Hello Fabiane,
A prosperidade é plena em todos os aspectos de vida quando nos colocamos nas mãos de Deus, sem a velha e viciada tagarelice da mente. O estresse e a maioria dos desconfortos, é porque ''TENTAMOS" (memórias) nos arrumar, dar um jeitinho aqui, ali, fazer e acontecer. Quando largamos mão deste ''TENTAR" o todo flui a nós com leveza, com generosidade, no estado natural do SER que SOMOS, e que vemos diariamente quando mergulhamos para dentro, no campo de bem-aventurança do Portal.
O dinheiro em si é também um SER, energia. E como tal, chega a nós na abundância, na prosperidade em comunhão com o estado do Ser que Somos, não na ausência. Se há ausência, há falta, há não merecimento, há inconsciência, há um estado latente de baixa autoestima. E por aí vai ... tudo memórias. Por outro lado, é possível que possa haver prosperidade em outras áreas de sua vida sem o dinheiro, dependendo das variadas crenças que acolhemos ao longo da vida. Por exemplo: você pode ter prosperidade na saúde física e nos seus relacionamentos. Contudo, a área profissional e financeira fica a desejar. As memórias se comportam como um cacho de uvas. Começamos a limpar desde lá de baixo, uma por uma, galhinho por galhinho. As memórias limpas, obviamente são neutralizadas e não mexerão mais contigo. Outras ainda, precisarão de mais limpezas, até se chegar lá em cima, no caule principal. Algumas pessoas limpam mais rápidas que outras, de acordo com o grau de identificação com as memórias; outras não.
Oriento-a que escute (pode baixar em seu computador) esta meditação sobre o dinheiro http://soubem.forumais.com/t307-inelia-benz para uma melhor compreensão.
A proposta do Ho'oponopono são todas que vê nas sessões virtuais: desapego, perdão, amar a si mesma e suas memórias não rejeitando-as, abençoar a tudo e a todos, retornar rapidinho e sempre a Consciência do Agora, respirar muito quando o desconforto chegar, limpar com amor e verdade ...
Paz do Ser menina, sou grata!