfim esta tudo certo vou aprendendo..olha Elusa eu vi numa pagina do face sobre a petição do divino criador a de 10 minutos e a de 20,,poderia quando puder me explicar como funciona quero conhecer ela tambem...tudo que vem para ajudar e com amor faço o possivel para conectar com isso..estou feliz aqui e muito grata por ver tanta bondade e amor que você ,marcia Al nos recebe,pelo carinho..isso para mim é algo que me fortalece.muito grata mesmo...você é uma anjo que nos trata com tanto carinho..agradecida..te amo ,sou grata!

12 Re: criança interior em Sab 20 Dez 2014 - 11:08

Elusa

Bom dia Giani,

Divino Criador é uma petição (ferramenta de limpeza) de Morrnah Simeona, a criadora do Ho'oponopono. A versão meditativa de 10 e 20 minutos de mp3s bem como um PDF explicativo que acompanha o produto, tu podes adquirir aqui  Podes também vê-la gratuitamente baixando o e-book Ho'oponopono aqui (lado direito da página embaixo do vídeo inicial) Aliás, você já baixou este e-book? É o princípio da prática quando chega aqui. 

Uma dica Giani: quando encontrar algo que lhe interesse na net, adicione a página escolhida em seus favoritos. Assim encontrará tudo que quer olhando depois. O ícone dos favoritos é uma estrelinha que fica no canto superior direito do seu computador.

Todos expressamos Gratidão por seu reconhecimento. Paz do Ser!

13 Pergunta em Ter 27 Jan 2015 - 8:23

gialore

Elusa feliz dia! voltei ao trabalho e as vezes fica mais dificil estar aqui,mais quando da sinto bem aqui..sou grata.
gostaria de perguntar porque tem memorias ou lembranças que são mais dificil de iliminar?
eu tenho praticado e percebo que muitas coisas que eu nem sabia que era necessario harmonia estão se harmonizando, acontecendo,vibrando mesmo no amor,e só agora percebo que estava bagunçado como estava,,mais esta agora em harmonia.
Agora outras coisas que senti necessidade de mudanças como algumas lembranças,algumas pessoas,não é como era antes,que estava em guerra dentro de mim,em desarmonia total,mais ainda sempre tem um fio que sinto presa,sinto doer,sinto machucar mesmo,não demora isso mais sempre acontece de pouquinho.gostaria de ouvir algo sobre isso se possivel por favor, sou grata,sou grata..te amo te amo,ficamos 
ficamos na paz do ser.

14 Re: criança interior em Sab 31 Jan 2015 - 11:27

Elusa

Olá Giani,

Há memórias sim que são mais difíceis de serem limpas do que outras. E de acordo com sua identificação para mais ou menos, as memórias mais ''ardilosas e resistentes'' comportam-se assim mesmo. Não é de uma hora para outra, que memórias criadas ao longo de uma vida são limpas como num passe de mágica. Ho'oponopono não é magia, e sim, limpezas conscientes.

O Al gosta muito de comparar as memórias com um cacho de uvas. Começa-se a limpar os galhinhos finos, mais fáceis desde lá em baixo, um por um. Estes galhos memórias mais ''fáceis'' são limpos, neutralizados e não mexem mais contigo. Os outros galhos, mais grossos e corpulentos; precisam de mais limpezas até que se chegue lá em cima no caule principal. Entendeu a moral da história? Algumas pessoas limpam mais rápidas que outras, de acordo com o grau de identificação com as memórias.

Não se preocupe, você está no caminho certo. Como tudo é memória, o que deve ser feito, é limpá-las.

Paz do Ser Infinita, sou grata! 

15 criança interior em Seg 2 Fev 2015 - 15:03

gialore

sou grata Elusa suas palavras me da alegria e esperança..sei que muitas coisas tem limpo em mim e vejo isso em tudo..sou grata e minha esperança é que isso que me incomoda e as vezes repete seja limpo ,na mais pura luz..sou responsavel por isso..saber disso ja me da alivio.porque depende de mim mesma,querer cuidar disso..bjs grata, te amo na paz do ser...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: