Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Hoje à(s) 8:39 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Qua 14 Nov 2018 - 23:38 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Ter 13 Nov 2018 - 14:34 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Qui 1 Nov 2018 - 21:02 por Al McAllister

» Água Solar Azul
Dom 14 Out 2018 - 21:53 por Al McAllister

» Um Passeio no Agora - 2018
Sex 29 Dez 2017 - 16:29 por Al McAllister

» Limpeza Muito Forte no Financeiro
Qui 28 Dez 2017 - 23:46 por Al McAllister

» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono
Sessão Virtual toda terça-feira 21:00 horas, gratuita.
Acesse a Live na sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Talitha

avatar
Olá, boa noite!
Acabo de me registrar e dei uma olhada nos tópicos, mas não encontrei essa minha dúvida. Perdoem-me caso já exista e eu não tenha percebido.

Bom já sou conhecedora e estudiosa de muitos métodos desde Lei da Atração à EFT, e há uns meses atraí o Ho'oponopono por meio de Limite Zero para minha experiência. Ao ler o ebook disponibilizado aqui encontrei a seguinte frase que me intrigou bastante:


“Se insistirmos em determinar metas precisamos estar sempre limpando para aceitarmos se soltar e permitir que nossa vida siga no caminho que é para ser seguido.” 


Grande parte dos autores que leio orientam à determinação de metas (como Joe Vitale e Anthony Robbins por exemplo) e assim comecei a agir, determinando metas para minha vida, principalmente profissionais. Então ao ler esse trecho me senti confusa. Não devemos ter metas? Mas e se eu recebo uma inspiração para seguir um determinado caminho isto não pode se tornar uma meta a seguir? Não consigo imaginar viver a vida 'ao léu' sem objetivos, ao acaso, afinal o acaso não existe. Vocês me compreendem? Tentei imaginar também se ele estaria se referindo àquelas metas rigorosas, inflexíveis, que não nos permitem mudar o foco. Seria isso?Alguém tem alguma opinião ou conclusão a respeito que possa me esclarecer?


Grata.
A paz.  flower 

Admin


Admin
Oi Talitha,

Nada de errado em se ter metas, toda meta é um lugar melhor para se chegar. O como se chega lá é o exercício de se permitir a revelação do caminho que nos leva à meta. A citação é para chamar a atenção para o "quem" está determinando a meta...

Por isso damos ênfase à ferramenta "Quem sou eu?"... "Quem sou eu querendo se consertar... ou melhorar? Querendo o controle?"

Quando a definição da meta é estabelecida por este "quem" entra-se na ansiedade da expectativa doentia, aflita, que mira o futuro e não vê o Agora.

Sim, tens razão; a meta ideal sempre vem pela Inspiração, mas não se segue a meta, e sim se permite o meio de se chegar nela. No seu próprio tempo e desdobramento.


Se insistirmos em determinar metas precisamos estar sempre limpando para aceitarmos se soltar e permitir que nossa vida siga no caminho que é para ser seguido.

Este "precisamos estar limpando" é a exposição e reconhecimento das motivações de memórias por trás das metas.


Na Paz do Ser,


Al McAllister



Última edição por Admin em Dom 6 Jul 2014 - 13:10, editado 1 vez(es)

http://hooponopono.forumbrasil.net

3 Gratidão pela resposta! em Sab 5 Jul 2014 - 0:54

Talitha

avatar
Finalmente entendi Al.  Very Happy 
Muito obrigada pela sua disponibilidade.

Boa noite.

4 estou tentando... em Ter 23 Set 2014 - 11:21

gialore


sou grata por estar aqui,eu tive uma depressão e foi muito forte certo dia depois de ter feito tudo para esta melhora ja em desanimo,por acaso vi sobre o hoponopono e abaixei num site o livro limite gero,e comecei a ler e praticar como ultimo recurso,e de repente tudo começou a ficar mais leve e aos poucos eu começei a meditar,me cuidar,voltei a plantar flores que eu tinha matado todas do meu jardim e arrumar minha casa,estou cada dia melhor e pratico toda hora do meu dia estas palavras e a oração do Divino criador..ainda não consegui me libertar de um relacionamento mesmo que distante eu ainda as vezes tenho re caidas de dor e angustias,mas logo entro em contato com Eu te amo e sou grata,e vai os dias passando,o que gostaria por favor é de uma ajuda nesta minha limpeza para que eu consiga sair mais rapido destas re caidas que me machucam ainda ..na verdade não sei como pedir esta ajuda,mas deixo por conta da divindade para que traga esta resposta certa neste instante...tenho pedido perdão a esta pessoa que tem me causou tantos danos emocionais em orações,mas ainda esta me doendo..por favor me ajude nesta tarefa,sinto muito por compartilhar desta memoria,,eu Giani te amo sou grata.

bom dia

Elusa


Olá Gialore,

Você já baixou nosso e-book? Faça isso, e participe sempre que possas das sessões das terças e quintas-feiras

A libertação do relacionamento ao qual se refere, está em primeiro lugar em você se amar verdadeiramente. O que você vê da pessoa X, lá fora, é reflexo das crenças sobre si mesma. Seus sentimentos, palavras têm poder, observe: ''depois de ter feito tudo para esta melhora ja em desanimo...'' '' ainda não consegui me libertar de um relacionamento mesmo que distante eu ainda as vezes tenho re caidas de dor e angustias...'' '' tenho pedido perdão a esta pessoa que tem me causou tantos danos emocionais em orações,mas ainda esta me doendo...''  E é isso que está se manifestando em sua realidade de vida. Tudo que está ao seu redor, está aí para validar memórias de incapacidade, de não merecimento, de rejeição, de não ser amada, de vitimismo ...  Não é necessário se esforçar para repetir as frases ao longo do dia. DEIXE IR na suavidade. Seu pedido de limpeza já foi aceito pela Divindade e transmutado à Luz Divina. Aguarde, confie, tenha fé. Utilizes da ferramenta ''Quem Sou Eu'' do Exercício do Espelho, que poderás visualizar no final desta mensagem, seja grata e abençoe tudo e todos.

Temos bons produtos sobre Relacionamentos que podem ser adquiridos aqui e no Fórum Metas&Objetivos www.metaseobjetivos.com (nosso fórum de assinatura mensal).
Creia Gialore, estás caminhando na Consciência. Em comunhão com a Divindade que há em ti, és Grande. Paz!

Exercício do Espelho -  O exercício do espelho, é para você se considerar, se amar, se perdoar. Deve ser feito diariamente antes de dormir e ao acordar de manhã.  Olhe para você à frente do espelho, pense e fale para si mesmo, ''eu me amo, eu me aprovo, eu me considero, eu me aprecio, eu me honro". Olhe e fale de 1 a 2 minutos. Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento. Com esse exercício, verás uma mudança radical. 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

gialore


ola muito agradecida..que maravilha suas palavras...estou praticando e sei que realmente tudo isso é uma oportunidade p eu libertar estas memorias que vem por vidas eu acho causando tanta dor...quero sim saber mais ..grata ..grata

Al McAllister

avatar
Admin


Demora um tempo, mas a partir do momento que você abre mão do modo "buscador(a)", você ENCONTRA. Você encontra-se na Paz, e nesta Paz o Ser que és se expressa. Primeiro sutilmente, depois na medida que você limpa os véus, mais enfaticamente, te mostrando a realidade que projetas como o "lá fora".

Nossa proposta nessa vivência a ser realizada em Teresópolis é de primeiro expor o "eu" que sustenta o indesejável em sua vida, para depois através de uma Limpeza direcionada, remove-lo do comando de você. Isso através das dinâmicas e ressonância do que vibramos na condução, com a força da Natureza desse lugar que é o Gaura Mandir. Estamos muito felizes com o que está se revelando para essa vivência no presencial, aspectos Divinos prestes à se apresentarem para o grupo. Bem vindos!

Evento realizado em 2016



Última edição por Al McAllister em Seg 29 Out 2018 - 13:04, editado 1 vez(es)

http://www.soubem.com

8 O Exercìcio do Espelho -ATUALIZADO 2016 em Ter 30 Ago 2016 - 14:38

Al McAllister

avatar
Admin
Exercício do Espelho -  O exercício do espelho, é para você se considerar, se amar, se perdoar. 

Deve ser feito diariamente antes de dormir e ao acordar de manhã.  No banheiro mesmo; se coloque à frente do espelho, olhe nos seus olhos refletidos no espelho, pense e fale para si mesmo, ''eu te amo, me perdoe, eu te perdoo, eu te aprovo, eu te considero, eu te aprecio, eu te honro", siga com; ''eu me amo, eu me aprovo, eu me considero, eu me aprecio, eu me honro". Continue fitando seus olhos no espelho e fale de 1 à 2 minutos. 

Fale as frases intuitivamente, aquelas que lhe chegam no momento. Com esse exercício, verás uma mudança radical na sua percepção de si. 

http://www.soubem.com

9 Memórias no comando de nós em Seg 29 Out 2018 - 13:10

Al McAllister

avatar
Admin
Nossa percepção do grau de sofrimento que passamos é em proporção ao grau do QUANTO estamos identificados com "memórias". Quanto maior o sofrimento, maior a identificação com "memórias". Quanto maior a resistência, quanto maior a ânsia de buscar alívio, do se consertar, mais "memória" no comando... de você.

Quer aprender rapidamente a Limpar essa identificação com "memórias"? Venha para nossas sessões virtuais de Limpeza no Portal.

Enquanto "buscadores em caminhos espirituais" na realidade estamos buscando alívio da nossa atual condição de viver na aflição do aparentemente inalcançável. Acreditamos que essa busca requer ação, esforço mental e físico. Na realidade requer Consciência, a chamada presença no Agora. Não tem muito a ver com técnicas, doutrinas, conceitos ou fórmulas, pelo contrário; quanto mais simples mais efetivo e esclarecedor. 

A Limpeza com Ho'oponopono no Portal, tanto nas sessões virtuais quanto nos workshops e atendimentos via skype, lhe proporciona isso. A compreensão de QUEM faz a Limpeza.

Eventos em São Paulo e Campinas - SP:

                

http://www.soubem.com

10 Hábitos que tem origem nas memórias em Qui 1 Nov 2018 - 10:53

Al McAllister

avatar
Admin
Quase todo sofrimento é consequência de uma reação... inconsciente. Dentro de nós habita um personagem, que geralmente não temos a consciência de sua existência devido a nossa identificação emocional com ele!


O fato é que este personagem, a maior parte do tempo - não gosta de nada do que vê. Isso explica por que gastamos tanto tempo lembrando das coisas de que não gostamos em nosso marido, esposa, filho(a), namorado(a), amigo(a), etc..


Se queremos um relacionamento que evolua positivamente, que cresça além da limitação inerente à visão do personagem do qual estamos inconscientes, então nossa tarefa é clara: Expor esse personagem, fazer a Limpeza da identificação com ele, e assim nos libertarmos do seu controle.


É mais fácil fazer isso, ter essa Consciência, através do Ho'oponopono O Portal.



http://www.soubem.com

11 O Personagem Aparece em Qui 1 Nov 2018 - 21:02

Al McAllister

avatar
Admin
Quanto mais estudamos a sabedoria do que está descrito a seguir, nos permitindo assimilar a compreensão da verdade que ela revela, mais estamos nos alinhando com o Poder da Limpeza do Ho'oponopono para destruir o padrão punitivo da negatividade antes que ela se instale:

No instante em que nos tornamos conscientes de qualquer pensamento negativo ou sentimento, um apelo nos chamando para abraçar sua agitação - não apenas devemos descartá-lo de imediato, mas também devemos estar atento à qualquer sensação de familiaridade confortável, de fascínio, que aparece com o apelo naquele exato momento. Temos a tendência de valorizar, querer ficar com o que é conhecido, mesmo sendo algo que pode vir a nos machucar. 

Um exemplo; você acabou de presenciar um lindo evento, um show de música, um jantar a dois com sua cara metade, sentindo-se em perfeita harmonia com tudo, com ela, o ambiente, etc.. Você sente profunda gratidão e felicidade por tudo em sua vida.  Então ela, diz, do nada, algo como: "Estive pensando, devemos economizar, não sair tanto..." O quê?!

Cai a chamada "ducha de água fria" em cima de tudo de bom que você estava sentindo - o "você" harmonioso, feliz, de repente foi substituído pelo se sentir descompensado, desconsiderado, incomodado com sua parceira e o todo da situação. O cenário inteiro muda em função disso que você agora vê na sua parceira, ela como origem do conflito. A sua vontade agora é de estar em qualquer outro lugar, menos neste onde ela está. 




O que aconteceu? O falso "eu", o personagem, está agora no comando. Você está agora inconscientemente 100% identificado com uma série de pensamentos e sentimentos negativos - a natureza do personagem "memória" se tornou sua! 

O personagem chama as coisas que vibram o padrão de negatividade: coisas cruéis são ditas; ações logo arrependidas são tomadas. No entanto, o poder que o personagem tem para mantê-lo sob controle vem de apenas um lugar: sua identificação com ele e as forças negativas geradas por ele. 

Então, em vez de pensar "eu sou isso", que quer se justificar através de ações e palavras negativas... escolha dizer adeus ao personagem. Deliberadamente peça a Limpeza de qualquer diálogo interno obscuro que ele está tentando arrastá-lo para dentro. Se ligue a esse novo tipo de determinação interior que a Limpeza lhe proporciona e logo verá seu estado negativo - e o falso senso de si que o abraça - desaparecendo. 

Me perdoe. Te amo. Sou grato.


   

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum