Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Limpeza Muito Forte no Financeiro
Sex 1 Dez 2017 - 19:32 por Juli Benevides

» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como a Doença se Instala no Físico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como a Doença se Instala no Físico? em Qui 27 Nov 2014 - 10:16

Elusa


A doença surge quando você está em desarmonia com o Ser Verdadeiro. É uma proteção, uma defesa contra a Verdade que repetidamente você insiste em não ver sob véus empoeirados e falhos que percebe como doença.

Tudo começa na mente. E com a doença física o processo é o mesmo, com memórias criadas ao longo do tempo em crenças que você se vê separado de Deus. Crenças em dificuldades, desconfianças, coisas que não gosta de fazer e faz somente para agradar aos outros, medos, sentimentos de culpa, de não merecimento, rejeição, abandono, vitimismo, baixa autoestima ... e por aí vai.

O mundo das memórias é doente! Acaba-se por culpar algo ou alguém lá fora por estar ''doente''. E o mais paradoxal, é o que falado ''A culpa é do restaurante que serviu comida estragada'', ''A culpa foi da agulha infectada no hospital'', ''A culpa é dos empresários que poluem o ar'' e o maior dos maiores disparates ''Foi Deus que quis assim''. Como culpar Deus por algo que você mesmo criou? Como é que Deus, Essência Pura de Amor quer que você sofra? Em meio às memórias, é difícil aceitar que foi você mesmo que escolheu estar neste estado, pois os velhos hábitos continuam, e você insiste em olhar o mundo visível como um incentivo de reações inconscientes. Assim, a doença sob todas as formas se cristaliza e se manifestada no físico; não antes de ter chegado a você sinais variados em forma de alertas. Somente quando os sintomas físicos da doença chegam, com muita dor e sofrimento, é que você tem uma tomada de consciência e retorna ao Ser. Portanto, permita-se Agora a um novo reload, onde você tem o Poder de transformar qualquer quadro considerado doente.

Ter a percepção de Estar Doente, nada mais é que um estado de inconsciência ao qual você se acostumou estar. E muitas vezes, você até gosta deste lugarzinho quentinho - uma zona de ''segurança'' insegura e perigosa - que pode lhe parecer agradável num primeiro momento pela paparicação da família, amigos, etc ... mas que na verdade, é uma fuga, resistência, não se libertar da doença. Certamente esta verdade lhe parece ameaçadora, pois você se esconde atrás das memórias para não enxergar o verdadeiro Ser que É. Reconheça a cura numa entrega plena, sem resistências e muitas bençãos. Ame e seja grata por sua doença.

À partir do Observador Silencioso, Vigilante e Consciente do Agora, que Reconhece sua responsabilidade, o primeiro passo é dado para que as limpezas sejam profundas e efetivas na raiz do cerne. A cura se dá quando você não dá mais vida, não alimenta o estado doente e usa a Chave Mestra Real e Verdadeira abrindo seu coração ao Amor de Deus.

Creia, a cura está disponível. Você está desperto, consciente e compreende isso, AQUI E AGORA.



http://elusapaz.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum