Fórum Ho'oponopono Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde 2007, mais de 11 anos de prática e experiência.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novidades
Ferramentas EmptySeg 21 Nov 2022 - 14:35 por Admin

» Alcoolismo e vícios
Ferramentas EmptyDom 17 Mar 2019 - 9:42 por Al McAllister

» Quero usar o Ho'oponopono para curar a mim mesma
Ferramentas EmptySex 22 Fev 2019 - 17:10 por Al McAllister

» Como praticar corretamente.
Ferramentas EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:51 por Al McAllister

» Doenças, Enfermidades & Disfunções
Ferramentas EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:40 por Al McAllister

» Vivência no Portal - Ho´oponopono, Rio de Janeiro a ser marcada!
Ferramentas EmptyQua 2 Jan 2019 - 23:33 por Al McAllister

» Religião e seus rótulos
Ferramentas EmptySáb 15 Dez 2018 - 18:12 por Al McAllister

» Preconceito
Ferramentas EmptyQui 22 Nov 2018 - 12:18 por Al McAllister

» DEPOIMENTOS
Ferramentas EmptyDom 18 Nov 2018 - 17:25 por Ana Lúcia Padilha

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ferramentas EmptyQui 1 Nov 2018 - 20:02 por Al McAllister

Navegação


Atendimento Particular, acesse aqui:

Atendimento Particular com Al McAllister



Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para scarlett.soubem@gmail.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ferramentas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ferramentas Empty Ferramentas Sáb 14 Jun 2014 - 18:43

tania cardoso da silva



Boa tarde Alexander.
Sou muito grata por ter conhecido o Ho oponopono.
Com a prática e aos poucos vou me conhecendo melhor.

Desde de pequena passei até a minha fase adulta por algumas situações que só com o tempo estou tendo a compreensão de alguns aprimoramento que acabei descobrindo com as práticas do Ho oponopono.

A minha infância foi muito marcada com o meu pai que bebia muito e quando chegava em casa começava a entrar em conflito com a minha mãe.
Talvez por minha mãe ter tido 10 filhos eu me sentia carente de amor da minha mãe e meu pai que vivia brigando com ela.
Hoje me sinto que que minha autoestima está baixa... tenho sentimentos de auto rejeição, não merecimento, sentimentos de incapacidade, sensação de não ser boa o suficiente, mágoas, ressentimento... parece que tudo está gravado em algum lugar dentro de mim.

Tenho facilidade em se magoar e dificuldade em perdoar, timidez... por essa carência não consigo firmar um relacionamento... sempre estou só... voltei a trabalhar depois de um tempo parada... não consigo fechar os meus contratos, pois me sinto perdida, enfim... preciso de ajuda para poder me sentir forte. Demorei muito anos pra montar esse quebra-cabeça só agora que descobri tudo isso. Só preciso de orientação.

Muito grata por tudo

2Ferramentas Empty Re: Ferramentas Dom 15 Jun 2014 - 15:08

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá Tânia,

A primeira orientação é: abrir mão da história de que há algo de errado contigo e que precisa se consertar. O seu relato define a sua condição de "vítima", é um desabafo, é como pedimos que as pessoas iniciem seu Pedido de Limpeza. 

Use a ferramenta "Quem sou eu?" descrita aqui, para expor e poder limpar quem está afirmando isso:


Hoje me sinto que que minha autoestima está baixa... tenho sentimentos de auto rejeição, não merecimento, sentimentos de incapacidade, sensação de não ser boa o suficiente, mágoas, ressentimento... parece que tudo está gravado em algum lugar dentro de mim.

Tenho facilidade em se magoar e dificuldade em perdoar, timidez.

Pergunte; "Quem sou eu que me sinto com baixa autoestima,  que tem sentimentos de rejeição, não merecimento...?". Limpe em cima dos sentimentos que vão se apresentando buscando afirmar essa história... Se pergunte; "Quem sou eu me sentindo perdida e precisando de ajuda e orientação?"

Dica: Como pode uma filha perfeita de Deus se magoar, ter dificuldade em perdoar? 

Abra mão também do querer entender o porquê dessa história, de onde veio, quem fez. Entenda que você não tem um relacionamento satisfatório, sadio, porque este "quem" aí dentro não tem interesse nisso, pois é anátema à "sua" história de vitimização. Assim como a dificuldade em fechar contratos é um sintoma revelando o padrão. Montar o quebra-cabeça é passatempo, é para ocupar a mente e te impedir de enxergar a sua Realidade.

A partir desta Limpeza você começa a se libertar destas identificações com a história. Só tu tem a condição de fazer isso.

Grato por compartilhar da tua limpeza, e fique na Paz.

Al

http://www.soubem.com

3Ferramentas Empty Ferramentas Dom 15 Jun 2014 - 20:04

tania cardoso da silva



Boa noite Alexander.
Tenho que limpar esses sentimentos em que momento?
Estou um pouco confusa, como devo limpar.
Grata

4Ferramentas Empty Re: Ferramentas Qua 18 Jun 2014 - 10:12

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Olá Tânia, não é muito fácil quando estamos tão identificados com a memória "eu" que quer se consertar, quer fazer a Limpeza, realmente... mas por gentileza, re-leia o que escrevi sobre o uso da ferramenta "Quem sou eu?" , ali está explicado o "quando"...

Entenda que a pressa para se conseguir um alívio sempre nos faz sair fora do foco no Agora.. então não enxergamos o que está à nossa frente.

http://www.soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» As Ferramentas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos