Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novidades
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Desintoxicação/Catárse/Quimicalização EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desintoxicação/Catárse/Quimicalização

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Desintoxicação/Catárse/Quimicalização

Estes nomes se referem ao processo de eliminação das energias tóxicas através da limpeza Ho'oponopono. São manifestações no físico e no estado psíquico da pessoa que assume 100 % de responsabilidade por fazer o pedido de limpeza - conscientemente não permitindo mais que essas memórias/programas geradoras e sustentadoras de problemas, ansiedades, conflitos continuem rodando na sua mente. 

É o espaço limpo para receber pelas Inspirações uma nova condição de vida, mais livre, mais sadia, mais feliz. É o indicador do bem estar se apresentando, portanto é importante tirar o foco de cima dos efeitos da desintoxicação e colocá-lo no sentimento da Paz do Ser se apresentando. 

O que realizamos aqui com o processo O Portal transcende as informações sobre "Ho'oponopono" que lhe trouxe à este fórum, sessões virtuais e nossos materiais. É um alerta dado; isso não é entretenimento, não é passatempo, não é brincar de auto-conhecimento ou "de busca pela Iluminação Espiritual", é compromisso para se enxergar fora dos padrões confortáveis e conhecidos de leituras, e disciplinas prévias. Não tem como encaixar isso na sua bagagem pregressa.

Na Vivência Ho'oponopono & EFT O Portal, uma experiência no presencial, fortíssima e detonadora de padrões, deixamos bem claro que sua bagagem intelectual, de conhecimento, crenças, etc., o seu "eu sou", fica no âmbito "Terra", não consegue acompanhar na subida ao Portal. É bagagem do racional, esse conteúdo não funciona nessa amplitude de frequência de onda da Consciência.

Quanto maior a identificação com essas crenças do "eu sou", maior a resistência, maior o sufoco. Mas também melhor a sua cura. É o indicador de que estás no caminho certo. Se regojize com isso, é Luz na Consciência. Logo chega a Paz, o reconhecimento, a reconciliação, o perdão, o bálsamo apaziguando o coração.

Muitas vezes após sessões especiais como a que fizemos sobre "Estruturas Mentais-Limpeza de Padrões Circulares" (veja aqui), recebo vários e-mails falando de efeitos aparentemente negativos, mas são 'negativos' do ponto de vista de memórias no ego, pois é a morte delas, estão perdendo o comando. É a sua libertação do jugo delas, aceite e se entregue na convicção de que este é um caminho verdadeiro. Pessoalmente, só posso falar por mim, minha escolha é servir à um Mestre, a Divindade, através das Inspirações. 

Lembro à todos que o verdadeiro Apoio Maior que recebemos nessa prática provém de Deus, é só se aquietar e permitir que Ele "chegue" em você - pois Ele (o Divino em você) já está em você mas não interfere na escolha feita pela identificação com algumas memórias.... 

Mas se precisar de ajuda enquanto no turbilhão emocional da dificuldade, escreva o que está lhe acontecendo no momento, passe um e-mail para alimpeza@soubem.com e limpamos em conjunto na sessão (em total sigilo), é gratuito, e se vierem respostas são bastante alentadoras, verdadeiras bençãos. As instruções de como fazer este Pedido de Limpeza para as sessões você encontra no site www.hooponopono.com.br.

Sou grato! Paz do Ser, a Paz muito além de qualquer entendimento (racional)!



Última edição por Al McAllister em Qua 26 Dez 2018 - 12:37, editado 1 vez(es)

http://www.soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Assista aqui:




Acesse tudo Ho'oponopono através do www.soubem.com 




Desintoxicação/Catárse/Quimicalização Facebo11

http://www.soubem.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos