Ho'oponopono efetivo, descomplicado e verdadeiro! 9 anos de experiência.

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MARATONA MUNDIAL DE HO’OPONOPONO – VERSÃO 2017
Sex 29 Set 2017 - 11:14 por Al McAllister

» Sinto muito. Demais!
Qui 13 Out 2016 - 20:40 por Roseli Rodrigues

» Desintoxicação/Catárse/Quimicalização
Seg 26 Set 2016 - 17:26 por Al McAllister

» Ho'oponopono e o não estabelecimento de metas
Ter 30 Ago 2016 - 14:38 por Al McAllister

» O Padrão é Circular...
Dom 14 Ago 2016 - 16:05 por Al McAllister

» Tradução para havaiano
Ter 3 Maio 2016 - 12:13 por Al McAllister

» Iniciando meus estudos
Ter 3 Maio 2016 - 12:01 por Al McAllister

» depoimento
Qua 6 Abr 2016 - 22:15 por Veronica Pereira

» Sobre a escassez
Seg 30 Nov 2015 - 14:17 por Al McAllister

» Novidades 2014
Seg 23 Nov 2015 - 17:40 por Al McAllister

Navegação
Web Site Ho'oponopono

Sessões Virtuais toda terça-feira 21:00 horas, e toda quinta-feira 21:00 horas (horários de Brasília), gratuitas. Acesse a sala virtual clicando neste botão


Reunião virtual Soubem, toda quarta-feira, 21:00 horas - horário de Brasília, gratuita. Acesse através do mesmo botão acima.



Atendimento Particular, escreva para contact@soubemaure.com


Quaisquer dúvidas ou questionamentos escreva para crescent@globo.com







Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se procede a Limpeza nas Sessões Virtuais O Portal Ho'oponopono & EFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elusa


Reunimo-nos nas sessões, em sala virtual, para receber a Divina Inspiração, soluções Divinas para nossos problemas pessoais e orientação Divina, enquanto limpamos as memórias que compartilhamos. É importante resistir à vontade de se dar conselho, querer resolver problemas ou participar da história do próximo – isso é o trabalho da Divindade.

Enquanto conversamos ou estamos em silêncio na sessão, a limpeza se procede. Quando alguém fala, preste a atenção no que vêm à tona na sua mente, os sentimentos, e limpe em cima disso. São as memórias que compartilhamos sendo reveladas.

A Divindade decide o que é limpo. Algo sempre é limpo, mesmo que estejamos conscientes ou não disso.


Lembrem-se: um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente “A paz começa comigo” - é o que ele procura praticar sempre, embora ainda tropece vez ou outra.


Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que a todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”.  E são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade: “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando  mão dessa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, mudamos nosso mundo interior, o que causa uma mudança também no mundo externo, da dualidade.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.


Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que  ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida, tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.” Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

Aqui no Fórum Ho’oponopono vocês já devem ter reparado na força que circula neste lugar virtual.  O fórum é uma ferramenta de limpeza. Cada vez que vocês leem as mensagens e participam, vocês estão sendo limpos enquanto aqui!  Trazemos esta sintonia para as sessões, cada vez mais multiplicando o efeito da limpeza pela  união e concentração ao mesmo tempo.  Testemunhem nos dias subsequentes as sessões como seu corpo reage, e a calma que permeia seu Ser.

A Divindade sabe que aqui nos reunimos para limpar memórias compartilhadas. Isso, libera nossa Mente Consciente de decidir o que exatamente precisa ser limpo.

Os momentos mais sagrados das sessões são quando começam os comentários sobre sentimentos esfuziantes de gratidão, de amor, de uma sensação de felicidade indescritível. Humildemente reconhecemos a Presença. A Divindade penetra na consciência dos participantes e somos deslocados para o espaço do Ser, Inspiração, a Identidade Própria.

"Somos seres divinos, mas a mente só pode servir a um mestre de cada vez. Pode servir às memórias se repetindo, ou a Divindade, que é as Inspirações." Dr. Len 

Todos são convidados para participar das sessões virtuais, independente da crença que professe. Acesse http://www.hooponopono.ws/sessoes-virtuais.php

Obs: Postagem realizada em abril de 2008 por Al McAllister no Fórum Antigo onde tudo começou http://hooponopono.forumativo.com/ (hoje fechado) e adaptada para os dias atuais. 

http://elusapaz.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum