Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Qua 6 Fev 2019 - 19:30 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Dom 6 Jan 2019 - 21:54 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Qua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Qua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Qua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Sab 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Qui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Dom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Qui 1 Nov 2018 - 21:02 por Al McAllister

» Água Solar Azul
Dom 14 Out 2018 - 21:53 por Al McAllister

Navegação

Sessão Virtual toda terça-feira 21:00 horas, gratuita.
Acesse a Live na sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para scarlett.soubem@gmail.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin
Recebi um e-mail com esta pergunta, achei propício compartilhar aqui no fórum:


Olá.
A minha dúvida é: por exemplo, se eu quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma, eu ainda devo usar "você" nas frases ou seria melhor: "Sinto Muito. Eu me perdoo. Eu me amo. Eu sou grata?"
Grata,
Com amor,  I love you Smile
A.

Resposta:


Olá A., bom dia e Feliz Ano Novo chegando!

Somos todos parte do Um, portanto quando desejamos o bem para o próximo estamos desejando o mesmo para nós. 

O "você" pode se referir à sua mente subconsciente, o Unihipili no Ho'oponopono, e essa é uma relação que necessita cura, reconciliação. Veja os tópicos no fórum (www.hooponopono.forumbrasil.net) para uma melhor compreensão.
 
Portanto é simples, o sentimento que tu tens em relação à uma questão de saúde é onde você aplica o "Te amo" várias vezes. O foco precisa estar concentrado neste sentimento, essa é a chave. O sentimento é consequência de um julgamento ("que ruim essa condição", "me sinto angustiada com essa doença", etc.). Observe; "quem" fez o julgamento? "Quem" deu o significado? "Quem" se sente vítima da condição, se sente sentenciada?

Conseguiu perceber a memória no comando de você? Ho'oponopono é isso, é no momento do mal estar, ou incômodo, que se aplica a ferramenta, não é uma fórmula.

Recomendo que você baixe o e-Book gratuito no site www.hooponopono.com.br, ali tem tudo que você precisa para fazer uma Limpeza segura e eficaz, sem mistificação, exercícios mentais esdrúxulos  e perda de tempo com conceitos.

Gratidão por compartilhar da tua Limpeza. Te amo.





Para 2018, veja: http://www.hooponopono.ws/O-Portal.php



[/size]

http://www.soubem.com

2 O Abençoar em Qua 7 Nov 2018 - 9:02

Al McAllister

Al McAllister
Admin




“Aprenda a se apaixonar por ver o que é correto, ético, brilhante e verdadeiro.”

A auto-crítica, ou você criticar outras pessoas fazem com que seu corpo fique tenso, é padrão de estresse se instalando logo adiante. 

Agora, o apreciar, elogiar à si próprio ou aos outros faz com que seu corpo relaxe. Julgar gera e mantém o estresse, o abençoar reduz o estresse. Por isso no Portal o abençoar é uma das mais poderosas ferramentas de Limpeza. 

O abençoar pode melhorar de forma dramática a sua saúde e, às vezes, só é preciso isso! 

O que fazer quando alguém o critica?  De imediato a ação mais eficaz a ser feita é pelo pensamento, o abençoar; "Eu te abençoo", ou "Eu te amo." Isso neutraliza aquela vibração desagradável da crítica e a transmuta em um.  vibrar sadio, de Luz.

    

http://www.soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin




Existem forças cooperativas, bonitas, inteligentes e belas emanando da Divindade. Quando somos estimulados por essas forças, como destinados, através da Limpeza com Ho'oponopono no Portal temos o discernimento dos significados e como devemos responder. Esta é a nossa Essência presente, expondo o personagem construído pelas memórias egoicas...
É importante ter a consciência (e humildade) que essas Forças NÃO são nossas forças. Não foram criadas por nós. Elas fluem através de nós, nos INSPIRAM, portanto toda Glória, toda Honra, é da Divindade. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato!
Descubra isso. Venha para a sessão de Limpeza com EFT toda segunda-feira 21:00 horas de Brasília, em sala virtual. Seja colaborador(a) O Portal e tenha esse acesso. Veja no site Soubem ponto com as informações de como fazer.

Inscreva-se aqui  http://www.hooponopono.ws/Colaborador.php

http://www.soubem.com

4 Esforços... em Ter 13 Nov 2018 - 14:34

Al McAllister

Al McAllister
Admin




Não conseguimos através de nossos próprios esforços e vontade - pôr fim ao sofrimento que parece fazer parte da "nossa" história.

Tal história só chega ao fim quando pela Limpeza (e a Graça Divina) - vemos que ela não tem futuro real, e nunca terá porque... é tão falsa quanto o nível inconsciente do "eu" personagem que a sonha existir, repetidamente. 

Este é o, já descrito em sessões e workshops, "Padrão Circular".  Veja: http://hooponopono.forumbrasil.net/t83-o-padrao-e-circular

http://www.soubem.com

5 Seriedade em Dom 6 Jan 2019 - 21:54

Al McAllister

Al McAllister
Admin
Temos 3 recomendações que fazemos para quem deseja participar no grupo fechado Ho'oponopono O Portal no Facebook, teve um comentário para uma dessas recomendações que me chamou a atenção, compartilho aqui:


Para participar no grupo BAIXE e LEIA o e-Book "Ho'oponopono" aqui: http://bit.ly/e-book_hoopo-o-portal. Ho'oponopono real não é Huna, xamanismo, japamala, etc.

"Espero que não seja mesmo"



Achei esse comentário uma ótima oportunidade para reafirmar o nosso propósito aqui:

Falo a partir da minha experiência, e a de outros meus conhecidos que trilharam caminho semelhante. 

Quando buscadores, principalmente na juventude, anelamos algo - não sabemos exatamente o quê - mas sentimos que falta em nós, uma coisa que nossa formação parece não nos atender, acabamos numa busca enveredando por um monte de disciplinas, cursos, grupos e organizações de cunho espiritual. Alguns nos atendem durante um tempo, saciam nossos anseios por técnicas e processos de auto-conhecimento, mas eventualmente nos deparamos com um obstáculo que parece ser intransponível; o "se enxergar". Isso porque ao "quem" que olha não interessa esse "se enxergar". Mas felizmente este se olhar conseguimos no Portal, com relativa facilidade.

A facilidade se apresenta quando abrimos mão da auto-importância do que temos de "conhecimento". Na Subida ao Portal começamos a discernir nossos apegos, as identificações com memórias (programas mentais) que acreditamos nos definem!

Por isso não divulgamos, nem nos cabe falar de técnicas e conceitos xamânicos, alquímicos, ou quânticos. Muitos cursos "ho'oponopono" usam conceitos Huna para incrementar o seu conteúdo. Se justificam pelas conjecturas de que o Ho'oponopono da Morrnah Simeona tem origem em Huna, mas isso não é necessariamente 100% a verdade. 

Huna tem o seu mérito, foi minha formação antes de ter o contato com o Dr. Len, estimula, valoriza muito o intelecto, o ritual e a intenção. Em contrapartida no livro Limite Zero há um trecho falando sobe intenção, e já ouvi o Dr. Len dizer isso;  intenção é para tolos. Embora soe radical isso foi importante para o meu despertar.

Sobre a ritualização do Ho'oponopono; a Morrnah Simeona alertava para se evitar ritualizar o uso de petições ou orações. Nosso Unihipili adora de rituais, às vezes até se faz necessário para gerar um entendimento na sua relação com ele (ou ela), para dar um fecho numa Limpeza, mas precisa de critério lúcido.  

Com tempo entendemos que o rotular, dar nome às experiências no Portal, trava a percepção, nos cega para a amplitude do que é para vir à mais na sequência. Isso faz parte do aprendizado, por isso dizemos para não ter pressa. Aguarde em Paz.   

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum