Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Prosperidade EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Prosperidade EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Prosperidade EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Prosperidade EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Prosperidade EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Prosperidade EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Prosperidade EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Prosperidade EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Prosperidade EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Prosperidade EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação

Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prosperidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Prosperidade Empty Prosperidade Sex 2 Jan 2015 - 16:34

RodrigoBasso

Boa tarde,

Estou passando por um momento bem difícil em minha empresa. Li o livro do Joe Vitale e fiquei impressionado. Me inspirei muito e quero fazer muito ho'oponopono para tudo mudar a partir de agora. Estou mentalizando todos os dias as palavras "Te amo, eu sinto muito, por favor, me perdoa, eu sou grato. Quando faço isso, mentalizo minha situação finanveira da empresa ou não precisa?

Muito obrigado!

2Prosperidade Empty Re: Prosperidade Sáb 3 Jan 2015 - 10:49

Elusa

Bem vindo Rodrigo,

Todo momento, todo Agora é tempo para transformações. E o Ano Novo está aí, para fazer tudo que desejas em sua vida.

A prosperidade envolve o Todo: escassez de relacionamentos, clientes, dinheiro, realização profissional ... sempre na percepção que algo está lhe faltando, compreende?

''Quando faço isso, mentalizo minha situação financeira da empresa ou não precisa''?

Vá pela simplicidade, sem se ater a conceitualização das palavras. O seu ''mentalizar'', é pedir a limpeza no Ho'oponopono. A limpeza deve ser feita em cima do sentimento/emoção que mexe contigo. Sentiu qualquer sentimento de incômodo, dor, tristeza, aflição, ansiedade; peça a limpeza com as ferramentas. Com a limpeza feita, você entregou tudo a Divindade. Confie, agradeça e aguarde na Paz! Tenha consciência que seu pedido foi feito, sem necessidade de repetir infinitas vezes. Quando você repete muitas vezes, está vibrando a ausência de prosperidade, pois fica cada vez mais focado na situação e não para de pensar, um turbilhão sem fim. E é isso que vai se manifestar na sua realidade de vida.

Além das frases que já conheces, utilize a ferramenta ''Colibri''. Saiba mais sobre esta ferramenta aqui

Cuidado com o uso do ''Sinto Muito''. Leia esta postagem https://hooponopono.forumbrasil.net/t21-sinto-muito-demais Participe das sessões virtuais gratuitas e baixe o e-book ho'oponopono

Gratidão, exuberante 2015!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3Prosperidade Empty Prosperidade Sáb 3 Jan 2015 - 16:15

RodrigoBasso

Boa tarde,

Compreendi muito o que você me respondeu. Já enviei os problemas para a Divindade e agora preciso esperar que tudo se resolva. Mas sabe, dizendo as palavras mágicas andam me deixando tão calmo e sereno! Está sendo muito bom. Tudo o que me aparece que me toca interiormente, já mentalizo as palavras mágicas.

Muito obrigado e um ótimo 2015 para todos nós.

Rodrigo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]