Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Orientação para rezar por terceiro EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Orientação para rezar por terceiro EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Orientação para rezar por terceiro EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Orientação para rezar por terceiro EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Orientação para rezar por terceiro EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Orientação para rezar por terceiro EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Orientação para rezar por terceiro EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Orientação para rezar por terceiro EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Orientação para rezar por terceiro EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Orientação para rezar por terceiro EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orientação para rezar por terceiro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orientação para rezar por terceiro Empty Orientação para rezar por terceiro Seg 13 Abr 2015 - 15:47

Kathia Sonoda



Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para rezar por uma pessoa, pois a oração é pessoal. É preciso alguma modificação na oração?
Grata.

Kathia

Elusa



Olá Kathia,
Você não limpa (reza) por uma pessoa, por qualquer situação vista ''lá fora''. Você limpa em VOCÊ, os sentimentos que julga e sente, com àquilo percebido lá fora.

As ferramentas de limpeza do Ho'oponopono são muitas. Já teve oportunidade de ler o e-book disponibilizado aqui http://www.hooponopono.ws/ Após a leitura do e-book, verás que tem inúmeras ferramentas de limpeza ao seu dispor, e de acordo com sua relação íntima com elas, utilize-as à seu critério, com o que vier em seu coração, com suas próprias palavras, no silêncio interior que presencia no estado de bençãos do Portal. Tudo que chega com verdade em seu coração é verdade.

A oração/petição de limpeza a qual você se refere, é do ''Divino Criador''? Se assim é, recomendo que faça assim:

Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu (coloque seu nome) minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe que ( descreva a situação que deseja limpar) e que compartilho com (coloque o nome da pessoa que deseja a limpeza) seja limpa, purificada, liberta, cortando todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute as energias que compartilho com (novamente o nome da pessoa que deseja a limpeza) a mais pura e Divina Luz... Assim É, está feito!
Outras sugestões de limpezas: ''Divindade, limpe em mim as memórias que compartilho com (nome da pessoa que deseja a limpeza) e transmute as energias indesejáveis a mais Pura e Divina Luz''
O ''Te amo, Sou grato, te abençoo'' abrange TUDO. Confie na Divindade que habita em você.
Sou grata, te amo. No amor, na Paz do Ser!


**************************************************************


Meditação guiada com o Divino Criador aqui:
             Orientação para rezar por terceiro Botao_DC 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos