Conheci a prática O PORTAL HO'OPONOPONO no final de abril de 2010; o que leva-me a crer firmemente que foi através da DIVINDIDADE. Estava em frente ao computador com o orkut aberto e lendo alguns tópicos da COMUNIDADE QUE EU MESMA CRIEI — D.M.T.C. — DOENÇA MISTA DO TECIDO CONJUNTIVO – (doença crônica degenerativa sem cura). LIMPANDO, LIMPANDO, TE AMO, TE AMO, TE AMO. E num mar de lágrimas, conversei com DEUS. DISSE-LHE "DEUS, PRECISO DE UMA TERAPIA DE CURA". INTUITIVAMENTE, coloquei em busca TERAPIA DE CURA. E assim, encontrei a COMUNIDADE.
Essa busca originou em decorrência de não ter recursos financeiros para inciar um tratamento com uma psicóloga especialista em Doenças Cronicas, que foi indicada.ENCONTREI O AL, MARCIA, ZEN , LENA . A Lena foi a primeira pessoa a quem tive contato; depois o AL, MARCIA e ZEN.
A SITUAÇÃO E O ESTADO EM QUE ME ENCONTRAVA:
Diagnóstico: —D.M.T.C.— Sentia muitas dores, mãos inchadas. Impossível sair de casa sem o acompanhamento de alguém. Sentia-me muito mal, memória e visão turva. Passei um ano indo semanalmente num atendimento de emergência, que por acaso eram para dores. Para me expressar, não lembrava palavras e também elas não saiam corretamente e fluentes. Naquele momento, fiquei quatro (04) meses sem perceber auxílio doença, entrei com processo na Justiça Federal contra o INSS, na Defensoria Publica e na Saúde Pública para requerer os medicamentos e sem moradia. Como não tinha condições de morar sozinha, desativei o apartamento que morava, e fui morar com uma tia. Quando tomei tal decisão, tranqüilizei-me com despesas, pois ela tinha recursos. Contudo, aconteceu um imprevisto, e tivemos que deixar o apartamento. Dentro deste imprevisto, fui exposta a conviver com conflito desesperador. Saí da casa da tia, e fui para a casa de uma irmã.
Fazia uso de muitos medicamentos, semanalmente aplicação de injeção quimioterápica, corticóide, analgésicos fortíssimos. Ia ao hospital semanalmente devido as dores e a imunidade baixa. Todos medicamentos comprados, e eu, sem fonte de renda. Havia um medicamento ao qual ficava dois dias sem tomá-los; e este como efeitos colaterais, fazia com que meu cabelo caísse e pruridos em todo o corpo . LIMPANDO, LIMPANDO, LIMPANDO ... TE AMO TE AMO TE AMO.
Relatando isso agora, parece que não vivi tudo isso ... tão distante esta essa situação.
DÍVIDAS sobrevieram, banco, conflitos familiares, nome sujo na praça. Toda iniciativa que eu tinha, nenhuma evoluía. Não conseguia dar andamento no processo para ganhar o medicamento, receber do INSS e a evolução do tratamento. NADA FLUIA. E a partir da prática, tudo se movimentou com resultados positivos. A partir da prática, nunca MAIS FUI ao atendimento de emergência. SEMANALMENTE, esperava os encontros na sala virtual. Mal consegui digitar para fazer o pedido de limpeza e perguntas na sala. E para fazer a Subida ao Portal, as dores se intensificavam, fazia a subida em lágrimas.
E as MUDANÇAS foram acontecendo, resultado da PRÁTICA. O médico mudou meu tratamento, consegui vários medicamentos e saí do risco de vida. Atualmente tomo somente uma injeção de R$ 5.000,00, custeada pela saúde pública, sem custo nenhum. Com esse tratamento, a resposta que não tive por três (03) anos foi modificado mês a mês. E hoje, encontro-me em processo quase que total de cura, dia a dia, realizando exames a cada dois meses. Desde MAIO de 2010, voltei a receber mensalmente meu benefício. Recebi dois meses, e o restante em dezembro, porque contestei que queria receber com correção. Estou sem dividas, todas pagas.
Ainda tenho muito a limpar e a conquistar; mas JÁ ME SINTO DE VOLTA A VIDA e com projetos e objetivos a serem atingidos.
COMO REALIZEI A PRATICA:
- Fiz algumas sessões da PROPOSTA,
- Fui submetida a cirurgia para extração da raiz de um dente. Usei GELO AZUL , AZUL GELO e não senti NADA. Os dentistas ficaram impressionados.
-Água Solar Azul
-Todas as dívidas relacionada, até as faturas, avisos de cobranças, USAVA o LÁPIS BORRACHA e batia.
- Fazia as frases "EU NÃO SEI COMO........."
- Pedidos de Limpeza ...
- Clareando Saúde
-Sessão Especial Ressurreição
Em JANEIRO de 2011, participei da VIVÊNCIA EM SÃO PAULO. Com sentimento de GRATIDÃO ao AL, MARCIA coloquei-me à disposição na colaboração de viabilizar a VIVENCIA PR/SC.
Fiz esse relato para que as pessoas que se encontram em situações de dificuldades, conflitos,doenças, escassez, e toda sorte de aflições Á possam ter a certeza dos MILAGRES DA PRÁTICA "O PORTAL HO'OPONOPONO".
SOU GRATA, SOU GRATA, SOU GRATA … TE AMO,TE AMO, TE AMO.