Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Limpeza Muito Forte no Financeiro  EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpeza Muito Forte no Financeiro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Limpeza Muito Forte no Financeiro  Empty Limpeza Muito Forte no Financeiro Sex 1 Dez 2017 - 19:32

Juli Benevides



Pessoal meu nome é Juliana. Já conheço hooponopono há varios anos, mas nunca me dei muito bem com  a técnica devido a ter catarses absurdamente grandes. Sei que muitas vezes faz parte do processo, mas vim aqui para tirar uma dúvida. iniciei uma limpeza pedindo purificação de problemas financeiros na minha família. Pedindo ao Divino Criador que limpasse todas as memórias de escassez, dívidas, de mim e dos meus familiares e repetia Sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo por vários minutos diariamente.

Sou Trader de Mercado Financeiro e opero dinheiro em ativos e tinha cerca de 36.000 dolares na corretora que opero nos EUA Esse dinheiro é meu e dos meus familiares. Logo na primeira semana que comecei essa limpeza algo estranho aconteceu... eu perdi numa operação quase 10.000 dolares. O ativo despencou de uma hora pra outra e  perdi esse dinheiro repentinamente. Fiquei arrasada, desesperada mas continuei  a limpeza.

Uma semana depois deste ocorrido já mais animada em recuperar  o prejuízo da semana anterior algo pior aconteceu, fui roubada virtualmente e o cara raspou minha conta na corretora sobrando apenas 200 dolares.

Passei varios dias em estado de choque, depressão sem entender, pois não tenho mais como trabalhar...e é o que eu amo fazer!!!!
Depois me veio a memória que tinha lido muitos anos atrás sobre tirar o sinto muito...não sei se tem algo a ver mas toda vez que faço hooponopono falando as 4 frases acontece coisas horríveis na minha vida.

Estou me mantendo na limpeza embora eu esteja muito desanimada. Gostaria de uma explicação do porque isso acontece. Estou realmente com medo desse método pq todas as vezes que pratiquei com afinco tive muito sofrimento, e eu creio que Deus não quer isso.

Estou muito mal e inconformada....continuo limpando pq meu caso está no FBI sob investigação mas agora só falo sou grata,te amo.....Alguém me esclarece por favor ????

2Limpeza Muito Forte no Financeiro  Empty Limpeza do Financeiro Qui 28 Dez 2017 - 23:46

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá querida Juliana, gratidão por compartilhar da tua Limpeza.

Sim, é uma situação delicada... Não é a técnica em si que está causando o problema, você deu a entender no final de seu relato que não estás mais utilizando do "Sinto muito", cujo uso que pode ter contribuído em parte ao cenário ruim que estás vivendo.

Tu já utilizou da ferramenta "Quem sou eu?" nessa questão? 


  • "Quem sou eu que  nunca me dei muito bem com  a técnica?" já levanta uma bandeira vermelha... 




  • "Quem sou eu que estou realmente com medo desse método?" 




  • "Quem sou eu que todas as vezes que pratiquei com afinco tive muito sofrimento?" 




  • "Quem sou eu que creio que Deus não quer isso?"



  • "Quem sou eu que iniciei uma limpeza pedindo purificação de problemas financeiros na minha família?"



Ao se fazer essas perguntas repare nos sentimentos que aparecem em ti, coloque eles aqui nesse chat do fórum. Com certeza vais começar a entender o porque disso tudo que escreveste. Depois posso voltar a comentar... por enquanto estou Limpando contigo. Te amo, sou grato. 

http://www.soubem.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos