Não sei se estou certa, mas tenho 37 anos, se vc me perguntar o que me fez tão feliz de verdade neste tempo, eu digo que foi quando meus filhos estavam sendo tirados de dentro de mim e foi uma alegria tão rica, profunda, mas que durou segundos.. depois eu senti a velha tristeza, medo da perda antes de perder.. nunca fui realmente feliz por inteira. E com isso sempre senti medo, angustia, vontade de morrer. Eu fiz vários tratamentos holísticos caros... e sempre acreditando numa tal esperança... talvez louca... e agora sinto vontade de ficar aqui quietinha dentro de mim e cuidar eu mesma de mim.
Eu sinto saudades de mim, sinto saudades de me amar, de ser minha amiga, minha mãe, minha criança, meu amor, eu me quero... me quero mesmo agora. Sabe eu passei tantos anos da minha vida chorando e sofrendo ficar e tentando conquistar minha mãe, meus irmãos, um dia eu disse a mim mesma, não quero mais, eu liberto minha mãe e irmãos de mim, de verdade eu não sinto falta, eu compreendo que eles me amam assim, longeee. É a maneira que eles sabem me amar, e eu aceito e estou bem. E amo eles também... mas a dor de este entendimento não existe mais.
E quando eu reconheci e reconheço que estou numa obsessão por um homem, e que o que sinto é apego, obsessão, paixão, eu aceito pq eu estou sentindo medo de ficar na minha solidão e na verdade a muito já estou assim, só, não tenho amigos, não tenho namorado, tenho dois filhos mas que estão vivendo a vida deles e eu sinto medo de ficar aqui só, sem amor, e na verdade concordo com um homem que me divide com tantasss,,, e diz claramente não quero ninguém.
Não quero me odiar por isso, por ouvir isso, quero ficar comigo sem medo, aqui dentro tem tantas coisas para gritar, falar, e este momento aqui me faz bem agora, pq estou dizendo o que esta aqui dentro de mim, sou grata por alguém esta me lendo, e mais grata ainda pq eu estou ouvindo a mim mesma nesta escrita,, e quero me amar. E ficar comigo.... sem mais correr deste que sou.