Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INSONIA E ZUMBIDO NO OUVIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 INSONIA E ZUMBIDO NO OUVIDO em Seg 22 Abr 2013 - 20:23

hilda gloria gimenes

MINHA FILHA THAIS COMEÇOU A OUVIR RUIDOS MUITO FORTE NO OUVIDO SEM CAUSA APARENTE. LEVAMOS ELA A VÁRIOS MÉDICOS MAS NINGUÉM SABE DIZER A CAUSA. AGORA ELA TEM INSONIA E O ZUMBIDO ESTÁ CADA VEZ MAIS ALTO. ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ESSA SITUAÇÃO. PEÇO A VOCÊS AJUDA.
SOU MUITO GRATA A LINDA FILHA QUE TENHO, A MINHA VIDA, MEU TRABALHO, AS PESSOAS QUE ESTÂO AO MEU REDOR. SOU MUITO GRATA......

2 Re: INSONIA E ZUMBIDO NO OUVIDO em Qua 24 Abr 2013 - 14:22

Admin

Admin
Olá Hilda,

Estamos limpando contigo esta situação, não é de nossa alçada aqui diagnosticar, opinar, nem lhe dizer o que fazer. Só temos a condição de observar o seguinte dentro da prática do Ho'oponopono do Portal:

ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ESSA SITUAÇÃO.

Esta ansiedade que estás expressando faz parte do todo que alimenta a situação. Olhe bem, com certeza você não vai deixar sua filha sem assistência, recorreste à médicos - mas lembre-se do Médico Maior, que realmente Cura, acalma, trazendo o bálsamo da Paz. Alinhe-se com Ele, use a ferramenta que dispomos aqui: http://portalquantum.com/ferramentas.php Meditação Dinâmica - Sou, de 10 segundos, que utiliza da respiração conforme Marcia ensina "Quando inspiro sinto a Paz... quando expiro estou bem."

Também use a Pilastra da Paz do Ser:
É um tubo de Divina Luz que desce sobre você. Simplesmente pensando na “Pilastra da Paz do Ser”, automaticamente você se coloca na irradiação da Divindade naquele momento. Seu ser será totalmente protegido de vibrações negativas. Você pode colocá-la sobre uma pessoa ou coisa que você está vivenciando como problema para harmonizá-las em você pela ressonância da Paz, é só pensar na “Pilastra da Paz do Ser". Esta é a ferramenta utilizada para a Subida ao Portal.

Fique bem nesta abençoada Luz.

http://hooponopono.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: