E por isso escrevo agora para que alguém que leia possa sentir que o que vale é a vontade de deixar para trás tudo que até aqui machucou. Tudo é simples aqui neste cenário de luz divina, como sinto feliz, abençoada.
Quando vejo coisas que não estão de acordo comigo e me chateia, eu peço limpeza, eu respiro o amor, eu confio e deixo sem esperar sabendo que devo seguir sem parar nas velhashistórias e memorias porque vem para ser dissipadas, limpas e não para eu me agarrar a elas.
O "eu te amo" ou ho'oponopono me deu consciência que eu não tinha. Amadurecimento positivo, comecei a EFT aqui no Portal e que maravilha, sinto tranquila, protegida, amada de Deus e se eu pudesse dar a todos um presente, eu daria esses momentos de grande abertura e amor a todos, porque estou aprendendo em mim...
Já tive dúvidas, medos, revoltas mas percebi que eram momentos para eu me afirmar, como ser contrário a isso, e quando parei, respirei e voltei a dar continuidade ao que estava fazendo, o que estava sentindo como negativo e como luta, silenciou, parou, e venho sendo guiada no amor divino, o tempo todo e dá certo minha caminhada.
Gostaria de dizer mais coisas porque tenho maravilhas para contar, a consciência que tenho agora, o não pensar. Olha, meus pensamentos eram violentos, dia e noite sem parar, às vezes alguém me chamava e eu não ouvia, meus pensamentos estavam gritando o tempo todo. Certo dia quase enlouqueci porque já não tinha mais o fio do pensar, já tinha tomado conta de mim, e comecei; eu te amo, eu te amo... me perdoe... eu te amo... Divindade limpe em mim isso... e fui percebendo que passei o dia feliz, em paz e sem pensamentos gritando... mais aqui no presente do agora.
Quando puder gostaria de falar mais o que está acontecendo, sinto grata e abençoada, eu sei de mim e por isso sei o que estou dizendo... quero continuar a fazer EFT e tomo água solarizada, confio neste Divino que limpa e me ensina amar sem apegar, a ser feliz no agora, aprendo que somos amor e só neste amor é que podemos nos conhecer e sentir isso... compaixão por nós, por nossas memorias e nos ajudar, e com isso todos, sem querer se benificiar.
Muito grata pela oportunidade... Divindade sou grata... eu te amo... eu te amo...
Giani