Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Pedido de ajuda EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Pedido de ajuda EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Pedido de ajuda EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Pedido de ajuda EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Pedido de ajuda EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Pedido de ajuda EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Pedido de ajuda EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Pedido de ajuda EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Pedido de ajuda EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Pedido de ajuda EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de ajuda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de ajuda Empty Pedido de ajuda Seg 21 maio 2012 - 1:43

andreatikhomiroff



Boa noite. Sou nova no fórum, não sei se estou procedendo corretamente. Conheci o Ho'oponopono recentemente e ainda estou aprendendo a praticá-lo. Sei que têm sessões específicas de limpeza, mas estou com um caso urgente, precisando ser harmonizado. Tenho uma sobrinha de 16 anos, que é dependente química em recuperação. Estava limpa há 10 meses e meio quando recaiu, agora está limpa há 18 dias. Agora à noite estava ótima, brincando, tinha voltado de um final de semana num sítio, junto com a irmã. De repente por uma bobagem qualquer, causada por ciúme da irmã, ela "saiu de giro". Não recaiu porque está em casa, mas se tornou agressiva, áspera no trato, "ameaçou de sumir" no mundo amanhã (trocou mensagens pelo celular, não sei com quem). A irmã resolveu ir para a casa do namorado, para evitar conflitos, mas pela manhã terei que ir trabalhar e deixá-la sozinha. Tenho medo que cumpra a promessa ou, mesmo, que acabe recaindo novamente.

Eu enviei uma prece de limpeza por SMS, mas ela não leu, obviamente. Também já mentalizei diversas vezes o "Sinto muito. Por favor, me perdoa. Eu te amo. Obrigada", o "Gota de Orvalho", o "Aladim". Também escrevi o nome dela em um papel e dei pancadinhas com a borracha do lápis, repetindo "Gota de Orvalho". Quero crer que ela acordará melhor, e que não fará nenhuma besteira, mas se puderem me ajudar, eu agradeço demais! Como têm mais prática, talvez o resultado seja mais eficaz.

Muito obrigada, de qualquer forma, pela atenção.

2Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda Sex 1 Jun 2012 - 23:52

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá Andréa,
Me perdoe a demora em responder aqui, é que estou com muitas tarefas no www.oportal.forumais.com.

Você está direcionando toda a "limpeza" à sua sobrinha e a percepção (julgamento) que tens da condição dela. É programa/memória em ti querendo controlar a situação, querendo "limpar" tua sobrinha dependente química. Releia a tua postagem e verás quantos julgamentos e sentenciamentos automáticos, inconscientes, são feitos.

A cura começa em ti, pedindo a limpeza em cima dos teus sentimentos em relação a tua sobrinha... só isso. Podemos desejar o bem para ela, isso é natural, mas não devemos esperar a cura dela dentro de nossas expectativas e parâmetros, isso é Deus que decide. Relaxe na Paz dessa certeza que Deus está no comando.

Baixe o Manual da Sessão (Edição Maio 2012), clique aqui ou aqui para uma compreensão maior.

Recomendo que escreva para alimpeza@gmail.com, a Marcia é responsável pelo atendimento lá, e ela pode lhe orientar mais nesse assunto, já que trabalhou anos em clínicas de dependência química.

Na Paz do Ser, aguarde a resolução.

http://www.soubem.com

3Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda Sáb 2 Jun 2012 - 4:06

andreatikhomiroff



Obrigada, Al. Realmente quando escrevi o texto estava muito aflita. As coisas agora deram uma serenada, ela parece que continua firme, apesar de não estar aceitando participar de grupos de apoio ou terapias. Tenho buscado me limpar constantemente, e com isso tenho, também, me mantido mais calma e mesmo o meu entorno tem ficado assim. Vou escrever para a Marcia sim, obrigada pela sugestão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» AUGUEM ME AJUDA
» Pedido de Limpeza

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos