Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

avatar
Admin
Atendendo à uma solicitação aqui está o meu ponto de vista sobre esse evento, e o cuidado a se ter; MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
DATA: 27, 28 e 29 de Setembro de 2017.
(Veja a carta de convocação no post após esse)



Com certeza é louvável a intenção dessa iniciativa, e embora a justificativa para se fazer usa de argumentos relacionados ao Ho'oponopono do Dr. Len, há algumas discrepâncias e equívocos óbvios para quem pratica o Ho'oponopono O Portal, conforme ensinamos, por isso a importância de trazer esse esclarecimento para vocês - para não embarcarem nessa.



Em primeiro lugar; "curando EM SI MESMOS tudo aquilo que distancia o Ser do plano divino." há três maneiras de entender isso, uma é a percepção de se estar separado da Divindade - o que é uma ilusão.



Segundo; que podemos nos distanciarmos do "plano divino", que é desígnio de Deus. Na realidade não tem como pois não existe "distância" no Agora - mais uma vez, uma ilusão.


Terceiro; acreditar que o "plano divino" é um lugar que se pode alcançar através de limpeza, isso é passatempo mental, não existe esse lugar a se chegar. O Agora é consciência do Ser, de se estar no presente - o que temos como O Portal - onde o Ho'oponopono é muito mais efetivo.


Quarto: Essa questão de querer abraçar o mundo e limpar assumindo a responsabilidade por tudo que acontece de ruim é muito bonito e utópico, mas não condiz com a realidade do que temos a condição de realmente fazer com a Limpeza. Nós somos responsáveis pelo o que SENTIMOS. Somos responsáveis pelo o que SENTIMOS sobre os eventos provocados por "memórias tóxicas que estão promovendo caos no Brasil e no mundo."


Quinto: A questão que "pega" em toda essa intenção de uma MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO é que isso NÃO é Ho'oponopono realmente.


Na realidade ao participar a pessoa está afirmando, potencializando ainda mais o medo, a ansiedade e aflição, já que o verdadeiro sentimento que MOTIVA a boa intenção por trás dessa maratona é ... o medo, a ansiedade e aflição!


Vide as instruções; " Sempre que se lembrar dos acontecimentos, vá repetindo as 4 frases de purificação: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato(a). ", se você ficar com o "Sinto muito" em mente ao "lembrar dos acontecimentos" você estará perpetuando, aumentando a sua aflição, e contribuindo para o sustento do cenário de aflição. Isso mostra a falta de conhecimento de Ho'oponopono de quem organizou essa (falando sério) "maratona de aflição", Ho'oponopono O Portal revela isso claramente para quem tem a prática, participa das sessões e de nossos eventos presenciais.


Finalizando, é a ideia do Efeito Maharishi (o uso da Meditação Transcendental do Maharishi Mahesh Yogi ) para trazer a paz para o mundo. A teoria de que um efeito paranormal benéfico gerado por um número significativo de indivíduos (1% das pessoas em uma determinada área) praticando a técnica de Meditação Transcendental (TM) poderia afetar positivamente o ambiente local e todas as pessoas.


As pesquisas sobre esses eventos nunca comprovaram nada, e muitas delas eram tendenciosas, com resultados manipulados.


Se essa maratona de Ho'oponopono não funcionou em 2013, nem em 2015, e nem em 2016 porquê fazer uma "nova edição" em 2017?



É como diz o ditado; "De boas intenções o inferno está cheio". Desejo-lhes a Paz do Ser, a Paz muito além da pífia capacidade da mente racional entender, conceber, intencionar... Fiquem bem, na Luz.


Al McAllister





Subsequentemente houve um questionamento sobre este texto, tendo-o como uma crítica desnecessária.


Pois realmente a ação pode ser vista como positiva em agregar pessoas querendo o bem. Mas o texto se refere à didática na aplicação do Ho'oponopono. 


Às vezes mergulhamos em situações desagradáveis devido a falta de discernimento e atenção nisso que foi abordado. Aí não é tão inofensivo assim, pois a pessoa fica sujeita a entrar em um labirinto de aflições. Tudo isso faz parte do aprendizado da Limpeza. 


Gratidão.



Última edição por Al McAllister em Sex 29 Set 2017 - 16:45, editado 5 vez(es)

http://www.soubem.com

Al McAllister

avatar
Admin
MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
~ Reeditada pela quarta vez:) ~
DATA: 27, 28 e 29 de Setembro de 2017.
LOCAL: Onde você estiver.
HORÁRIO: Você escolhe.
O QUE VAI ACONTECER:
Faremos a limpeza diariamente - unidos 'energética e espiritualmente' nos três dias consecutivos (27, 28 e 29 de Setembro de 2017) para limpar memórias compartilhadas com toda a humanidade. Memórias tóxicas que estão promovendo caos no Brasil e no mundo.

Pessoas de diferentes pontos do planeta estarão LIMPANDO MEMÓRIAS com o Processo de Cura Havaiano -do HO'OPONOPONO, curando EM SI MESMOS tudo aquilo que distancia o Ser do plano divino.

COMO PARTICIPAR:
Iniciamos hoje 27/10/2017 durante a Transmissão ao Vivo, conforme anunciado anteriormente. Nos demais dias, escolha um horário para fazer uma limpeza mental de memórias tóxicas que contribuem para o caos no mundo.
"O Dr. Hew Len explica que a total responsabilidade pela nossa vida significa que tudo na nossa vida — pelo simples fato de estar na nossa vida - é nossa responsabilidade. Em um sentido literal, o mundo inteiro é nossa criação."
PEÇA:
"Divino Criador, Pai, Mãe, Criança, todos em UM. Limpe em mim o que está contribuindo para o que está acontecendo no Brasil e no mundo nesse momento. Limpe em mim o que está contribuindo para o caos no mundo, limpe todas as memórias tóxicas compartilhadas com toda a humanidade. Limpe, purifique, libere, seccione, corrija e transmute tudo em uma Luz pura! Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grat@. Está feito!"

DURANTE O DIA:
Sempre que se lembrar dos acontecimentos, vá repetindo as 4 frases de purificação: 
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato(a).

ISSO VAI:
<< Purificar você, a sua vida e o mundo! >>

PORQUE:
A Paz começa "comigo". Tudo começa "comigo".
Se fizer sentido pra você, participe, ajude a difundir e convide seus amigos!
(A primeira maratona foi em 2013. A segunda foi em 2015. A terceira em 2016. E, agora, a quarta – em 2017.

http://www.soubem.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum