Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Como praticar corretamente. EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Como praticar corretamente. EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Como praticar corretamente. EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Como praticar corretamente. EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Como praticar corretamente. EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Como praticar corretamente. EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Como praticar corretamente. EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Como praticar corretamente. EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Como praticar corretamente. EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Como praticar corretamente. EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como praticar corretamente.

+3
Sula
Admin
tania cardoso da silva
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como praticar corretamente. Empty Como praticar corretamente. Qui 30 Out 2014 - 12:49

tania cardoso da silva



Conheci o Portal ha 1 ano, sinto perdida com as minha memorias, pois ate hoje entro para participar da subida e nao consigo. minha cabeca gira  tanto que nao consigo relaxar. Ja faz muitos anos que todos os meus relacionamento termina por causa da minha carencia afetiva, tendo controlar esse sentimento que me faz muito mal. A cada relacionamento fico tao ansiosa para que da certo e acabo sufocando. E com isso o meu trabalho e tudo em minha volta fica numa escuridao. Fico numa procura intensa com os meus relacionamento que acabo querendo que de certo, e acabo sozinha. Preciso de uma ferramenta que me ajude a sair dessa  vibracao. 
Gratidao a todos.

2Como praticar corretamente. Empty Re: Como praticar corretamente. Qui 30 Out 2014 - 19:29

Admin


Admin

Olá Tânia,

Grato pela disposição de abrir aqui esta questão para a Limpeza.

Quando se olha o que a pessoa está passando, deste ponto de vista do lado de fora para dentro, se vê o que ela não consegue ver... a identificação com um programa/memória "eu sou assim... vítima".

Eu, e todos que estão lendo seu relato, estamos limpando contigo, limpando os sentimentos que se apresentam ao enxergarmos o que tu não está conseguindo (ainda) enxergar.

A ferramenta para sair desta situação desagradável? A que tem tido bastante uso estes tempos mais recentes; "Quem sou eu?" se pergunte; "Quem sou eu com esta carência afetiva?"...  "Quem sou eu nesta procura intensa pelo 'dar certo' nos meus relacionamentos?".

Se perguntar isso é o começo da sua cura, Tânia. Pois na Conciência verás a motivação por trás da busca por um relacionamento que dê certo. 

Tu acredita que a motivação é pela validação de que és uma pessoa que merece ser amada, considerada, mas o que tu vibra - e isso está claro neste pedido de Limpeza - é a confirmação da crença de que não és merecedora. O padrão circular instalado aí dentro, carente, rígido (desconhece-se o porque e o como) tem um início e fim determinado; de que não vai dar certo para confiirmar que és uma vítima.

Isso é doloroso saber, mas é uma escolha que tens feito inconscientemente a partir do padrão. Não há necessidade nehuma de tu ser validada numa relação, a busca por aprovação não tem nada a ver com amor de verdade, do amar e ser amada.

Faça o exercício do espelho diariamente, duas vezes ao dia, para começar a se considerar, se honrar. Assim em pouco tempo estarás vibrando a Gratidão pelo Ser que és, e chamarás para tua vida as pessoas que realmente corresponderão a este seu novo vibrar no Amor.

Na Paz do Ser. Gratidão, te amo.

https://hooponopono.forumbrasil.net

3Como praticar corretamente. Empty Re: Como praticar corretamente. Qui 30 Out 2014 - 20:59

Elusa



Hello Tania,

Como solicitado, segue o exercício do Espelho. Ele é poderoso para que se relacione com amor consigo mesma, se considere, se ame, se perdoe por seus julgamentos e de outros.
 
Deve ser feito diariamente antes de dormir, ao acordar, ou naquele momento que achar oportuno, estando em seu mergulho interior. Olhe para o espelho límpido que está em seu coração, pense e fale para si mesmo, ''eu te amo, eu te aprovo, eu te considero, eu te aprecio, eu te honro". Olhe e fale de 1 a 2 minutos. Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento, não necessariamente as que dei como exemplo aqui. Frases de consideração com você mesma, que te ''puxem'' pra cima.  Com esse exercício, verás uma mudança radical.
  

Sou grata, te amo!



Última edição por Elusa em Qua 5 Nov 2014 - 10:00, editado 2 vez(es)

http://elusapaz.blogspot.com.br/

4Como praticar corretamente. Empty Como praticar Ter 4 Nov 2014 - 15:14

Sula



Me vi na historia da Tania.....nossa!! Vou começar a praticar o exercicio do espelho tb......pq não aguento mais isto tb!! Nada dá certo e atrapalha todo o restante na minha vida, profissional, familiar, pessoal, etc.....
Elusa escreveu:
Hello Tania,

Como solicitado, segue o exercício do Espelho. Ele é poderoso para que se relacione com amor consigo mesma, se considere, se ame, se perdoe por seus julgamentos e de outros.

Deve ser feito diariamente antes de dormir, ao acordar, ou naquele momento que achar oportuno, estando em seu mergulho interior. Olhe para o espelho límpido que está em seu coração, pense e fale para si mesmo, ''eu te amo, eu te aprovo, eu te considero, eu te aprecio, eu te honro". Olhe e fale de 1 a 2 minutos. Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento, não necessariamente as que dei como exemplo aqui. Frases de consideração com você mesma, que te ''puxem'' pra cima.  Com esse exercício, verás uma mudança radical.

Sou grata, te amo!


5Como praticar corretamente. Empty Pratica 108 vezes Qua 4 Mar 2015 - 10:50

giorgetto



Gostaria de saber sobre a pratica...como ja li o livro limite zero..e tambem vi na internet o Alquimista Alcides onde fala pra repetir 108 vezes. Existe um modo correto...ou qualquer metodo funciona...basta acreditar?

6Como praticar corretamente. Empty Re: Como praticar corretamente. Seg 30 Mar 2015 - 12:01

Elusa



Olá Giorgetto,

A prática do Ho'oponopono é muito simples. Tudo se passa pela respiração consciente no Agora. Respirando, retornando ao Agora, o Todo lhe é revelado na Paz.  Aqui temos todas as ferramentas básicas para que possas usufruir deste contexto. Basta tu teres este compromisso consigo mesmo.

Comece baixando o e-book Ho'oponopono http://www.hooponopono.ws/ e participe das sessões/reuniões virtuais com acesso à sala virtual no mesmo link acima. 

Quanto à repetição de 108 vezes com o japamala, para que complicar? Como falei inicialmente, aqui tudo se passa pelo mais simples possível e com eficácia. Mas, se assim mesmo tu achares necessário praticar 108 vezes, nada contra. Aos poucos tu vais perceber que é desnecessário. 

Paz do Ser Infinita

http://elusapaz.blogspot.com.br/

7Como praticar corretamente. Empty como praticar Qui 28 maio 2015 - 21:07

Tania Berti



Olá! me senti descrita por minha tocaia Tânia.
Estou praticando o H oponopono usando as quatro frases,sei que as emoções ficam mais afloradas durante o processo,mas estou achando estranho pois comecei a desenvolver uma revolta também.
È normal?

8Como praticar corretamente. Empty Re: Como praticar corretamente. Sex 29 maio 2015 - 10:51

Elusa



Bom dia Tania Berti,

Esta ''revolta'' são os padrões de pensamentos AINDA querendo se impor, se validar, resistir a todo custo, se consertar, se afirmar às velhas e viciadas memórias de anos a fio que está acostumada. Relaxe menina, tudo chega à ti com suavidade no seu estado Consciente do Ser que És, no Agora. 

A ''casa'' está bagunçada, suja. E com as limpezas realizadas, elas se rebelam. É normal no início do processo. Aos poucos, as fichas vão caindo compassivamente, sem dor, e o vislumbre maravilhoso acontece. 

Creia com fé inabalável que as limpezas estão acontecendo. E muito lhe é revelado diariamente. Basta que preste atenção plena como OBSERVADOR consciente aos sinais que lhe chegam.

Paz do Ser menina, além de qualquer interferência. 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Al McAllister

Al McAllister
Admin

http://www.soubem.com

10Como praticar corretamente. Empty A Prática Qua 2 Jan 2019 - 23:51

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Dogrupo no Facebook:


Alguém que faz o ho'oponopono diariamente por alguém ou por uma relação e teve bons resultados? Como fazem e quais sentimentos?

Não se faz Ho'oponopono "por alguém ou por uma relação", nem buscando um resultado. Não funciona assim, isso é memória (no ego) querendo "fazer a limpeza", basicamente querendo o controle.


Use primeiro a ferramenta do Ho'oponopono O Portal "Quem sou eu?" querendo resultados? Isso expõe a memória no comando de ti, o que facilita pedir a Limpeza então.


Boa pergunta, amiga. Gratidão por compartilhar.

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos