Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Seg 28 Out 2013 - 20:02

FLÁVIA CAVALCANTE FROTA



PRATICO O HOOPONONO E FIQUEI SABENDO QUE TEM EFEITOS FISICOS E EMOCIONAIS,
PODE ACONTECER?

OBRIGADA

2EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Ter 29 Out 2013 - 11:59

Elusa



Bem vinda Flávia,
Tudo é UM, Somos UM neste Universo Infinito de bençãos Divinas. 

Não foque nos efeitos que a prática do Ho'oponopono lhe trazem. Esteja na limpeza de seus sentimentos, com a expressão pleno do Ser que És, e o Todo chega à você na Paz. Tudo está dentro de você. E quando você realiza a limpeza, todas as áreas de sua vida, o Todo, fluem naturalmente, com graça, alegria, divertimento ... no fluir da Fonte em você. 

Para ter uma compreensão do Ho'oponopono do Portal, baixe o e-book gratuitamente http://www.hooponopono.ws/ e participe das sessões/reuniões virtuais http://www.hotconference.com/conference,56236203 nas terças e quintas às 21:00 horas; e nas quartas, às 20:30. Participando das sessões, lendo o e-book e os tópicos deste site em que escreveu, o vislumbre chega pra você. 
Grata por seu interesse no Portal. 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 1:17

Priscila



Boa noite, tenho praticado a limpeza e tenho tido momentos de muita paz e tive duas explosões de ira e cansaço o que não costuma acontecer comigo, por isso estranhei! É normal?

4EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 12:28

Elusa



Priscila,


É bem comum quando se inicia o processo de limpezas/memórias a vida dar uma reviravolta. A casa está desarrumada, bagunçada. E para que ela esteja em ordem,  as memórias que insistem em ficar no poder, se reviram, pois querem permanecer lá.  A sabedoria é olhar estes sentimentos como um vigia silencioso, testemunhando com atenção tudo que lhe chega e continuar com as limpezas. Saia do foco que percebes como raiva/cansaço, qualquer sentimento contrário à Paz do Ser. Tenha paciência consigo mesma e faça sua parte com a verdade que vai em seu coração. 


Paz, Bem, Amor. Grata

http://elusapaz.blogspot.com.br/

5EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 12:38

Priscila



Obrigada! Estou bem melhor! Estou enxergando tudo com muito mais clareza e percebi que( me corrija se estiver errada), a respiração recarrega nossas energias!! Estava irritada e cansada pois me senti sem energia! Mas depois que busquei respirar e relaxar, melhorei na hora!! Também li que precisamos zerar completamente, e não estava fazendo isso!! Estou muito feliz! A paz está em mim!! Sou grata!!

6EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Sou grata Sex 21 Mar 2014 - 12:40

Priscila



Obrigada! Estou bem melhor! Estou enxergando tudo com muito mais clareza e percebi que( me corrija se estiver errada), a respiração recarrega nossas energias!! Estava irritada e cansada pois me senti sem energia! Mas depois que busquei respirar e relaxar, melhorei na hora!! Também li que precisamos zerar completamente, e não estava fazendo isso!! Estou muito feliz! A paz está em mim!! Sou grata!!

7EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 12:59

Elusa



Priscila,


Cada momento é um Agora diferente. Vibro que permaneça aí neste lugar, seu aconchego, seu se amar. Ninguém está errado. Tudo faz parte da caminhada própria de cada um.
A respiração é sim uma ferramenta poderosa para sairmos destes estados de emoções. Respire com consciência, expirando bem mais que nas inspirações. Veja o processo da respiração Ha e o todo (se ainda não o fez) baixando o e-book ho'oponopono http://www.hooponopono.ws/ e participando das sessões virtuais http://www.soubem.com/salas-sessoes-virtuais


Sou grata, te amo

http://elusapaz.blogspot.com.br/

8EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 15:40

Priscila



Não consigo baixar o ebook! Preencho e o email não chega!! O que será que acontece? Já olhei na lixeira, mas não veio nada!!

Paz amor e gratidão

9EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 17:29

Elusa



Priscila, já encaminhei o e-book para seu e-mail. Olha lá.

Grata, te amo

http://elusapaz.blogspot.com.br/

10EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 17:40

Priscila



11EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 19:42

Priscila



Quando falamos as frases, só é necessário pronunciar as frases ou devemos falar o porque sinto muito, o porque do perdão, quem te amo e obrigada a quem?? Ou só pronuncia??

12EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 20:19

Elusa



Priscila,

Todas estas questões para o uso das frases estão no e-book que lhe passei. Tire o foco do racional sem querer saber tudo timtim por timtim, na lógica, teorias, conceitos. Realize a limpeza com o sentimento verdade que chega nos momentos desagradáveis, de dor, sofrimentos variados. Entregue-se a prática de limpeza, com a sabedoria do amor verdade que vai em seu coração (o coração nunca erra), ao Ser Essência Divino que sempre está contigo. 

Após a leitura do e-book, se ainda não tiver tido a compreensão com o uso das frases, retorne.

Paz do Ser

http://elusapaz.blogspot.com.br/

13EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sex 21 Mar 2014 - 23:45

Priscila



Estou lendo o livro e estou com uma duvida! Estou com um problema e almejo que se resolva, porém minha mente não para de pensar a respeito e desejar a solução! No livro diz que praticar o ho'oponopono almejando resultados, não dá certo! Então qual o caminho? Pq hoje, 90% dos meus pensamentos e sentimentos estão ligados a esse problema! Não estou conseguindo separar, me entendem??

14EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sáb 22 Mar 2014 - 9:50

Elusa



Olá Priscila,
Quando sua mente não para de pensar, é memória na certa. Você não é a sua mente e nem um macaquinho que fica pulando a todo momento. Você é Paz do Ser.  Irá sentir esta sensação, quando estiver no seu silêncio profundo, com suas limpezas, no estado que vemos no Portal com todas as práticas que realizamos. 
Sua mente não para de se agitar, pois o foco está exclusivamente neste sentimento percebido como ''problema''. O que acontece com você neste estado? Seu ''euzinho (memórias/ego)'' continua se validando, o sentimento cresce em proporções gigantescas, e aumenta mais e mais na sua realidade de vida matéria.  Você que não é você (=memórias/ego) dá voltas e mais voltas tentando uma solução para a questão, e retorna ao ponto de partida; ou seja, com mais sofrimento. Somente na Paz, realizando as limpezas, tudo acontece. Uma mente turbulenta é fadada ao sofrimento.  
O que fazer?  Desidentificar-se com este vício de pensar, através da limpeza, não almejando um objetivo X.  Seu único compromisso é fazer a limpeza quando o sentimento chega, uma placa de aviso que algo não está bem no seu campo de energia. Quem faz, é ELE, a Divindade, no tempo Dele que ele achar apropriado para ti. A entrega deve ser plena para que os resultados aconteçam. 
Não há nada errado em se ter expectativas querendo um resultado, desde que elas te tragam um sentimento gostoso, a boa esperança de algo já se apresentando no presente do Agora. Este sim, é um sentimento bom, de portas se abrindo, uma certeza, e não expectativa. Do lado contrário,  as expectativas que atrapalham a caminhada, é quando você deseja algo específico, tipo ''quero porque quero tal objeto, pessoa, cenário, situação, evento" somente para definir a validação das memórias, um controle que imagina ser melhor para você. Deixe ir expectativas por resultados futuros, porque assim, estará confirmando a falta de algo em sua vida. E daí, a realização tarda a acontecer. Consciência no Poder do Agora é a chave.
Tudo isso, podes assimilar com tranquilidade, aos poucos, sem atropelos, participando de nossas sessões virtuais, as quais já lhe passei as informações. Te aguardamos lá.
Sou grata, te amo

http://elusapaz.blogspot.com.br/

15EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Empty Re: EFEITOS FISICOS DA PRÁTICA Sáb 22 Mar 2014 - 10:10

Priscila



É isso mesmo que está acontecendo!! Vou participar sim das sessões virtuais!! Estou precisando de ajuda para me limpar!! Estou oscilando muito! Uma hora sinto uma paz intensa, outra hora uma agitação que me tira o fôlego!! Creio que deve ser as minhas memórias me auto sabotando! Obrigada pelo amor!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos