Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Subida ao portal de ontem EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Subida ao portal de ontem EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Subida ao portal de ontem EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Subida ao portal de ontem EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Subida ao portal de ontem EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Subida ao portal de ontem EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Subida ao portal de ontem EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Subida ao portal de ontem EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Subida ao portal de ontem EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Subida ao portal de ontem EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Subida ao portal de ontem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Subida ao portal de ontem Empty Subida ao portal de ontem Qua 23 Abr 2014 - 8:38

Priscila



Ontem, após a subida ao Portal, eu dei um testemunho e gostaria de reforçar o que quis passar! Eu passei por um término inesperado de um relacionamento que até então parecia "perfeito" e eu amava aquele relacionamento e quando acabou fiquei muito perdida e foi buscando explicações ou soluçôes, buscando e encontrei o fórum e apesar de compreender o significado do Portal, sendo orientada pela Elusa, as memórias de minhas memórias tinham expectativas que tudo iria ficar bem! Por mais que o relacionamento não voltasse a ser o que era, nutria a esperança de que tudo acabaria em paz! Mas era uma falsa paz que sentia por uma imagem que só existia nas minhas memórias e que eu alimentava constantemente, enxergando o outro como perfeito e eu como a culpada pelo fim! Uma verdadeira confusão! Foi então, que de sábado para domingo, eu já estava quase dormindo qdo me alertaram que eu deveria estar previnida pois ele havia se exposto na internet apaixonado por uma menina 20 anos mais jovem que nós e com coraçõeszinhos e foto e tudo mais!! No momento me desesperei, pensei em meus filhos vendo aquela cena! Mas depois do choque, da exposição, veio um sentimento de ódio que nunca havia sentido na vida e por um momento não sei como, cobsegui me conscientizar do que estava acontecendo e comecei a limpar esse sentimento e a partir dai fui limpando! E o resultado é que passei bem o domingo, ontem também! Ainda é claro, vem alguns sentimentos que procuro imediatamente limpar! E eu só ouço lá de dentro uma voz que me traz muita paz e conforto que diz: não faça nada! Nada! Não se mexa, não tome nenhuma atitude! Fique onde está! Somente limpe, limpe e se alinhe com Deus!! É só isso que penso o tempo inteiro! Sou grata, sou grata, sou grata!!

Quero muito mais dessa paz!! Infinitas possibilidades estão surgindo! Agora é momento de apenas limpar e ficar atenta a voz de Deus!! Paz !!! Paz!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos