Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

» Ho'oponopono: Relacionamentos
Dom 8 Nov 2015 - 15:36 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão

Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.

Atendimento Particular, escreva para suporte@soubem.com

Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EMPREGO MEU MARIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 EMPREGO MEU MARIDO em Seg 15 Set 2014 - 20:51

ANTONIO E MARIA

I love you AMADOS QUERIDOS , PEÇO COMO LIMPAR E ATRAIR O EMPREGO QUE MEU ESPOSO ESTA A PRECISAR !ENTÃO O QUE ACONTECE , ELE TRABALHA EM OUTRO MUNICIPIO DISTANTE 2 HORAS DE NOSSA CASA , ESTA SE SENTINDO CANSADO  POIS TODO DIA FAZ ESTA JORNADA,, POREM O FATO GERADOR DA DEPRESSÃO DELE , ONDE CHEGA A FALAR UM MONTE DE COISAS SOBRE TRISTEZAS , SABE COISAS QUE ME DEIXA MUITO PREOCUPADA , ELE SE IMPRESSIONA COM TUDO , DESDE QUE O DONO DA FIRMA EM QUE ELE TRABALHA FALECEU , TEM ESTADO ANSIOSO , DEPRESSÍVEL , TRISTE , SEM SABRE O QUE FAÇA POIS ESTA COM  SERIA AMEAÇA DE SER MANDADO EMBORA ! USO AS FERRAMENTAS , CONVERSO , MAIS PRECISO SABER DE COMO PROCEDER A LIMPEZA NESTE CASO E ATRAIR UM TRABALHO AQUI EM NOSSA CIDADE ,POIS TEMOS PROCURADO  E SÓ PROMESSAS !POR FAVOR JA ESTOU LIMPANDO , GOSTARIA MUITO DE UMA ORIENTAÇÃO ! MUITO OBRIGADA Very Happy , TE AMO TE AMO SOU GRATA ! I love you

2 Re: EMPREGO MEU MARIDO em Sab 27 Set 2014 - 19:03

Elusa

Olá querida Mary,

A atração de um bom emprego para seu marido, é vibrar o bem em todas as suas manifestações. Vibrem gratidão, amor, merecimento, prosperidade, alegria, Paz. Deixem ir todos esses sentimentos percebidos como ansiedade, depressão, tristeza, antecipação por algo que nem aconteceu (projeção no futuro). Todos esses sentimentos colocam vocês lá fora, não dentro. Vocês são a Essência quando em comunhão com a Divindade. Lembrem-se sempre disto e retornem ao cerne real e verdadeiro. Continue com as limpezas, se desidentificando destas memórias. Respirem grande, e façam uso das ferramentas que já conhecem, toda vez que a emoção chegar. Na Consciência do Agora, tudo acontece para o bem de todos os envolvidos.

Paz do Ser Infinita!

http://elusapaz.blogspot.com.br/

3 Sou Grata em Dom 28 Set 2014 - 19:53

ANTONIO E MARIA

Querida Elusa , agradeço pelas lindas orientações , vamos continuar com as limpezas e aplicando as ferramentas pois as emoções ficam a flor da pele !Um grande beijo ! I love you

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: