Quero compartilhar com todos algo que aconteceu comigo, porque acredito que a troca de experiências com o ho'oponopono nos favoreça.
Há uns meses atrás, eu cai e machuquei a mão. Na hora não dei importância, apesar da dor. Porém, com o passar dos dias, vi que próximo ao polegar se formou um calombo que continuava a doer. Mesmo assim, ignorei acreditando que logo passaria...
Mas, a coisa foi ficando pior, o calombo aumentando e parecia agora, um osso semelhante ao que temos no pulso. Logo, as pessoas começaram a notar e me perguntavam assutadas o que era aquilo.
E depois, começaram a dizer que eu teria que fazer cirurgia para tirar. Inclusive, uma pessoa da área médica me disse isso, porque eu poderia perder os movimentos da mão e blá, blá, blá...
De fato, era possível, pois eu já sentia dificuldade para segurar sacolas e limpar coisas simples, como uma janela. Enfim, relutei em ir ao médico e até chorei quando meu marido insistiu para que eu fosse ao médico: eu mais uma vez não fui!
Bem, um dia, acordei, olhei para o calombo que a essa altura parecia mesmo uma deformidade e disse mentalmente: GELO AZUL, GELO AZUL, GELO AZUL. Mas, disse isso sem esperar nada ( eu raramente não espero nada, rs...) disse e segui as atividades do dia.
Tinha que encher o pneu da bicicleta naquele dia e na volta, me desequilibrei em uma descida e cai! - kkkkk
Levantei morta de vergonha e ralada e notei a mesma mão doendo porque cai sobre ela. Logo, percebi que o calombo parecia se desmanchar...
Pouco tempo depois em casa, vi que o calombo havia sumido! - E o melhor: Sem cirurgia! - Yes!!!
Acredito que foi a serenidade com que repeti: Gelo Azul, Gelo Azul, Gelo Azul que providenciou a cura. Porque fiz tudo: espremi a mão, massageei, coloquei gelo, compressa, puxei o pulso e nada!
Não pensei no resultado de verdade, nem criei expectativa, apenas disse...e o resultado surgiu de onde eu menos esperava: da queda!- kkkkkk
O que aprendi?
A entregar,confiar e agradecer muito mais,
Muito mais...
Um abraço,
Sou grata, Sou grata, Te amo!