Boa noite. Sou nova no fórum, não sei se estou procedendo corretamente. Conheci o Ho'oponopono recentemente e ainda estou aprendendo a praticá-lo. Sei que têm sessões específicas de limpeza, mas estou com um caso urgente, precisando ser harmonizado. Tenho uma sobrinha de 16 anos, que é dependente química em recuperação. Estava limpa há 10 meses e meio quando recaiu, agora está limpa há 18 dias. Agora à noite estava ótima, brincando, tinha voltado de um final de semana num sítio, junto com a irmã. De repente por uma bobagem qualquer, causada por ciúme da irmã, ela "saiu de giro". Não recaiu porque está em casa, mas se tornou agressiva, áspera no trato, "ameaçou de sumir" no mundo amanhã (trocou mensagens pelo celular, não sei com quem). A irmã resolveu ir para a casa do namorado, para evitar conflitos, mas pela manhã terei que ir trabalhar e deixá-la sozinha. Tenho medo que cumpra a promessa ou, mesmo, que acabe recaindo novamente.
Eu enviei uma prece de limpeza por SMS, mas ela não leu, obviamente. Também já mentalizei diversas vezes o "Sinto muito. Por favor, me perdoa. Eu te amo. Obrigada", o "Gota de Orvalho", o "Aladim". Também escrevi o nome dela em um papel e dei pancadinhas com a borracha do lápis, repetindo "Gota de Orvalho". Quero crer que ela acordará melhor, e que não fará nenhuma besteira, mas se puderem me ajudar, eu agradeço demais! Como têm mais prática, talvez o resultado seja mais eficaz.
Muito obrigada, de qualquer forma, pela atenção.