Olá Rosekelly, bem vinda!
Não tenhas PREocupação (pre = antes, ainda não aconteceu, estás no futuro) em saber o certo ou o errado. Observe que tens dúvidas: '' Não sei se estou escrevendo no post certo'' ''Oque eu tinha feito para passar por isso?'' '' Só me pergunto se estou fazendo certo ou se isso me aconteceu pq fiz errado algo'' Nossa prática aqui é RETORNAR sempre ao AGORA, onde tudo acontece. A maravilha é tu teres chegado até aqui. Com a Consciência do Agora, com a Divindade genuína que habita em seu coração, tudo mansamente e suavemente fica bem. Acredite, confie! As respostas aos poucos vão chegando na Paz.
Há relatos de muitas pessoas que no início da prática, a vida dá uma baita reviravolta. Com suas limpezas, a casa bagunçada e suja, está entrando nos eixos. O assalto é a consequência de suas limpezas, da arrumação da casa, entendes? E as ''fichas'', já estão caindo com a limpeza. É a Divindade lhe mostrando a crença de perda, que deves limpar ... até que ela não mexa mais contigo. Não entre no processo de ter culpa por algo ou por alguma coisa em relação a esta situação e noutras mais. Culpa, Perda são memórias. Desconheça o porque e o como isto aconteceu, sem querer saber os porquês. A beleza do ho'oponopono é simplesmente limpar. Portanto, utilizes das ferramentas já conhecidas, coloque a Pilastra da Paz do Ser em cima de ti todas as vezes que sair de casa e participe das sessões virtuais nas terças e quintas. Aos poucos todas suas percepções de dúvidas, situações incômodas, vão se dissolvendo na Luz da compreensão maior de quem és verdadeiramente.
Fique em Paz, no Amor. Grata