Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Filho com Déficit de Atenção EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Filho com Déficit de Atenção EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Filho com Déficit de Atenção EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Filho com Déficit de Atenção EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Filho com Déficit de Atenção EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Filho com Déficit de Atenção EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Filho com Déficit de Atenção EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Filho com Déficit de Atenção EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Filho com Déficit de Atenção EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Filho com Déficit de Atenção EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filho com Déficit de Atenção

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filho com Déficit de Atenção Empty Filho com Déficit de Atenção Sex 19 Jun 2015 - 10:16

fermoura



Olá a todos!

gostaria de um auxilio, se possível...

Conheci o Ho'oponopono há pouco mais de 1 mês através de minha terapeuta, tenho praticado diariamente desde então. 

Minha dúvida refere-se ao meu filho de 7 anos, de como ajuda-lo com o mantra. 

Meu filho foi diagnosticado com câncer aos 3 anos de idade, já finalizou o tratamento e está em remissão há 2 anos. Não sei se por conta disso, afinal ele passou por 19 sessões de radioterapia no crânio, mas temos percebido que ele vive no famoso "mundo da lua", ele é uma criança muito alegre, sempre sorrindo e brincando, mas ele tem grande dificuldade em se concentrar, em focar em uma atividade, por conta disso estamos com alguns problemas na sua vida escolar. 
Ele irá passar com uma fonoaudióloga para uma análise melhor, mas existe uma suspeita de que ele tenhDéficit de Atenção, apesar de não ser muito hiperativo. 


Enfim, gostaria de saber como posso ajudar ele com o ho'oponopono, qual a maneira de dizer, e se realmente pode ajuda-lo?


Grata!  flower

2Filho com Déficit de Atenção Empty Re: Filho com Déficit de Atenção Sáb 20 Jun 2015 - 15:55

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá Fernanda,

Bem vinda, na Paz do Ser. A Limpeza é sempre em nós, assim repare no sentimento que se apresentou ao escrever, ao re-ler sua postagem. Peça a Limpeza deste sentimento; "Divindade limpe em mim o que me faz sentir estas coisas em relação ao meu filho, ao que ele passou e está passando. Limpe o que penso, sinto, sobre o dito Déficit de Atenção. Limpe, transmute tudo isso à mais pura Luz, agora, sou grata."

Existem "gatilhos de memórias", julgamentos que geram emoções, sentimentos onde elas se alimentam, buscam sustentação, por isso é importante observar o que se mostra, e já pedindo a Limpeza naquele instante: 
"...suspeita de que ele tenhDéficit de Atenção, apesar de não ser muito hiperativo."   
Isso é o gatilho, o julgamento que estabelece uma sentença se tu embarcar na história sendo proposta. Limpe, sem tentar entender as coisas, o porquê e o como. Terás o alívio da preocupação, da ansiedade em relação ao teu filho.

Passe a olhá-lo como criança 100% saudável, quando aparecem dúvidas cubra-o com o Manto de Luz Rosa, do Amor. Ou veja-o dentro da Pilastra da Paz do Ser. A tua cura pode vir a ser a cura dele e de todos em sua volta.

Grato por compartilhar de tua Limpeza. Te amo, sou grato Smile

Al

http://www.soubem.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos