Percebo muitas coisas mudadas, mas como não poderia deixar de ser eu também estou mudada de alguma maneira... O engraçado é que ao ter dificuldade em acessar, pois nem a senha lembrava por algumas limitações, solicitei ajuda ao Al e disse ainda que precisava adentrar o fórum antigo para reler antigas postagens minhas e avaliar como eu era ou o que era, relembrar... Isso tudo porque a terapeuta me aconselhou quando contei coisas passadas a resgatar emoções que me moviam... O Al, como sempre, muito solícito, nem me questionou, apenas liberou prontamente os acessos que eu precisava naquele momento.
Acreditem foi tudo muito engraçado, pois acessei o forumativo, o antigo, e não havia nada lá. Na hora um ego disse como assim??? Fiquei olhando a tela e só aparecia para mim o meu perfil e mais nada, nenhuma palavra que havia escrito ou compartilhado. Continuei olhando e pensando e pensando e olhando pro nada... Então veio em minha mente que não havia nada lá para mim, não há nada para essa Andréa de agora, que a Andréa de agora não precisa de nada que um dia esteve lá escrito... Memórias, padrões antigos, enfim... Nada verdadeiramente necessário em meu momento presente.
Não sei se o Al percebeu ou se foi algo inconsciente, mas hoje, como sempre ele me ensinou uma grande lição para que eu continue limpando. Sou grata! Sou grata! Sou grata!
Andrea Palermo