Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Recebi um e-mail com esta pergunta, achei propício compartilhar aqui no fórum:


Olá.
A minha dúvida é: por exemplo, se eu quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma, eu ainda devo usar "você" nas frases ou seria melhor: "Sinto Muito. Eu me perdoo. Eu me amo. Eu sou grata?"
Grata,
Com amor,  I love you Smile
A.

Resposta:


Olá A., bom dia e Feliz Ano Novo chegando!

Somos todos parte do Um, portanto quando desejamos o bem para o próximo estamos desejando o mesmo para nós. 

O "você" pode se referir à sua mente subconsciente, o Unihipili no Ho'oponopono, e essa é uma relação que necessita cura, reconciliação. Veja os tópicos no fórum (www.hooponopono.forumbrasil.net) para uma melhor compreensão.
 
Portanto é simples, o sentimento que tu tens em relação à uma questão de saúde é onde você aplica o "Te amo" várias vezes. O foco precisa estar concentrado neste sentimento, essa é a chave. O sentimento é consequência de um julgamento ("que ruim essa condição", "me sinto angustiada com essa doença", etc.). Observe; "quem" fez o julgamento? "Quem" deu o significado? "Quem" se sente vítima da condição, se sente sentenciada?

Conseguiu perceber a memória no comando de você? Ho'oponopono é isso, é no momento do mal estar, ou incômodo, que se aplica a ferramenta, não é uma fórmula.

Recomendo que você baixe o e-Book gratuito no site www.hooponopono.com.br, ali tem tudo que você precisa para fazer uma Limpeza segura e eficaz, sem mistificação, exercícios mentais esdrúxulos  e perda de tempo com conceitos.

Gratidão por compartilhar da tua Limpeza. Te amo.





Para 2018, veja: http://www.hooponopono.ws/O-Portal.php


Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma O_port10
[/size]

http://www.soubem.com

2Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Empty O Abençoar Qua 7 Nov 2018 - 9:02

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Facebo12



“Aprenda a se apaixonar por ver o que é correto, ético, brilhante e verdadeiro.”

A auto-crítica, ou você criticar outras pessoas fazem com que seu corpo fique tenso, é padrão de estresse se instalando logo adiante. 

Agora, o apreciar, elogiar à si próprio ou aos outros faz com que seu corpo relaxe. Julgar gera e mantém o estresse, o abençoar reduz o estresse. Por isso no Portal o abençoar é uma das mais poderosas ferramentas de Limpeza. 

O abençoar pode melhorar de forma dramática a sua saúde e, às vezes, só é preciso isso! 

O que fazer quando alguém o critica?  De imediato a ação mais eficaz a ser feita é pelo pensamento, o abençoar; "Eu te abençoo", ou "Eu te amo." Isso neutraliza aquela vibração desagradável da crítica e a transmuta em um.  vibrar sadio, de Luz.

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Aben%C3%A7oando    

http://www.soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Facebo14



Existem forças cooperativas, bonitas, inteligentes e belas emanando da Divindade. Quando somos estimulados por essas forças, como destinados, através da Limpeza com Ho'oponopono no Portal temos o discernimento dos significados e como devemos responder. Esta é a nossa Essência presente, expondo o personagem construído pelas memórias egoicas...
É importante ter a consciência (e humildade) que essas Forças NÃO são nossas forças. Não foram criadas por nós. Elas fluem através de nós, nos INSPIRAM, portanto toda Glória, toda Honra, é da Divindade. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato!
Descubra isso. Venha para a sessão de Limpeza com EFT toda segunda-feira 21:00 horas de Brasília, em sala virtual. Seja colaborador(a) O Portal e tenha esse acesso. Veja no site Soubem ponto com as informações de como fazer.

Inscreva-se aqui  http://www.hooponopono.ws/Colaborador.php

http://www.soubem.com

4Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Empty Esforços... Ter 13 Nov 2018 - 14:34

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Facebo15



Não conseguimos através de nossos próprios esforços e vontade - pôr fim ao sofrimento que parece fazer parte da "nossa" história.

Tal história só chega ao fim quando pela Limpeza (e a Graça Divina) - vemos que ela não tem futuro real, e nunca terá porque... é tão falsa quanto o nível inconsciente do "eu" personagem que a sonha existir, repetidamente. 

Este é o, já descrito em sessões e workshops, "Padrão Circular".  Veja: https://hooponopono.forumbrasil.net/t83-o-padrao-e-circular

http://www.soubem.com

5Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Empty Seriedade Dom 6 Jan 2019 - 21:54

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Temos 3 recomendações que fazemos para quem deseja participar no grupo fechado Ho'oponopono O Portal no Facebook, teve um comentário para uma dessas recomendações que me chamou a atenção, compartilho aqui:


Para participar no grupo BAIXE e LEIA o e-Book "Ho'oponopono" aqui: http://bit.ly/e-book_hoopo-o-portal. Ho'oponopono real não é Huna, xamanismo, japamala, etc.

"Espero que não seja mesmo"

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Hoopon11

Achei esse comentário uma ótima oportunidade para reafirmar o nosso propósito aqui:

Falo a partir da minha experiência, e a de outros meus conhecidos que trilharam caminho semelhante. 

Quando buscadores, principalmente na juventude, anelamos algo - não sabemos exatamente o quê - mas sentimos que falta em nós, uma coisa que nossa formação parece não nos atender, acabamos numa busca enveredando por um monte de disciplinas, cursos, grupos e organizações de cunho espiritual. Alguns nos atendem durante um tempo, saciam nossos anseios por técnicas e processos de auto-conhecimento, mas eventualmente nos deparamos com um obstáculo que parece ser intransponível; o "se enxergar". Isso porque ao "quem" que olha não interessa esse "se enxergar". Mas felizmente este se olhar conseguimos no Portal, com relativa facilidade.

A facilidade se apresenta quando abrimos mão da auto-importância do que temos de "conhecimento". Na Subida ao Portal começamos a discernir nossos apegos, as identificações com memórias (programas mentais) que acreditamos nos definem!

Por isso não divulgamos, nem nos cabe falar de técnicas e conceitos xamânicos, alquímicos, ou quânticos. Muitos cursos "ho'oponopono" usam conceitos Huna para incrementar o seu conteúdo. Se justificam pelas conjecturas de que o Ho'oponopono da Morrnah Simeona tem origem em Huna, mas isso não é necessariamente 100% a verdade. 

Huna tem o seu mérito, foi minha formação antes de ter o contato com o Dr. Len, estimula, valoriza muito o intelecto, o ritual e a intenção. Em contrapartida no livro Limite Zero há um trecho falando sobe intenção, e já ouvi o Dr. Len dizer isso;  intenção é para tolos. Embora soe radical isso foi importante para o meu despertar.

Sobre a ritualização do Ho'oponopono; a Morrnah Simeona alertava para se evitar ritualizar o uso de petições ou orações. Nosso Unihipili adora de rituais, às vezes até se faz necessário para gerar um entendimento na sua relação com ele (ou ela), para dar um fecho numa Limpeza, mas precisa de critério lúcido.  

Com tempo entendemos que o rotular, dar nome às experiências no Portal, trava a percepção, nos cega para a amplitude do que é para vir à mais na sequência. Isso faz parte do aprendizado, por isso dizemos para não ter pressa. Aguarde em Paz.   

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Instag10

http://www.soubem.com

6Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma Empty expectativas.... Sex 22 Fev 2019 - 17:10

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Nas redes sociais o que é postado se perde no infinito da internet, então trago para o fórum algo que é importante discutir: 



Boa tarde!


Dizem que o que não dizemos mata-nos...mas e quando não podemos dizer?


Minha sogra veio na minha porta me jogou indireta e sempre fala de mim pelas costas e já falei mil vezes pro meu namorado não me contar nada e ele nunca me defendeu, estou a 2 dias atormentada, surtei descontei nele brigamos feio,dei ataque de raiva, enquanto estou a cuidar de minha vida,dos meus filhos ela inventa algo e eu me irrito,o tempo todo sinto q ela está aqui na minha janela,não consigo me sentir em paz me ajudem pfv se estou com mágoas pq toda vez q consigo perdoar ela volta de me magoa ,meu namorado disse q estou com depressão q sismo com a família dele ,q ela não falou nada de+ estou muito mal e com muita raiva nem fome eu sinto,mal estou comendo....já tentei fazer ho'oponopono já rezei mas o mal não quer sair...não aguento mais fofocas eu não vou na casa dela pq minha cunhada já me humilhou muito ,querem se meter na criação dos meus filhos, da muito palpite se mete de mais e eu não aguento,o quê eu faço pra me libertar disso agora?Gratidão a todos por ler e responder


Gratidão pela sua exposição e Limpeza. 

Para simplificar, e o Ho'oponopono O Portal é síntese. Toda essa aflição é você sendo memória querendo se consertar e consertar uma situação e outros... não tem como. 

Comece pelo seu discurso; observe QUEM está se explicando. QUEM está dizendo isso;"não consigo me sentir em paz me ajudem pfv se estou com mágoas pq toda vez q consigo perdoar ela volta de me magoa ". Todo esse turbilhão é alimentado pelas emoções, SUAS emoções. Por isso em primeiro lugar precisa encontrar a Paz aí dentro... na Paz você começa a enxergar-se e cessa de se justificar como vítima... de sogra, de cunhada, de família, etc. 

Veja no e-Book Ho'oponopono como fazer a petição de Limpeza "Divino Criador". O processo é esse, é um aprendizado difícil no início em função do apego à esses pensamentos que julgam. É o vício de pensar, e é sua responsabilidade abrir mão desse vício. Acredite, te amo, sou grato, na Reverencial Paz do Ser, és capaz!

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos