Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
preocupações! EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
preocupações! EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
preocupações! EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
preocupações! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
preocupações! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
preocupações! EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
preocupações! EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
preocupações! EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
preocupações! EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
preocupações! EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

preocupações!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1preocupações! Empty preocupações! Qui 16 Out 2014 - 21:51

ANTONIO E MARIA

ANTONIO E MARIA

AMADOS AMIGOS I love you SOU GRATA , DIVINA LUZ !PEÇO ORIENTAÇÃO DE COMO ORAR, REZAR PEDIR A DEUS PELO MOMENTO CÓSMICO DAS ELEIÇÕES , SÃO MUITAS POSTAGENS QUE TRAZ MEDO, INSEGURANÇA, TRISTEZA!ESTAS ENERGIAS TRAZEM MUITO NERVOSO , TENSÃO , PREOCUPAÇÕES! PASSO MUITO MAL QUANDO VEJO OU OUÇO  ESTAS COISAS !AGRADEÇO  MUITO , CERTEZA DE QUE A LUZ E O AMOR FLUI POR TODA A PAZ DO SER!VITORIA VITORIA, TE AMO TE AMO SOU GRATAAAA! COLIBRI !VITORIAAAAA!DOCE DOCE DOCE! ❤LUZ LUZ DE JESUS!

2preocupações! Empty Re: preocupações! Sex 17 Out 2014 - 12:12

Elusa



Olá Mary,

Retorno a sábia orientação de sempre. Ou seja, entregar este sentimento que está em ti, à Luz Divina da Limpeza.

Reconheça amiga a inutilidade de você estar fortalecendo esta situação com as eleições ( e o mesmo com outras aqui anteriormente relatadas) com tristeza, insegurança, medo, tensão, PRÉocupação(=ocupação da mente no futuro ...) É o que sempre falamos nas sessões com o Vício de Pensar, lembra?

A mídia (redes sociais, tv, jornais) estão aí para isso mesmo, exacerbar mais e mais memórias de mentes inconscientes. E na lei da ressonância, a mídia detona e alimenta a negatividade latente nas pessoas. Estas notícias lhe trazem mal seguramente, não há dúvidas quanto a isso. E o que acontece contigo? Você desprende uma baita energia por conta disso com efeitos danosos, prejudiciais, contaminando a si mesma em todos os níveis (físico, mental, espiritual) e a todos que estão à sua volta.

Já deve ter ouvido muitas vezes que Somos uma Unidade, não é mesmo? E na Unidade, contaminamos a nós e a Todos que se mantêm neste padrão de inconsciência coletiva. Você está transformando o seu Agora num inimigo, dando poder a ele, ficando paralisada por conta destas notícias veiculadas na mídia.

Tudo já está bem, perfeitamente bem na Ordem Divina. Portanto, não faz a menor diferença se os seus pensamentos e emoções a respeito desta situação tenham ou não uma justificativa. Saia desta ''sujeira interior'' rapidinho. A mídia em sua maior parte, age sem o menor compromisso e responsabilidade. E você está fazendo o jogo dela, se alimentando, comprando e nutrindo seu Ser com material tóxico.

O que fazer? Não assista, não leia tudo aquilo que lhe traz desconforto.  Você tem a escolha, mudando de canal em todos os sentidos. Coloque a Pilastra da Paz do Ser sobre esta situação, orando, vigiando e sabendo que o melhor será feito para o nosso país. Escolha o candidato que chegar amorosamente em seu coração. O coração nunca erra, é a Essência Mary. Tome muita água ao longo do dia. Questione-se sempre Quem é esta Mary, julgando, avaliando, categorizando tal situação. Respire grande e profundamente várias vezes entrando naquele estado único de bem aventurança que você enxerga no Portal em todas as sessões. Muita limpeza com Te amo, Sou grata, Me perdoe...

Participe da Vivência do próximo domingo, que certamente muitas fichas vão cair face a esta e outras situações.

Paz do Ser sempre, retornando sempre à Consciência do Agora!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3preocupações! Empty Muito grataaaaaaaaa Sex 17 Out 2014 - 18:33

ANTONIO E MARIA

ANTONIO E MARIA

MINHA QUERIDA I love you AMADA ELUSA !SUAS PALAVRAS SÃO COMO DOCE MEL PARA NOSSO INTERIOR QUE ALIVIA E TRAZ PAZ !POR INCRÍVEL QUE PAREÇA JA TINHA TOMADO ESTA DECISÃO DE NÃO MAIS LER OU  OUVIR CERTAS COISAS QUE REALMENTE REVOLTAM (INCLUSIVE COM RELAÇÃO A MALDADE HUMANA COM OS ANIMAIS )! TE AGRADEÇO PELA LUZ , REALMENTE ESTOU ME INTOXICANDO COM ENERGIAS DESQUALIFICADAS!JA ESCOLHI  MEUS CANDIDATOS (AQUI TEM 2 SEGUNDOS TURNOS) E TEM UM EM ESPECIAL POR QUEM TENHO ORADO MUITO E PEDIDO QUE DEUS O ABENÇOE E PROTEJA E QUE PRINCIPALMENTE A VONTADE DE DEUS SE FAÇA!ESTOU AGORA FAZENDO MEU I love you TERÇO DAS 6 HORAS POIS TENHO MUITA FÉ EM NOSSA SRA! ❤TE AGRADEÇO PELO CARINHO E NO DOMINGO VOU ESTAR LIGADA NA VIVÊNCIA !UM LINDO BJO NO SEU DOCE E AMADO CORAÇÃO OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA !ESCOLHO A PAZ , SAUDE E FELICIDADE!MUITO OBRIGADA !

4preocupações! Empty Re: preocupações! Sáb 18 Out 2014 - 12:04

Elusa



Olá Mary,

Sim, escolha a Paz além de qualquer entendimento do racional. Escolha sentir-se bem, independente de qualquer resultado das eleições. Escolha a Luz Divina da Pilastra, colocando-a sobre todos os candidatos. Escolha Amor e Luz, fazendo com que o Todo,  o povo governe em Unidade. 

''Divino Criador, dai-me sabedoria para aceitar o que não posso mudar, limpezas para transformar o que eu posso, e discernimento para distinguir o melhor. Assim está feito!''

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos