Sou grato por mais esta oportunidade.
Na Paz do SER SOMOS.
Evaldo
Atendimento Particular, acesse aqui:
Atendimento Particular com Al McAllister
Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boa tarde, só vi no email hoje a informação sobre a aula de ontem...rsGostaria de saber se há algum critério de horário para estas aulas. Não quero perde las.Grata Jasmine SeveroEvaldo Scheffer Ramos escreveu:Limpar o que impede as oportunidades profissionais e financeiras de se apresentarem, estão relacionadas com a mesma situação de quando se pratica a subida e vozes que interferem com a insinuação dizendo que de nada adianta fazer a prática? Ontem, 23/02/2015, quase no final da sessão de EFT isso apareceu. Então cancelei o pensamento e fiz limpeza.
Sou grato por mais esta oportunidade.
Na Paz do SER SOMOS.
Evaldo
Evaldo escreveu:Limpar o que impede as oportunidades profissionais e financeiras de se apresentarem, estão relacionadas com a mesma situação de quando se pratica a subida e vozes que interferem com a insinuação dizendo que de nada adianta fazer a prática? Ontem, 23/02/2015, quase no final da sessão de EFT isso apareceu. Então cancelei o pensamento e fiz limpeza.
Evaldo escreveu:Olá bom dia! Estou numa encruzilhada, ano passado dei umas aulas para melhorar a renda, mas, este ano não estou com ânimo de fazer o mesmo. Só que não encontrei até o momento alternativas para mudar o caminho. Por onde posso praticar mudanças para coisas diferentes se apresentarem do ponto de vista do portal, se não tenho conseguido o sentimento em relação as pretensões de mudanças?
Fórum Ho'oponopono Brasil » Comece Aqui » Assuntos » Assuntos (CLIQUE AQUI) » EFT DO METAS E OBJETIVOS ELEVOU A PERCEPÇÃO, PERMITINDO LIMPEZAS MAIS ENRAIZADAS