A consciência da memória de viver pegando empréstimos para resolver as questões da vida. estou devendo as mensalidades da faculdade e para cursar o próximo semestre preciso quitar. das soluções que encontrei racionalmente foi pegar empréstimo (renovar) um antigo que nem sei se será liberado.
Recomecei a prática do metas e objetivos que tinha iniciado em 2012 e deixei de lado, mas tenho grande parte do material em meus arquivos. Então, na primeira vivência ouve a orientação de estabelecer dentro da lista de desejos as prioridades. Interessante foi que quando estava no campo quântico a mensagem que surgiu pra mim foi:RAZÃO, LÓGICA, OBJETIVIDADE e das soluções apresentadas naquele momento foi ir pegar o empréstimo no banco e continuar a faculdade e depois tentar adquirir uma bolsa de estudos.
Relacionei as prioridades que foi a conclusão da faculdade em 2015.1 (organizei as disciplinas detalhadamente) e também relacionei todos os débitos que tenho e estabeleci eliminar aos poucos cada um mensalmente, juntando com as despesas fixas verifiquei que estou além do orçamento e chegou a hora de parar e entregar. Passou um dia e decidida a ir ao banco,quando estava me preparando para sair tive o insight, e o sentimento de estar repetindo um padrão, uma atitude que apesar de me possibilitar concluir mais um semestre, iria me prejudicar na liquidação dos meus débitos. Então parei e decidi sentir toda angústia que tomou conta de mim naquele momento. Daí resolvi compartilhar aqui no fórum este problema porque o que se apresentou neste momento me remeteu a identificação de memória e oportunidade de limpeza, e uma clareza tão grande da ferramenta que diz "Eu não sei como" e neste caso: eu não sei como estarei na faculdade no dia 12 de fevereiro de 2014 iniciando mais um semestre. Eu não sei como as mensalidades estarão quitadas neste prazo. Eu só sei que é assim, elas estão quitadas agora e sou grata por isso. Neste sentido consegui compreender e sentir em minha alma o sentimento de fé e esperança em meu coração. E isso não tem preço! Falar sobre esse assunto é altamente complexo, a contradição existente na alma humana é impressionante e a integração com o divino em nós unifica e alivia toda contradição em bem, em amor. Realmente só o amor é real e estar no aqui e agora é tudo! A confiança aumenta e a paz interior é real.
Que todas as memórias sejam limpas e que os meus desejos mais profundos tornem-se projetados na realidade terrena através de atitudes lúcidas e conscientes com base no ser que EU SOU!
Sou muito grata! Obrigada pelo espaço para falar sobre estas descobertas.
Agora vou conhecer o colibri da manifestação, para este momento acredito que não há nada melhor!
"Amo vocês minhas memórias e sou grata por libertar vocês e a mim."
Te amo, Te amo!
Grande abraço a todos.
Fabiane