Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Novidades
    depoimento EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
    depoimento EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
    depoimento EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
    depoimento EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
    depoimento EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
    depoimento EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
    depoimento EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
    depoimento EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
    depoimento EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
    depoimento EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação

Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

depoimento

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1depoimento Empty depoimento Ter 24 Fev 2015 - 8:13

gialore

Olá Al... gostaria de deixar aqui meu depoimento porque quando entrei aqui vim desesperada com uma depressão sem tamanho, já tinha feito o máximo para achar a cura para mim... e quando vim e comecei a praticar o ho'oponopono, as coisas foram clareando e tudo aquilo que deixei de fazer porque não conseguia, eu comecei aos poucos criando forças para continuar, e melhor que antes, procurava às vezes aqui alguém com histórias parecidas e que saiu bem para me auto reforçar que estava no caminho certo... as velhas memorias de dúvida...

E por isso escrevo agora para que alguém que leia possa sentir que o que vale é a vontade de deixar para trás tudo que até aqui machucou. Tudo é simples aqui neste cenário de luz divina, como sinto feliz, abençoada. 

Quando vejo coisas que não estão de acordo comigo e me chateia, eu peço limpeza, eu respiro o amor, eu confio e deixo sem esperar sabendo que devo seguir sem parar nas velhashistórias e memorias porque vem para ser dissipadas, limpas e não para eu me agarrar a elas. 

O "eu te amo" ou ho'oponopono me deu consciência que eu não tinha. Amadurecimento positivo, comecei a EFT aqui no Portal e que maravilha, sinto tranquila, protegida, amada de Deus e se eu pudesse dar a todos um presente, eu daria esses momentos de grande abertura e amor a todos, porque estou aprendendo em mim...

Já tive dúvidas, medos, revoltas mas percebi que eram momentos para eu me afirmar, como ser contrário a isso, e quando parei, respirei e voltei a dar continuidade ao que estava fazendo, o que estava sentindo como negativo e como luta, silenciou, parou, e venho sendo guiada no amor divino, o tempo todo e dá certo minha caminhada.

Gostaria de dizer mais coisas porque tenho maravilhas para contar, a consciência que tenho agora, o não pensar. Olha, meus pensamentos eram violentos, dia e noite sem parar, às vezes alguém me chamava e eu não ouvia, meus pensamentos estavam gritando o tempo todo. Certo dia quase enlouqueci porque já não tinha mais o fio do pensar, já tinha tomado conta de mim, e comecei; eu te amo, eu te amo... me perdoe... eu te amo... Divindade limpe em mim isso... e fui percebendo que passei o dia feliz, em paz e sem pensamentos gritando... mais aqui no presente do agora.

Quando puder gostaria de falar mais o que está acontecendo, sinto grata e abençoada, eu sei de mim e por isso sei o que estou dizendo... quero continuar a fazer EFT e tomo água solarizada, confio neste Divino que limpa e  me ensina amar sem apegar, a ser feliz no agora, aprendo que somos amor e só neste amor é que podemos nos conhecer e sentir isso... compaixão por nós, por nossas memorias e nos ajudar, e com isso todos, sem querer se benificiar.

Muito grata pela oportunidade... Divindade sou grata... eu te amo... eu te amo...

Giani

2depoimento Empty Re: depoimento Qua 4 Mar 2015 - 2:05

Al McAllister

Al McAllister
    Admin

Muito grato Giani pela sua sincera partilha, e Limpeza. Neste reconhecer o Divino em ti e em todos tu disse tudo.

Te amo também, na Paz do Ser,

Al

http://www.soubem.com

3depoimento Empty Al a camisa do colibri Qui 5 Mar 2015 - 8:14

gialore

sou grata..me perdoe a pergunta..mais essa camisa que vc esta usando com o desenho do colibri, tem para vender ou é de uso seu mesmo? achei linda ..me perdoe a pergunta mais,ja um tempinho venho observando e gostaria de ter uma assim,esta muito bela a camisa.gola polo com o colibri...sou grata e mais uma vez me perdoe a pergunta...

na paz do ser Giani.

4depoimento Empty Re: depoimento Qui 5 Mar 2015 - 11:54

Al McAllister

Al McAllister
    Admin

Oi Giani,

Estamos estudando a possibilidade de comercializar estas camisas, vamos fazer um teste na Vivência a ser realizada na Praia do Rosa em Abril.  Até lá ficarás sabendo da disponibilidade, ok?  mas grato pelo interesse.

Na Paz,  Al

depoimento 2w38905

5depoimento Empty um instante por favor Qua 25 Nov 2015 - 9:30

gialore

ola estou aqui e gostaria quando possivel uma resposta,sa poucos dias tive uma perda na familia e não esperamos isso nunca ,ja passou ,eu sei que tudo tem um tempo e uma desculpa para seguir,mais desde esse dia estou me sentindo triste,tudo que faço esta fora do lugar para mim,estou com muito medo de morrer e morrer sozinha,parece que sempre as coisas param em algum lugar e eu continuo carregando isso comigo,acabou la e eu continuo arrastando aqui ..como faço para liberar isso? estou fazendo a limpeza mais os pensamentos continuam gritando,que que eu faço comigo? to chateada comigo mesma por isso...me perdoe por isso ,sou grata eu te amo...

6depoimento Empty Re: depoimento Sáb 2 Jan 2016 - 21:24

Al McAllister

Al McAllister
    Admin

Olá Giani,

Me perdoe mas sua postagem não foi vista, nem alertaram do seu pedido neste fórum, geralmente estamos mais concentrados no Facebook. Mas é provável que já tivestes uma resposta para seu anseio...

Em todas as variações de sentimentos e perguntas que insistiam em te afligir era importante olhar para "quem" ficava fazendo as perguntas... "como faço para liberar isso?"... "que que eu faço comigo? to chateada comigo mesma por isso..."

A chave da Limpeza está sempre em expor o "quem" pensa.

Na Paz, Giani.

7depoimento Empty Re: depoimento Qua 6 Abr 2016 - 22:15

Veronica Pereira

Obrigada por partilhar sua experiência. Vou mostrá-la a meu filho que passa por depressão e dizer-lhe que pode tentar também. Grata

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]